[All about] Modificações em Mancos!

Isso do não entender português era para mim?

Fico feliz por os vossos mancos "normais" arranharem mudanças e o meu anormal não. lol
 
Lol, pelos vistos não percebes mesmo português mas tem calma, nao se disse que é normal arranhar mas sim que é normal que ao terem algum defeito/desgate, arranharem.
Eu tb não sabia, mas pelos vistos ha mais pessoal a queixar do mesmo..
 
Lol, pelos vistos não percebes mesmo português mas tem calma, nao se disse que é normal arranhar mas sim que é normal que ao terem algum defeito/desgate, arranharem.
Eu tb não sabia, mas pelos vistos ha mais pessoal a queixar do mesmo..

Eu percebo português amigo e percebi que o arranhar que andam a falar é derivado a um desgaste ou defeito.

Não percebo português é quando alguém diz isto:

"Por muitas vezes que passo de 2ª para 3ª mudança a mesma arranha.. pensei ok secalhar é embraiagem.. e como tava no fim troquei-a mas continua igual.. e todas essas pessoas me disseram que manco que é manco tem de arranhar.. a minha duvida é se realmente é normal?"

Posta essa frase, dá a entender que apesar de a embraiagem trocada ou outro qualquer componente "manco que é manco" tem de arranhar certo?

Não menciona se o arranhar está a ser provocado por desgaste ou defeito.

Mas mais português ainda. Se algo que supostamente tem de estar bom, neste caso a transição suave de mudanças, ao começar a arranhar, à partida significa logo ou afinação ou desgaste, não é preciso um curso e não é preciso dizerem "ah é normal"
 
o meu quando veio para as minhas mãos também arranhava ..entretanto troquei o óleo da caixa e passado meia dúzia de dias deixou de arranhar .. nunca mais tive esse sintoma .. não estou a dizer que foi/é a solução, mas comigo aconteceu isso ...
 
Back
Top