[All about] Modificações em Mancos!

Qual a bateria (marca,amperes) mais indicada para um manco?
Tinha na ideia k usava 74 amperes mas tive a ver a k tenho e diz 60!!!:?:?
 
Boas pessoal,
alguem me sabe dizer a referencia ao certo do turbo que vêem nos motores BNM? GT1544S? GT1544V?
Outra coisa.. os motores BNM trazem os turbos com colectores agarrados, é possivel colocar os colectores de um motor AMF (penso serem separados) no motor BNM? são iguais?

Cumprimentos
 
Boas pessoal,
alguem me sabe dizer a referencia ao certo do turbo que vêem nos motores BNM? GT1544S? GT1544V?
Outra coisa.. os motores BNM trazem os turbos com colectores agarrados, é possivel colocar os colectores de um motor AMF (penso serem separados) no motor BNM? são iguais?

Cumprimentos

Tenho a certeza que os colectores de escape que vêm nos motores AMF têm a furação e os canais iguais aos colectores dos motores BNM, logo é só apertar!!!
Quanto à referencia do turbo não sei qual será...

Abraço:D
 
Tenho a certeza que os colectores de escape que vêm nos motores AMF têm a furação e os canais iguais aos colectores dos motores BNM, logo é só apertar!!!
Quanto à referencia do turbo não sei qual será...

Abraço:D

Isso é uma boa noticia eheh :D tenho de começar a pensar o que vou fazer ao carro em questão de turbo.
Obrigado amigo Pinchabelho :)

Em relação ao turbo alguem sabe dizer alguma coisa ?

Abraço
 
Isso é uma boa noticia eheh :D tenho de começar a pensar o que vou fazer ao carro em questão de turbo.
Obrigado amigo Pinchabelho :)

Em relação ao turbo alguem sabe dizer alguma coisa ?

Abraço

O turbo São iguais...a unica diferença é k os AMF vem com colectores separados e os BNM vem tudo agarrado.
Na minha opinião se vais mexer no turbo mete logo um melhor k o de origem...1749VA é um bom turbo pos mancos e arranja-se a um preço acessível
 
O turbo São iguais...a unica diferença é k os AMF vem com colectores separados e os BNM vem tudo agarrado.
Na minha opinião se vais mexer no turbo mete logo um melhor k o de origem...1749VA é um bom turbo pos mancos e arranja-se a um preço acessível

Obrigado Dikon pela ajuda.

Um Abraço
 
Boa tarde

Precisava de uma ajuda do pessoal, tenho um manco de 1.4 tdi de 70cvs e acho a caixa curtissima,qual a soluçao para isto? gostava de por um ic e ja informei que o melhor é o do megane mas so encontro sem tubagens, onde posso comprar os tubos e para que preço poderão sair?
espero os vossos comentarios

obrigado
 
Boa tarde

Precisava de uma ajuda do pessoal, tenho um manco de 1.4 tdi de 70cvs e acho a caixa curtissima,qual a soluçao para isto? gostava de por um ic e ja informei que o melhor é o do megane mas so encontro sem tubagens, onde posso comprar os tubos e para que preço poderão sair?
espero os vossos comentarios

obrigado

Boas Mr.Golf...
sim realmente a caixa dos nossos pd70 é muito curta a solução passa por substituires pela do pd75 ou então pela do ecomotive (mas penso que esta é dificil de encontrar).
Em relação ao ic dizem que o da megane 1.5dci é muito bom no então eu optei por colocar um universal... as tubagens não se compram tens de as mandar fazer a alguem...

Abraço
 
boas pessoal,

ora tenho aqui umas duvidaszinhas para o meu manco (1.4 80 cv 6l)

qual a vantagem e desvantagem do "catt off" ,e vocer retiram mesmo o catalizador?ou o miolo? (percebo pouco disso)

ando com ideias de fazer repro,mas queria algu suave,quantos cv aconcelham?20?30?

uma ajudinha ai pessoal

cumps
 
eu axo k sim...é abusar um bocadinho (um bocadinho grande lol)



MAlta, o k axam de um kkk para o manquinho?
kkk+ic+repro+reforço da embaiagem num pd75 tirarei qts cv´s fiaveis???
 
Back
Top