carga em VP 110

Uma coisa que eu nunca vejo o pessoal a falar é no estado do motor onde vai ser feito o setup..

Existem várias receitas e tal..mas o factor kms/anos de vida do motor em questão não deve ser levado em consideração??

Sabemos bem que um VP aguenta com muita muita coisa..mas mesmo assim pelo menos a mim é sempre algo que vai na mente também.. uma coisa é fazermos 1001 sacrificios e comprarmos as cenas..pois já estámos a contar..outra é aqueles imprevistos que depois surgem quando menos €speramos..

Boas curvas 8)
 
Uma coisa que eu nunca vejo o pessoal a falar é no estado do motor onde vai ser feito o setup..

Existem várias receitas e tal..mas o factor kms/anos de vida do motor em questão não deve ser levado em consideração??

Sabemos bem que um VP aguenta com muita muita coisa..mas mesmo assim pelo menos a mim é sempre algo que vai na mente também.. uma coisa é fazermos 1001 sacrificios e comprarmos as cenas..pois já estámos a contar..outra é aqueles imprevistos que depois surgem quando menos €speramos..

Boas curvas 8)

eu vou no meu 2 motor lolol
o outro ja tinha perto de 300 mil km
e quando veio para as minhas maos nao estava a 100% agr o novo que tem neste momento conta com serca de 130 mil km
está como novo :p

Setup tem GT18 e o material de sp...

Abraço
 
Acabei por montar um Gt18.. ou algo parecido.. pelo que o USER (aqui do forum) que me vendeu o turbo me disse tem a carcaça de um VA, a turbina do 18 e a parte fria do 20.. turbo by NJOY.. ate agora estou extremamente contente, mas falta afinar a repro e vou aproveitar para colocar já RACE 520 e IC

Proximas alterações a estudar

Reforçar a embreagem
Embolo de 11 (alguem me sabe explicar quais os ganhos REAIS com um embolo maior)?!!
 
Boas

Peço desculpá ao user que abriu este topico mas para nao ter que estar a abrir outro vou usar este.

Pessoal tou a pensar aumentar a potencia do meu Ibiza 110 cvs de 2000 para 200cvs. O carro para andar no dia a dia (cerca de 60 km). que setup me aconselham e onde o fazer e quanto €€€ irei gastar +-?

Obrigado

Cumps
 
Boas. para cerca de 200 cvs, penso k um VB seja suficiente, apesar de um 18 te dar mais margem de manobra...
injectores, race 520
IC frontal+Tubagens
reforço embreagem

valores, é sempre complicado, pk ha sempre oportunidades....abraço
 
Boas ppl, mais uma vez aproveita se este topico, tenho um amigo que calibrou os injectores dele com bicos do 110 a 220 ou 230 bars, ele diz que é os bars que custuma calibrar os race, isso dá alguma difrença no bicos do 110?
 
Nem parece que andas aki à tanto tempo! Para por um VB num VP tens de cortar o apoio pq os VB's veem com colector agarrado. No 18 já n é preciso pq tem colectores independentes.
 
E o que me dizem os entendidos de retirar o sistema de AC do meu bolide?! Vale a pena ou nem por isso.. ando aqui vai ñ vai para retirar o AC.. mas só se valer realmente a pena é que o vou fazer..
 
Boas

Peço desculpá ao user que abriu este topico mas para nao ter que estar a abrir outro vou usar este.

Pessoal tou a pensar aumentar a potencia do meu Ibiza 110 cvs de 2000 para 200cvs. O carro para andar no dia a dia (cerca de 60 km). que setup me aconselham e onde o fazer e quanto €€€ irei gastar +-?

Obrigado

Cumps

boas
para 200cv metes um 2256, bicos , ic e radeador de oleo,

peço desculpa aos users que falam em 17 e 18 mas um 2256 custa tanto como um turbo desses é mais facil de aplicar e aguenta mais cv

P.S- Não faço carros de corrida faço carros de dia-diai

cumps
 
Retirar o AC? :? Então e depois quando vieres da praia às 5h da tarde com 40 graus? E depois se saíres de casa às 7:30h da manhã em Janeiro?
Bem... cada um é que sabe.. açu em 1º lugar :shock:
 
Nem parece que andas aki à tanto tempo! Para por um VB num VP tens de cortar o apoio pq os VB's veem com colector agarrado. No 18 já n é preciso pq tem colectores independentes.

A questão não tá no turbo, a minha questão é referente ao espaço para a montagem. Quanto ao VB existe VB(mesmas caracterícas/specs) sem ser o dos Ibizas, o qual também vem sem colector acoplado, daí a minha questão. Agr venha daí a resposta.
 
Back
Top