[All about] Modificações em Mancos!

Não deixei as condutas de ar dos 1.4TDi passar ar para o IC e depois vêem se ele faz 110cv...

A primeira coisa que eu fazia era colocar um bom IC.
 
Os kkk não são de aplicação directa tem que ser adaptado como todos os outros apenas o de origem é plug n play... O turbo de origem tiras 100cv fiaveis mas tb tiras menos de 120 fiaveis, assim como o kkk tb tiras 130 fiaveis e 150 menos fiaveis... :D

Não deve faltar o IC como é obvio...
 
Last edited:
Os kkk não são de aplicação directa tem que ser adaptado como todos os outros apenas o de origem é plug n play... O turbo de origem tiras 100cv fiaveis mas tb tiras menos de 120 fiaveis, assim como o kkk tb tiras 130 fiaveis e 150 menos fiaveis... :D

Não deve faltar o IC como é obvio...

O teu é que já pediu um turbo para puder acompanhar essa caixa :D:D
Um abraçO
 
Os kkk não são de aplicação directa tem que ser adaptado como todos os outros apenas o de origem é plug n play... O turbo de origem tiras 100cv fiaveis mas tb tiras menos de 120 fiaveis, assim como o kkk tb tiras 130 fiaveis e 150 menos fiaveis... :D

Não deve faltar o IC como é obvio...

e a aplicação do turbo da mt trabalho????
é necessario mta bricolagem????
 
kero ficar com a mesma geometria que tenho...nao kero fazer nenhum alteraçao toda XPTO...
quero uma coisa relativamente facil de aplicar e fiavel...so para puder puxar um nadinha de mais pela repro! ;)
 
kero ficar com a mesma geometria que tenho...nao kero fazer nenhum alteraçao toda XPTO...
quero uma coisa relativamente facil de aplicar e fiavel...so para puder puxar um nadinha de mais pela repro! ;)

Fala com o user Patrick ele já meteu uns mancos a trabalhar a GF e parece que estão engraçadinhos :twisted::twisted:
UM abraco
 
Primeiro tens de comprar um kit para cruise control... não sei se tens. Depois tens de pagar a mão de obra ao electricista que te vai fazer a instalação e finalmente fazer repro num chimpadeiro que saiba fazer repros e instalá-las no CC... mas aqui já me meto de lado que não sei se é fácil ou difícil.
 
pois...o k esta nos segredos dos deuses é essa parte k tu nao sabes...se é ou nao dificil e como se faz por a funcionar com o cruise control..
 
Ao contrário do que já aqui foi dito ninguem tem isso a funcionar num ibiza no cruise control... Dá para se fazer mas tem de se abrir a centralina remover a eprom, comprar uma com maior capacidade e reprograma-la externamente com 2 files, é preciso meter um interruptor tipo pulse ligado à massa para enviar sinal ao bit mais significativo para este alternar entre 0 e 1 para trocar a repro da cx manual para cx automática.
 
Ao contrário do que já aqui foi dito ninguem tem isso a funcionar num ibiza no cruise control... Dá para se fazer mas tem de se abrir a centralina remover a eprom, comprar uma com maior capacidade e reprograma-la externamente com 2 files, é preciso meter um interruptor tipo pulse ligado à massa para enviar sinal ao bit mais significativo para este alternar entre 0 e 1 para trocar a repro da cx manual para cx automática.

traduzindo isso por miudos....

é possivel fazer?
basta ter um interruptor?
fica MUITO caro?
 
Back
Top