Comparação entre 6l tdi fr e 6j tdi fr

Coloquei este post porque tenho curiosidade em saber se já alguem testou estes dois carros e se podem colocar aqui as vossas experiencias com os mesmos...

estou a falar de carros stock, alterações do aço contra stock não vale 8)

abraços
 
Stock contra Stock o 6j deve ter vantagem, mas vai ser dificil arranjar um 6L FR stock para fazer o comparativo.. :rir:

6L's FR stock são um mito, uma raridade.. Anda tudo com aço..! LOL :twisted:
 
Stock contra Stock o 6j deve ter vantagem, mas vai ser dificil arranjar um 6L FR stock para fazer o comparativo.. :rir:

6L's FR stock são um mito, uma raridade.. Anda tudo com aço..! LOL :twisted:

È mesmo, eu acho que quem compra uma 6L FR ja é mesmo para lhe dar carga! =D&gt
 
Coloquei este post porque tenho curiosidade em saber se já alguem testou estes dois carros e se podem colocar aqui as vossas experiencias com os mesmos...

estou a falar de carros stock, alterações do aço contra stock não vale 8)

abraços

Do que já tive oportunidade de ver e sentir, 6J parece-me ter grande vantagem!
Sempre a puxar :D
 
Figueira da foz, todo cupra muito bonito mesmo... estou a pensar ficar com ele se nao o vender entretanto....

e eu que ando á procura de um pra mim.... Tambem existe um 6L FR Stock em alfornelos, só não sei quanto tempo mais o dono vai resistir a meter a bela da repro. :D

Em relação ao topico, a diferença nos consumos é óbvia!
Tendo a experiencia de ja ter tido os 2 lado a lado, o 6L FR é bem mais poupado, a nivel de conforto axo o 6J FR mais confortavel os próprios bancos são mais envolventes que os do 6L já nos bancos traseiros, achei os do 6J mais rijos e menos confortaveis a nivel da qualidade de interiores... tendo em conta que é uma evolução é normal que tambem seja um pouco melhor agora comparativos em estrada, tambem tenho a minha curiosidade na altura os 2 que tiveram nos encontros de massamá não foram pra estrada, o 6J FR ainda estava em rodagem.
Para mim a nivel de andamento é o 6L FR, aquele 1.9 TDI é aquilo que toda a gente sabe! :D

Cumps!
 
fr

Boas, eu tb sou proprietário de uma fr de 2006 e tb esta stock.... a nível da comparação entre a 6l fr e a 6j fr não sei não, olha que deve ser ela por ela, não se esquecam que a nova fr tem o novo sistema common rail, o que não lhe dá o mesmo power que dá o 6l com o já conhecido sistema injector bomba....
 
Boas, eu tb sou proprietário de uma fr de 2006 e tb esta stock.... a nível da comparação entre a 6l fr e a 6j fr não sei não, olha que deve ser ela por ela, não se esquecam que a nova fr tem o novo sistema common rail, o que não lhe dá o mesmo power que dá o 6l com o já conhecido sistema injector bomba....

Mas o 2.0TDI CM é mais linear a puxar...
Mete-te ao lado de um e vais ser literalmente fumado...
 
o que estou a falar o dono nao e muito a favor de repros, e mais do "stock power":D:D..... mas agora em comparação penso que o 6j seja um pouco melhor do que o 6l... Senao para que haveria evolução?
 
Eu tambem acho que stock vs stock o 6J FR ganha, fico á espera de algum 6L FR stock para testar hehehe:D:D

olha que eu acho que a maioria vota no 6L....

faço um apelo a quem conheça 2 proprietários de 6l stock :D e 6j stock :D que para bem da ciencia coloque aqui um post ao nivel da potencia/motor - gostava de saber se essa diferença de 1 seg do 6l para o 6j é assim como a marca diz.
 
Eu tambem acho que stock vs stock o 6J FR ganha, fico á espera de algum 6L FR stock para testar hehehe:D:D

Basta apareceres outra vês no livro café, um dos rapazes que falou contigo da ultima vêz tem um 6L FR stock que por acaso tambem anda com vontade de fazer esse camparativo. ;-)
 
Já agora também estou curioso.. :D

Levem uma câmara para o pessoal poder VER a diferença..


Abraço e Juíso
 
E pronto... só falta o amigo richardi aparecer o local já mencionado mas esse comparativo só pode acontecer a partir do dia 20!!!
o camaramen vai de ferias uma semanita e eu quero lá estar quando isso acontecer! :D
 
Back
Top