Comparação entre 6l tdi fr e 6j tdi fr

Há aqui malta tão picada que daqui a bocado até faz dieta só para ver se passa o carro do outro em estrada...
Para a próxima juntem também um 6L TDI Sport para ver a diferença das caixas, este último mais parecido com o 6J FR TDI.

Cumps.
 
Nem vou dizer a casa amigo, sei que ele ia a fazer 240 e eu ia a fazer 220 6 carros a frente dele.Cá para mim reprogramaram o ponteiro dele.LOL

Grande abraço my friend!E a ver se me ligas quando tiveres cá para pagares um café!Morto!!

Eu sei oh cansado eu tou a entrar ctg... lol
Pois amigo, os audi´s sofrem disso LOL

Um abraço companheiro !

PS: Em breve vou ai abaixo e combinamos algo amigo! :D
 
Amigos agora para mim nao vai dar para ir la pork vou de ferias para o algarve na 2f e so venho dia 22 dpois dixo o meu fr esta ka para ir la de novo com os 6j...:twisted:
 
Simples.... A electrónica do outro tá tipo ***** LOL :D
Um ganda abraçO amigo

esses carros n sao exemplo. o meu vizinho quando tinha dele stock o meu ia taco a taco ate aos 200km/h com ele (o meu stock tb).

e o erro de velocimetro desses 8P ja vem de serie!! LOL:D
 
Eu tenho um Sport stock mas tem as jantes do leon se calhar já não dá certo? lol

justo justo nunca dá pois são modelos diferentes...não é bolachas, peso, altura, ou que quer que seja! 100% justo é impossível ser! deu para ter uma ideia, isso sim, pois era esse o objectivo do comprovativo na estrada! daqui a nada vamos falar do tipo de pneus e do atrito, do vento a que cada um esta sujeito estando em faixas diferentes, da rapidez de cada condutor a trocar de mudança, etc etc etc... incógnitas variáveis é o que mais há e difíceis de controlar!

Mas isso sou eu a dizer que não percebo nada!!! :oops::oops:

Bom video e parabéns aos Mancos!!!=D>=D>

Abraço
 
então esse novo comparativo sai ou não sai?!
o amigo pedro já está de volta por isso pode-se repetir o comparativo sem um certo manco do aço a dar trancas nem cones nem emporrões, só os stock lado a lado. :twisted:

Cumps!
 
então esse novo comparativo sai ou não sai?!
o amigo pedro já está de volta por isso pode-se repetir o comparativo sem um certo manco do aço a dar trancas nem cones nem emporrões, só os stock lado a lado. :twisted:

Cumps!

O meu AQ quer é aço:twisted:
 
O homem desapareceu no mapa, já não vem aqui a este tópico não sei porquê:rolleyes::rolleyes:

Quando vier secalhar já não tenho o meu stock hehehe:D:D

Um abraço malta do açooooo
 
O homem desapareceu no mapa, já não vem aqui a este tópico não sei porquê:rolleyes::rolleyes:

Quando vier secalhar já não tenho o meu stock hehehe:D:D

Um abraço malta do açooooo

epá o homem tá aqui e tem o FR "stock", pronto para ir de férias... estamos com vontade de ver um stock a bombar... quando vier de ferias tratamos disso...:D
 
O homem desapareceu no mapa, já não vem aqui a este tópico não sei porquê:rolleyes::rolleyes:

Quando vier secalhar já não tenho o meu stock hehehe:D:D

Um abraço malta do açooooo

Por acaso, não é o teu veículo que costuma estar no cascaishopping? Cada vez que vou lá, está sempre um bocanegra braquinho estacionado, está muito fixeeeeee!!
 
epá o homem tá aqui e tem o FR "stock", pronto para ir de férias... estamos com vontade de ver um stock a bombar... quando vier de ferias tratamos disso...:D

é de obriga avisar quando voltares de férias pra gente voltar combinar isso e terminar com as poucas duvidas que ainda por aí andam.

Cumps!
 
Richardi, passaste por mim na IC 19 ontem de manha... confirmas? Esta muito giro o teu carro, simples e com uma frente imponente (isto se eras tu...). eu ia a curtir a miha faixa da direita no meu mercedes /8
 
Richardi, passaste por mim na IC 19 ontem de manha... confirmas? Esta muito giro o teu carro, simples e com uma frente imponente (isto se eras tu...). eu ia a curtir a miha faixa da direita no meu mercedes /8

sim ontem fiz umas quantas vezes a IC19:D em que zona foi?? tinhas mandado uma buzinadela pah:D:D
 
Back
Top