carga em VP 110

boas pessoal,

estou a pensar dar carga no meu gt tdi(AFN) (actualmente ja conta com repro da autorace:D). Pedindo ajuda aos entendidos estou a pensar no seguinte setup inicialmente:

-GT1749VB/GT1749VC/GT18 (gostava que me elucidacem as diferencas relativamente a estes em relacao de baixas e altas, pressoes estáveis e de pico e que cv's e' que se podem tirar dos mesmos)
-PP502/Race 520 (mais uma vez pedia ajuda relativamente ao mais indicado:D)
-Linha de 60mm c panela final/linha de 63,5mm c panela final
-Embolo 11mm
-FMIC
-Radiador de oleo
-Radiador de Gasoleo
-Ajuste na repro
-Colector do 1.9D/SDi
-Embraiagem Reforçada (GBS)/Sachs Race


com estes setups poderei esperar quantos cv's(fiáveis)?

este setup futuramente poderá ser modificado de forma a trocar o turbo para um GTB2260VK, embolo de 12mm, Race 520 Stage II, cames, linha de 70mm, bmc cda, etc :D
igualmente isto será setup para se esperar quantos cv's(fiáveis mais uma vez) e como se comporta o carro a nível de baixas e altas rpm?

Cumps
 
Last edited:
boas, sobre os turbos posso dizer k meti um 18 da mercedes e fikei mt contente, baixas são mt boas.
 
Embora no meu caso seja um A4 com 90 cv, por acaso pretendo fazer mais ou menos o mesmo setup que tu, acima de tudo fiável e com pouco fumo..perde-se alguns cavalos mas ganha-se por outras vias.. sendo assim uns 180 cv bem fiáveis são possiveis então.

Boas curvas 8)
 
Embora no meu caso seja um A4 com 90 cv, por acaso pretendo fazer mais ou menos o mesmo setup que tu, acima de tudo fiável e com pouco fumo..perde-se alguns cavalos mas ganha-se por outras vias.. sendo assim uns 180 cv bem fiáveis são possiveis então.

Boas curvas 8)

Com este setup o Freak tira mais de 200cv com gt18,race 520 compra já a segunda geração,linha de 63mm, embolo de 11, ic´s, embraiagem sachs e repro tudo para cima.
Abraço e boa sorte
 
Acho que devias pensar bem se tás a pensar pôr outro material depois desse, pk vais acabar por gastar mais dinheiro. Não seria melhor pôres logo o 2260?
 
Mete já o material todo. Assim não gastar dinheiro 2x. Quanto aos Stage2 não era minha opção. 7 Furos muitos lindo mas.. não gosto deles!
 
No meu tenho o 1749vb e não tenho linha(visto não ser necessario), de resto tudo igual ao aerox. Acusou 185cv(o file mais fraco) para poupar a embraiagem, mas assim que reforçar leva com mais cavalagem para cima.. acredito que, se o FreaK optar pelo GT18 passe bem os 200cv.
Quanto aos race520 stageII eu não metia... 7furos = muito gasoleo = ordenado só para o gasoleo lol
cumps
 
boas amigo !!!

o meu feedback

gt18
race520 satge1
embreagem reforçada gbs
com resto de origem !
1.7 pico /1.5 estavel
linha origem sem cat !

203cv :lol:
 
pois 'e pessoal, continuo com dúvidas na escolha do turbo sendo este o meu carro de dia a dia.
um gt1749vb aguenta race520 + embolo 11mm ?
 
Last edited:
pois 'e pessoal, continuo com dúvidas na escolha do turbo sendo este o meu carro de dia a dia.
um gt1749vb aguenta race520 + embolo 11mm ?

Para um carro do dia a dia eu escolheria o VB. Tem umas boas baixas :shock: Isso do embolo já não sei :?
Cumps
 
amigo...
pareces inda um bocado indeciso com o queres... pois dizes que queres pro dia-a-dia e depois ja falas num 2260vk?
sao coisas muito distintas.....
se queres um carro pro dia a dia e fiavel...
segue aqui as instruçoes do amigo IS, 17vb, fmic, race 520 st1, embreagem reforçada e uma linha de 60mm fica sempre que é um mimo..
ajustas a electronica e voilá tens uns 190-210cv fiaveis....

quanto a setup com o 2260vk, amigo isso e turbo pra projectos pra cima de 250cv.....:twisted::twisted:

abraços
 
daí eu falar de futuramente alterar o projecto p/ o VK:D actualmente estou indeciso entre o 1749vb e o gt18, quando tiver uns bons €'s de parte para um leon fr mkI reconsidero o 2260vk :D
 
Back
Top