[All about] Modificações em Mancos!

o meu manco só com repor e troca de IC para um frontal fez logo 112cv e 270Nm de binario. depois levou mais uns ajustes e deve ter ficado com 120cv e 270Nm.
Neste momento anda com 1749vb ic grande e radiadores e deve rondar os 160cv.. mas tem muito binario. reprises sao optimas. é pisar e andar.... pena nao se poder dar ainda mais pk da embraiagem...
em breve terei a minha caixe do pd 80cv para venda. esta-se a compor para montar a do pd 100. abr
 
Last edited:
Boas david,
esse Vb conseguiste aplica-lo com facilidade?
ta a trabalhar a GV??

fizeste tu o trabalho ou foste a algum acasa??

abraço[[]]
 
o meu manco só com repor e troca de IC para um frontal fez logo 112cv e 270Nm de binario. depois levou mais uns ajustes e deve ter ficado com 120cv e 270Nm.
Neste momento anda com 1749vb ic grande e radiadores e deve rondar os 160cv.. mas tem muito binario. reprises sao optimas. é pisar e andar.... pena nao se poder dar ainda mais pk da embraiagem...
em breve terei a minha caixe do pd 80cv para venda. esta-se a compor para montar a do pd 100. abr

Já devia estar era à venda acabei de partir a minha
Já agora alguemsabe a referencia da cx do ecomotive?
A do meu é GGV e é de 80cv
 
Já devia estar era à venda acabei de partir a minha
Já agora alguemsabe a referencia da cx do ecomotive?
A do meu é GGV e é de 80cv

cx do ecomotive esquece,fartei-me de procurar para o meu e nada tive que meter a do 75cv que curiosamente também é GGV.:roll::roll:
 
Senão for indiescrição qnt ficou a tua?
Tive hoje a ver as diferenças entre a do gttdi e a do pd100

manda PM que digo-te o preço,aviso-te ja que trocar de caixa não é tão simples como parece basta ires ver o meu projecto e vês as alterações que tive que fazer.
 
Hum ok tks...

Entao foste por uma caixa igual à minha. Mantiveste os carretos correcto?

PS: Vê lá nao mates o carro com rotação a mais :S

Não mexi em carretos nenhuns,foi tirar a caixa do 70cv e meter a do 75/80cv ;-)

PS:Se andasses com um manco com a caixa do 70cv aí vias o que era rotação :evil::evil:
 
sim, não quero esforçar muito neste momento ela está mais ou menos com 100cv vou dar uma afinadela à repro mas nada demais, do genero ganhar mais 5/8 cv no maximo... ja vi mancos só com repro que acusavam 109 cv por exemplo.

Achas isso muito puxado?
Õbrigado pelo esclarecimento

e possivel e nao esticas demais o que tens se a repro for bem feita.
ja faz algum fumo ms sempre poupas o turbo.

david patrao mas nao se podemos esquecer que o teu é um 80cv de origem enquanto os nossos sao os de 70cv.

quanto a caixas
tudo depende do que se quer.
a dos de 70 e relamente curta demaise para quem faz AE e para esquecer bahhhhh
agora reprises e cidade e altamente:D
 
e possivel e nao esticas demais o que tens se a repro for bem feita.
ja faz algum fumo ms sempre poupas o turbo.

david patrao mas nao se podemos esquecer que o teu é um 80cv de origem enquanto os nossos sao os de 70cv.

quanto a caixas
tudo depende do que se quer.
a dos de 70 e relamente curta demaise para quem faz AE e para esquecer bahhhhh
agora reprises e cidade e altamente:D

Apenas o carreto de 5ª difere entre o de 70 e o de 75/80 sendo mais longo na caixa GGV as outras são iguais...
 
Tás enganado,os carretos são todos diferentes....

Então quer dizer que um de nós não está certo daquilo que está a dizer... Se tiveres as relações de cada cx posta aí pois ainda agora tive a ver as relações delas no manual de 1000 em 1000 e diferia apenas a quinta... Os testes eram feitos com a medida 195/55/15 em ambas as cx
 
Last edited:
Então quer dizer que um de nós não está certo daquilo que está a dizer... Se tiveres as relações de cada cx posta aí pois ainda agora tive a ver as relações delas no manual de 1000 em 1000 e diferia apenas a quinta... Os testes eram feitos com a medida 195/55/15 em ambas as cx

Andavas no meu manco com a caixa de 70cv e com agora com a do 75/80cv e logo vias as diferenças.As caixas são totalmente diferentes uma da outra até no tamanho.
 
malta...aplicar um kkk num manco de 75 vale a pena?
ou para fazer 100/120 cv o de origem chega?
queria uma coisa fiavel...
tenho tb pa montar um ic sharan 150cv...( igual ao do david padrao)...
o catalizador ja la nao mora e so tem panela final mais livre k a original...
egr off electronicamente (90%) falta mecanicamente...faço-o qd montar o ic...ja tenho as juntas e td.

mas ideias sugestoes e casa onde possa montar isto ;)
 
malta...aplicar um kkk num manco de 75 vale a pena?
ou para fazer 100/120 cv o de origem chega?
queria uma coisa fiavel...
tenho tb pa montar um ic sharan 150cv...( igual ao do david padrao)...
o catalizador ja la nao mora e so tem panela final mais livre k a original...
egr off electronicamente (90%) falta mecanicamente...faço-o qd montar o ic...ja tenho as juntas e td.

mas ideias sugestoes e casa onde possa montar isto ;)

Para fazer 100cv o de origem chega e sobra com um ic... para fazer 120 é que já se torna difícil.
Com um kkk fazes uns 130cv prai
 
Back
Top