carga em VP 110

Pronto uma pessoa informada é outra coisa.. LOLLLL

Agora uma questao..

2056VK/2260V BMW/2256 ALFA.. qual deles escolheriam se tivessem um 6K?!
Ando com ideias de trocar o meu GT18
 
suporta mais pressao e vou ter mais altas com o 2056?! essa agora fiquei a ler.. pela logica um 22 tem mais altas nao?!

Em relaçao a linha de escape ando a procura de uma falange para adaptar no meu BOLIDE mas em 60mm internos.. se alguem souber APITE :D
 
Mas arranjar VK's não é facil.. de certa forma estou a pensar meter um embolo.. para o 22 o aconselhavel será o de 11 ou o de 12?!
 
Depende se queres gastar o dinheiro logo ou gastares por duas vezes como muita gente faz:roll:
Não tens um projecto elaborado na tua mente??? Ora esse projecto tem que obdecer a certo material para atingir X,é simples.
Não poupes hoje para gastar amanha que depois andas sempre metido nos classificados a vender as cenas como muitos aqui fazem todos os meses;-)
 
Depende se queres gastar o dinheiro logo ou gastares por duas vezes como muita gente faz:roll:
Não tens um projecto elaborado na tua mente??? Ora esse projecto tem que obdecer a certo material para atingir X,é simples.
Não poupes hoje para gastar amanha que depois andas sempre metido nos classificados a vender as cenas como muitos aqui fazem todos os meses;-)

Eu não sei que embolo deve ele meter, mas com a resposta que lhe deste ele ficou na mesma!
 
Eu não sei que embolo deve ele meter, mas com a resposta que lhe deste ele ficou na mesma!

acho que ficou ele e ficaste tu...lol
ele que agarre numa caneta e num papel e que escreva assim:

êmbolo de 11mm ate +- 215/220cv
êmbolo de 12mm de 220cv para cima

Qual é a difuculdade disto?
ah e tal ouvi dizer que desgas ta e tal,pois desgasta compra um tenis e sai com eles para dar uma voltita e depois compras outros iguais e jogas todos os dias a bola,logo vais ver qual desgasta mais.
 
Last edited:
acho que ficou ele e ficaste tu...lol
ele que agarre numa caneta e num papel e que escreva assim:

êmbolo de 11mm ate +- 215/220cv
êmbolo de 12mm de 220cv para cima

Qual é a difuculdade disto?
ah e tal ouvi dizer que desgas ta e tal,pois desgasta compra um tenis e sai com eles para dar uma voltita e depois compras outros iguais e jogas todos os dias a bola,logo vais ver qual desgasta mais.

Não descordado de ti acrescento que um emblo 11 e uma boa bomba faz quase 240cv...não é necessario aplicar logo o de 12..A não ser que não se consiga obter potencia por alguma razão e meter gasoil á maluca:D
 
Ja que estamos na conversa da bomba injectora..
como é que eu faço para saber se a minha bomba injectora esta porreira e pode aguentar levar carga para cima...

Acho que me vou ficar pelo embolo de 11.. se for fraco depois meto o 12.. realmente é gastar dinheiro 2x mas tambem ninguem me disse para meter RACE STG 2.. meti os RACE ST1 e acho que fiquei bem servido..

O meu setup, em principio, vai ser este..

2256 ALFA + FMIC + RACE + LINHA 60 + REPRO + SACHS RACING
 
Last edited:
Não descordado de ti acrescento que um emblo 11 e uma boa bomba faz quase 240cv...não é necessario aplicar logo o de 12..A não ser que não se consiga obter potencia por alguma razão e meter gasoil á maluca:D

nunca vi nenhum fazer essa potencia com embolo de 11mm,mas pronto eu sou novo nisto:roll:
 
O chora tem lá um teste feito na JC salvo erro 236cv,o tal banco forreta com 30º de intake e a fazer 1.7 constante,so não foi possivel carregar a fundo porque a embreagem patinava....fiz uns log´s durante o teste e acabou com cerca de 70/80º intake ,EGT´s de 650º

Se o master Mike der mais uns tokes sei que passa,mas não tenho como objectivo alcansar o que for,e como não tenho ideias de carregar não se mete embreagem,e como tal não se carrega no 22 até porque mesmo com 1.9 ou 2.0 não se vai buscar muitos mais cv´s
Apartir daqui so com IC maior,turbo melhor e sim emblo12

Não és novo nisto,apenas não acreditas...eu tambem não esperava,mas foi muito tempo a borregar com bombas injectoras que não avanção ,fugas de pressão,sensores novos marados,atuadores de turbos...entre outros ,mas no final deu algum fruto, foram alguns cv´s mas e sim alguma expriencia.....perdeu-se muitas horas,causou-se muitas dores a dois gajos e perdeu-se muitos €€€ em afinações,Sem qualquer retorno e sem qualquer valor,pois são apenas 230cv´s
 
Back
Top