[All about] Modificações em Mancos!

Agora fora de brincadeira..

Podiamos era começar a dissipar as duvidas acerca das trocas de carretos.

Já alguem fez algo desse genero?
 
tou a tratar disso. em breve, mais mes menos mes trato de dar novidades. Por mim era caixa do pd100 plug and play mas como nao sei se será assim, pelo menos troca de carretos de 4a e 5a. 1 2 e 3 ficam como estão...
 
tou a tratar disso. em breve, mais mes menos mes trato de dar novidades. Por mim era caixa do pd100 plug and play mas como nao sei se será assim, pelo menos troca de carretos de 4a e 5a. 1 2 e 3 ficam como estão...

Boas, entao ha novidades acerca da caixa do pd100??
 
Boas pessoal. Estou a pensar meter um KKK, alguem tem por aqui que possa dar feedback? A instalação é dificil? Este já vem com colectores e tudo... será só plug and play?

Abraço :)
 
Boas pessoal. Estou a pensar meter um KKK, alguem tem por aqui que possa dar feedback? A instalação é dificil? Este já vem com colectores e tudo... será só plug and play?

Abraço :)

Boas,
Sei de um manco que anda com KKK e aquilo está do assú e a dar muitas cartas :)
Plug and Play? Depende daquilo que pretendas, se queres que fique a trabalhar a GF ou a GV....

Um abraçO
 
Queria saber se isso é de fácil instalação ou não... ainda fica carote montar isso, n?

Boas Ivo.
O meu manco é de Maio 2008, um dos ultimos a sair de fabrica, e já veio com o KKK lá dentro.
Agora, se é caro, barato, facil ou dificil, não faço a mínima ideia... Melhor seja algum mecânico a vir aqui responder a isso...

Quanto ao GT15, sim, como dizes, é de Geo. Fixa.

Um abraço
 
Boas Ivo.
O meu manco é de Maio 2008, um dos ultimos a sair de fabrica, e já veio com o KKK lá dentro.
Agora, se é caro, barato, facil ou dificil, não faço a mínima ideia... Melhor seja algum mecânico a vir aqui responder a isso...

Quanto ao GT15, sim, como dizes, é de Geo. Fixa.

Um abraço

Obrigado Miguel, tenho que estudar melhor o assunto ;-)

Vou vendo aqui no forum se alguem dá uma ajudinha!

Já agora tens repro? Quantos CV?
 
Obrigado Miguel, tenho que estudar melhor o assunto ;-)

Vou vendo aqui no forum se alguem dá uma ajudinha!

Já agora tens repro? Quantos CV?

Sim, tenho repro quase desde que o comprei... Comprei-o com 10,000KM e agora está com 20,000km ;)
Cavalos não te sei dizer, mas para a semana o manco vai pro estaleiro, para retirar a FAP e o Catalizador, depois penso em medir num banco! ;)
Mas sendo de 80CV's, deve andar pelos 100CV neste momento... E sem FUMO!!! hehe
 
Sim, tenho repro quase desde que o comprei... Comprei-o com 10,000KM e agora está com 20,000km ;)
Cavalos não te sei dizer, mas para a semana o manco vai pro estaleiro, para retirar a FAP e o Catalizador, depois penso em medir num banco! ;)
Mas sendo de 80CV's, deve andar pelos 100CV neste momento... E sem FUMO!!! hehe

O meu tambem está mais ou menos com esse valor mas com o gt15... Se o teu é o KKK equivalente ao GT1749v (como o que eu quero meter) podes tirar mais CV disso ;-)

Abraço
 
tudo depende ate que ponto queres meter o material de origem em esforço...

sim, não quero esforçar muito neste momento ela está mais ou menos com 100cv vou dar uma afinadela à repro mas nada demais, do genero ganhar mais 5/8 cv no maximo... ja vi mancos só com repro que acusavam 109 cv por exemplo.

Achas isso muito puxado?
Õbrigado pelo esclarecimento
 
Back
Top