Comparação entre 6l tdi fr e 6j tdi fr

Não é por 6/7/8/9 ou 10 kg que em carros stcok se nota tanto a corda que o 6l dá ao 6J.

Olha e digo-te mais ja que estamos a falar de blocos 1.9 vs 2.0 : a semana passada fui puxar com um a3 de 140cv com electronica e eu com o meu carro (6l 1.9 130cv) com electronica e sabes oque te digo?fiquei a frente dele 6 carros!queres arranjar desculpa para isto?

epá alto lá que eu não estou a dizer que o 6J passaria na frente do 6L, para isso existe uma conta simples que é peso/potencia
 
epá alto lá que eu não estou a dizer que o 6J passaria na frente do 6L, para isso existe uma conta simples que é peso/potencia

Entao diz me la quanto pesa o teu carro.


E sabes quantos litros tinham cada um no deposito?

Isso para mim são desculpas de mer** que se arranja, e sim, estas a dizer que se nao fosse peso,bolachas,deposito, rebaixamento e diferencas de km o 6J tinha ficado a frente!Entao para que comparar os 2 carros se existem tantas diferenças para ti?Aceita o facto de o 6L ser mais forte em termos de arranque e recuperações!É obvio que em ponta o 6J vai a frente por causa da caixa e do bloco que é maior!
 
Entao diz me la quanto pesa o teu carro.



E sabes quantos litros tinham cada um no deposito?

Isso para mim são desculpas de mer** que se arranja, e sim, estas a dizer que se nao fosse peso,bolachas,deposito, rebaixamento e diferencas de km o 6J tinha ficado a frente!Entao para que comparar os 2 carros se existem tantas diferenças para ti?Aceita o facto de o 6L ser mais forte em termos de arranque e recuperações!É obvio que em ponta o 6J vai a frente por causa da caixa e do bloco que é maior!

tás nervoso ó quê, tás deturpar tudo o que estou a escrever, tem calma volta ao inicio, respira fundo e lê o que escrevo.
 
tás nervoso ó quê, tás deturpar tudo o que estou a escrever, tem calma volta ao inicio, respira fundo e lê o que escrevo.

Eu nervoso?Nao me conheces por isso nao digas se estou ou nao nervoso!Quem devia ler as coisas de novo eras tu e nao eu ;-)

O propiro dono do 6J ja admitiu aqui que o 6L a sair é mais forte e nao veio com desculpas como tu vieste!Aceita o comparativo do Richardi,tenho todo o gosto em te conhecer pessoalmente e filmar o vosso comparativo!Não te esqueças dos "truques" todos para ficares a frente ;-)
 
ainda és novo pá, tem calma, o richardi já respondeu á minha duvida: "não tem bolachas nas rodas dianteiras" por isso, deixa de fazer sentido esta discussão.
tás a ver ponto final.

e volto a afirmar que nunca escrevi que o 6J era mais forte que o 6L.

mas continuo á espera de saber quanto é que pesa o 6L FR

quanto ao 6J não sei porque ainda não recebi o Livrete, li nas revistas pesos de 1250 a 1300kg
 
ainda és novo pá, tem calma, o richardi já respondeu á minha duvida: "não tem bolachas nas rodas dianteiras" por isso, deixa de fazer sentido esta discussão.
tás a ver ponto final.

e volto a afirmar que nunca escrevi que o 6J era mais forte que o 6L.

mas continuo á espera de saber quanto é que pesa o 6L FR

quanto ao 6J não sei porque ainda não recebi o Livrete, li nas revistas pesos de 1250 a 1300kg

fica com a tua que eu fico com a minha e vivemos os 2 felizes.Ja la vai o tempo em que adorava medir pilinhas,agora ja me cansei disso.

1275kg pesa o 6L.
 
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:


Namorada do richardi 60kg... a minha maria que ía no carro do pedro pra tambem ir 2 pessoas pesa 69kg. o pedro levava mais peso! :D
Venha de lá outro comparativo!!!! :clap:

Cumps!!!!
 
Para mim esta semana vai ser complicado,mas eu sou quem menos importa por isso se quiserem posso filmar segunda-feira,se quiserem mais cedo alguem filma e ficam desde ja exclarecidos.
 
Também posso ir ?
Ou como vou dar as "trancas" e levo Ultraleggera não posso?
E a diferença de peso existe sim, um puxando com o deposito com 5 litros e o outro fulltank te garanto que notas bem a diferença !
Além disso... Eu próprio já o comprovei, não gasoleo mas levei uma pessoa a mais que pesava ai os seus 80kilos aka DELTA e a pala disso os outros andavam ao meu lado... Ele saiu do meu carro era o suficiente para eu lhes dar 3 carritos..!

Um abraçO
 
Acho muito bem que façam estes comparativos, mas quem vai a filmar não pode interferir directamente, deixem-se ir atrás....

Vejo ali ofertas de cones e trancas:p

Manco porreiro DC!!!

Dá pra divertir... Tendo em conta o material que tem (Linha+IC+Repro) acho que está bem engraçado !
Um abrc
 
Também posso ir ?
Ou como vou dar as "trancas" e levo Ultraleggera não posso?
E a diferença de peso existe sim, um puxando com o deposito com 5 litros e o outro fulltank te garanto que notas bem a diferença !
Além disso... Eu próprio já o comprovei, não gasoleo mas levei uma pessoa a mais que pesava ai os seus 80kilos aka DELTA e a pala disso os outros andavam ao meu lado... Ele saiu do meu carro era o suficiente para eu lhes dar 3 carritos..!

Um abraçO

I rest my case 8)
 
Não é por 6/7/8/9 ou 10 kg que em carros stcok se nota tanto a corda que o 6l dá ao 6J.

Olha e digo-te mais ja que estamos a falar de blocos 1.9 vs 2.0 : a semana passada fui puxar com um a3 de 140cv com electronica e eu com o meu carro (6l 1.9 130cv) com electronica e sabes oque te digo?fiquei a frente dele 6 carros!queres arranjar desculpa para isto?

Simples.... A electrónica do outro tá tipo ***** LOL :D
Um ganda abraçO amigo
 
Simples.... A electrónica do outro tá tipo ***** LOL :D
Um ganda abraçO amigo

Nem vou dizer a casa amigo, sei que ele ia a fazer 240 e eu ia a fazer 220 6 carros a frente dele.Cá para mim reprogramaram o ponteiro dele.LOL

Grande abraço my friend!E a ver se me ligas quando tiveres cá para pagares um café!Morto!!
 
Back
Top