amigo e simples, se ele faz safe e pq nao segue o que e pedido pela eletronica, a que regime calcas a 5 ou 6 para teres esse pico?
o teu chipador deu-se ao trabalho de copiar o PID de um cupra por exemplo?
tens vag-com? se sim faz um log do grupo 11 e posta ai para ver.
como disse o F@st e so afinar a repro...um vb e um turbo facil a regular
tenta fazer um log do grupo 11 e outro do grupo 15 com o vagcom...isso pode ser devido nao so ao turbo mas tambem a injeccao
em relaçao a panela final do 6k a traz penso que nao va mudar grande coisa
Duvido que seja de nao ter IC ! pois andei mais de um ano com um 17vc a picar a 2/2,1 bar e estabilizar a 1.8 e nunca me entrou em safe com ic original.
Apenas nao fazia ponta para nao haver muitas temperaturas... mas andou sempre porreiro.
Tb faço picos a cima dos 2b e zero safes.
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Estou com o F@st, isso está a fazer desvio de pressão devido às temperaturas de intake e escape.
Reduz pressão e quantidade de injecção ou monta um fmic.
o problema não está no IC, mas também não vamos comparar o Ic do teu carro com um de um ibiza : ) se é que me entendes!
Abraço
Sinceramente tambem penso o mesmo