[All about] Modificações em Mancos!

ou nao tens propriamente 1erro de conta quilometros muito pequeno ou entao não tens a mesma caixa que a maioria dos pd´s 70 o que acontece.

o meu no corte de origem faz 195:cryy:

dikon para trocar opta logo pela de 80 ja ficas com uma caixa bem agradavel em todos os aspectos

195:confused: isso a que rotação? tenho um erro jeitoso mas ja dei 200 de gps e a minha caixa é igual à dos outros 70cv pois é mais curta que os de 75 e 80cv.
 
Olha, eu vendo bem depressinha a minha caixa do 80cv para meter uma do pd100 ou uma do ecomotive porque esta é muito curta ja...
ja antes a sentia relativamente curta e agora sinto mais ainda.. pelo mens acho que a ultima relaçao deveria ser muito mais longa porque viajar a 150 160 é ir sempre a fazer 3500rpm ou mais qq coisa e alem d desgastar mais o material os consumos sao piores e neste momento tenho muito mais força e sinto que podia la ter uam caixa com uma 5a que fizesse 160 as 3000rpm que força para a puxar nao falta..e para ritmos de viagem a velocidades constantes, consumos e tareia na mecanica é muito menor...~
No dia em que meter uma caixa do pd110 ou o carreto de 5ao quequer que seja vou dar graças a deus por nao me doer o coraçao quando viajo a ritmos mais altos...
 
Olha, eu vendo bem depressinha a minha caixa do 80cv para meter uma do pd100 ou uma do ecomotive porque esta é muito curta ja...
ja antes a sentia relativamente curta e agora sinto mais ainda.. pelo mens acho que a ultima relaçao deveria ser muito mais longa porque viajar a 150 160 é ir sempre a fazer 3500rpm ou mais qq coisa e alem d desgastar mais o material os consumos sao piores e neste momento tenho muito mais força e sinto que podia la ter uam caixa com uma 5a que fizesse 160 as 3000rpm que força para a puxar nao falta..e para ritmos de viagem a velocidades constantes, consumos e tareia na mecanica é muito menor...~
No dia em que meter uma caixa do pd110 ou o carreto de 5ao quequer que seja vou dar graças a deus por nao me doer o coraçao quando viajo a ritmos mais altos...

Se já te queixas com a caixa do 80cv agora imagina eu com a do 70cv:axe::axe::axe:
 
195:confused: isso a que rotação? tenho um erro jeitoso mas ja dei 200 de gps e a minha caixa é igual à dos outros 70cv pois é mais curta que os de 75 e 80cv.

rotação e entre o ultimo traço antes das 5 e as 5.
possivelmente as 4800 e tal 4900
corte de gasoleo power seja a descer a pique ou em recta não passa dali
lol
 
eu nao percebo o que voces dizem com cortar 5a as 4900rpm...
epa o meu carro é um 80cv e desde novo que chega aos 190 195 e os consumos instantaneos diminuem drasticamente ou seja, ha um corte progressivo da injecçao de gasoleo...
nunca o meu carro, de origem dava mais do que isso em 5a e todos os ibizas que conheço independentemente da caixa passam dessa velocidade...

eu no meu carro (esta em upgrade neste momento mas depois confirmo) faço em 5a a 135 140 3000rpm
confirmo quanto faço a 200 quando ele vier... mas tipo, 190 o 195 e tenho ideia que ja vou a entrar no red line.

neste momento posso dizer que corto 5a a 215 ou 220 mas é memso corte... lol nao e reduçao de debito.. é corte..
 
eu nao percebo o que voces dizem com cortar 5a as 4900rpm...
epa o meu carro é um 80cv e desde novo que chega aos 190 195 e os consumos instantaneos diminuem drasticamente ou seja, ha um corte progressivo da injecçao de gasoleo...
nunca o meu carro, de origem dava mais do que isso em 5a e todos os ibizas que conheço independentemente da caixa passam dessa velocidade...

eu no meu carro (esta em upgrade neste momento mas depois confirmo) faço em 5a a 135 140 3000rpm
confirmo quanto faço a 200 quando ele vier... mas tipo, 190 o 195 e tenho ideia que ja vou a entrar no red line.

neste momento posso dizer que corto 5a a 215 ou 220 mas é memso corte... lol nao e reduçao de debito.. é corte..

o corte "total" é às 49xx rpm mas não quer dizer que o carro de origem faça isso em 5ª...

Quanto ao resto so vem a confirmar o que eu disse antes, que os de 80cv cortam aos 220 de ponteiro. Enquanto que às 3000rpm vais a 135/140, no meu 70cv vou aos 125 ou seja ha diferença de 10/15 km/h o que quer dizer que se eu corto aos 210 o teu corta aos 220... e os 75cv aos 215... atenção, isto de ponteiro!
Já ta tudo a bater certo:D
 
para quem tem um tdi de 70cv os consumos sao porreiros?

e uma repro da para chegar aos 90 cv's sem stress??

Olha que os consumos se não são iguais andam lá muito perto mesmo lol
A repro dá para chegar os 90cv´s sem problemas ...
Mas um aviso... Metes 90cv´s vais querer mais e mais... LOL
O vicio começa apartir dai amigo ;)
Abraco!
 
Olha que os consumos se não são iguais andam lá muito perto mesmo lol
A repro dá para chegar os 90cv´s sem problemas ...
Mas um aviso... Metes 90cv´s vais querer mais e mais... LOL
O vicio começa apartir dai amigo ;)
Abraco!

a minha ideia se conseguir finalizar negocio é meter nos 90cv e ficar com ele fiavel depois meter um ic e tirar CAT e fica por ai durante algum tempinho

isto se conseguir fazer negocio :D

abraço:weedman:
 
a minha ideia se conseguir finalizar negocio é meter nos 90cv e ficar com ele fiavel depois meter um ic e tirar CAT e fica por ai durante algum tempinho

isto se conseguir fazer negocio :D

abraço:weedman:

Força nisso rapaz...!
Um conselho.. Se queres andar sempre mais "tranquilo" com a electronica opta por tirar primeiro o Catalizador ;)
Sempre dás mais saúde ao turbo :D
Abraco!
 
o corte "total" é às 49xx rpm mas não quer dizer que o carro de origem faça isso em 5ª...

Quanto ao resto so vem a confirmar o que eu disse antes, que os de 80cv cortam aos 220 de ponteiro. Enquanto que às 3000rpm vais a 135/140, no meu 70cv vou aos 125 ou seja ha diferença de 10/15 km/h o que quer dizer que se eu corto aos 210 o teu corta aos 220... e os 75cv aos 215... atenção, isto de ponteiro!
Já ta tudo a bater certo:D

Sejam de 70 80 ou 75, depis dos 190 ja nao andam a nao ser a descer pinheiros... epa é sempre assim... em todos os que andei stock, corte nunca la chegam em 5a.. é sempre 190...
 
para quem tem um tdi de 70cv os consumos sao porreiros?

e uma repro da para chegar aos 90 cv's sem stress??

tal como disse o hondactr os consumos saõ porreiros embora tudo depende do teu pé caso sejas pessoa de auto estrada os de 80cv por exemplo fazem melhores conusmos a caixa ajuda mas é diferenças minimas.

quanto a meteres 90 cv´s no de 70cv é bastante facil e é o minimo:D
mas depois já sabes queres mais e mais e mais heheh:cool:
 
Boas amigos... hoje vi uma A4 onde o individuo tirou um tubo da EGR e dizia que fez akilo e notou logo que o carro andava mais, isso nao sei... lol o meu e um manco e tenho "fechado" pelo vagcom...

Queria saber se ao tirar o tal turbo, que agora nao sei qual e... e praticamente o mesmo que anular a EGR, apenas, ela esta la no sitio?

Outra questao... bem... andei uns tempos fugido do forum e das alteraçoes, tenho um IC a venda aqui no forum , e estou novamente a pensar ficar com ele... e queria saber...

Colocando o IC frontal, turbo de origem, nao tenho o catalisador... quantos cvs, dentro dos limites da consciencia (lol) conseguirei obter?

Uso a minha viatura dia a dia, nacionais e entre vilas... mas quando vou a namorada, e via rapidas, AE e afins. Gosto de x em quando pisar o pedal.

Abc
 
Sejam de 70 80 ou 75, depis dos 190 ja nao andam a nao ser a descer pinheiros... epa é sempre assim... em todos os que andei stock, corte nunca la chegam em 5a.. é sempre 190...

desculpa se percebi mal o que disseste amigo, mas no meu manco, quando estava stock, dei 195km/h de ponteiro numa descida (atras de um corsa :S)
mas tambem foi apenas uma vez e numa boa descida
 
é a mesma coisa... uma vez e no cone etc. sozinho e a direito nao passam dos 190. tao limitados.. vejam no CB o consumo instantaneo... fica muito baixo...cortaram injecçao de gasoil!
 
Back
Top