carga em VP 110

Para mim o dia-a-dia é subir ali são joão da talha ou a bobadela(exemplos) e o carro aguentar bem uma segunda ou terceira e não ser necessario reduzir... 1700rpm e o carro não vai em esforço... e se for preciso puxar às 1700rpm porque vem lá um cigano... tambem se arranja :D
Gosto bastante do VB para o dia-a-dia ;-) Não sei como é o 18...
cumps
 
Para mim o dia-a-dia é subir ali são joão da talha ou a bobadela(exemplos) e o carro aguentar bem uma segunda ou terceira e não ser necessario reduzir... 1700rpm e o carro não vai em esforço... e se for preciso puxar às 1700rpm porque vem lá um cigano... tambem se arranja :D
Gosto bastante do VB para o dia-a-dia ;-) Não sei como é o 18...
cumps

LOLL

fogo ja apanhei um cagaço enorme nessa subida de S. J da Talha ali na zona dos ciganos apareceu-me um cao, vindo do nada.. UPA UPA.. :shock:

E realmente é pena que sejas de tão perto, a minha namorada mora no Bairro da Fraternidade 8) só que agora estou na ilha, senão ia experimentar o teu bolide para saber o que vale o VB..
 
Ja agora digam-me uma coisa que perguntei em cima e que ninguem disse nada :confused:

Do meu SETUP habitual VA17 + PP502 + Linha 53 com panela final curta + Repro

irei notar muita diferença para o SETUP que pretendo por no carro VB + Race 520 + IC + ajustar a Repro + Linha 60 com panela final + Radiador de Gasoleo
 
Não existe comparação possível entre o GT1749VB e o GT1852V. A compressora, no exducer, é maior cerca de 3mm.
Portanto não se admirem de um GT1852V fazer mais cavalos que um GT1749VB.


Pronto NUNO eu vou para o VB e os RAce 520 como sugeriste ;)

Deixa lá ver agora não va para ai aparecer um GT18 pronto a montar no 6K a bom preço :mad:
 
LOLL

fogo ja apanhei um cagaço enorme nessa subida de S. J da Talha ali na zona dos ciganos apareceu-me um cao, vindo do nada.. UPA UPA.. :shock:

E realmente é pena que sejas de tão perto, a minha namorada mora no Bairro da Fraternidade 8) só que agora estou na ilha, senão ia experimentar o teu bolide para saber o que vale o VB..

Eu moro no Bairro da Fraternidade ;-)
Qualquer coisa diz que dás uma voltinha aqui no charuto...
cumps
 
Ja agora digam-me uma coisa que perguntei em cima e que ninguem disse nada :confused:

Do meu SETUP habitual VA17 + PP502 + Linha 53 com panela final curta + Repro

irei notar muita diferença para o SETUP que pretendo por no carro VB + Race 520 + IC + ajustar a Repro + Linha 60 com panela final + Radiador de Gasoleo

Eu tenho VB, RACE, IC e repro... és capaz de notar alguma diferença... eu fiquei com 195cv +/- ... e esta bastante agradável de conduzir...
cumps
 
Estas a ver ate moram no mesmo bairro e tudo.. vai na volta ate conheço o teu carro de vista lá daquela zona.. onde é que moras mais ao certo?!
Se quiseres manda PM :D
 
toca a carregar os VP´s pessoal e se so andarem ao fim de semana melhor vao ali a padaria e tal comprar o paozinho po almoço...façam e fumoooo...loooool
 
Ja que andamos a falar em carga nos vps, para montar o gt2256 num 6k2 é preciso fazer aquela ateração no apoio do motor?
 
toca a carregar os VP´s pessoal e se so andarem ao fim de semana melhor vao ali a padaria e tal comprar o paozinho po almoço...façam e fumoooo...loooool

é assim mesmo..bota lume:D abraço ze

Ja que andamos a falar em carga nos vps, para montar o gt2256 num 6k2 é preciso fazer aquela ateração no apoio do motor?

amigo num sei t explicar isso mas digo t ja 2260vk é k rula né Zé?:D
 
para montar 2256v nas 6k ou 6k2 penso q e o cestume, colecotres, linha de oleo, linha de escape quanto ao apoio de motor penso q se tem q dar um jeito mas nao sou o melhor entendido no assunto...

bruno quanto ao vk nao sei nunca andei em nenhum, mas pelo q dizem convem meter cam e injectores se nao e morto :rir::rir:
oura coisa nao sei pq q foste buscar o vk para a conversa mas se quiseres saber mais informaçoes conheço quem os tenha montado...
 
Last edited:
Ja que andamos a falar em carga nos vps, para montar o gt2256 num 6k2 é preciso fazer aquela ateração no apoio do motor?


Boas. tenho em casa um 2256 para montar e o IC, ando ainda com o VA repro e race 520
para aplicar nos 6k2 o 2256 nao é necessario mexer no apoio do motor, basta arranjar o coletor de admissao da passat 130cvs, que tem a boca virada para o lado do condutor...

cumps
 
Back
Top