vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
sim amigo
o eng disse que nao dava para eles verem se a cames tinha sido preparada e se os injectores tinhas sido preparados será pussivel

se o eng da seat que vir aquilo perceber do assunto penso que nao devera ser mtu dificil....ou seja eles por ex. sabem qual o debito maximo que aguentam uns injectores do pd130stock logo e so continuares o raciocinio e penso que chegas la...

nao tenho a certeza disso mas....:whistle:
 
Ai eras tu o dono do carro que o Zé me falou ...

Enfim ... eu ia á VC e exigia a CAM Preparada e os Injectores.

Senao tava tudo fudido ...
 
É simples se isso e mesmo verdade que tens a came de origem e os injectores, pega em ti, mete gasoleo e para na vilauto, ai mandas chamar o Eng. Manuel Pedro Fernandes e falas com ele pessoalmente, explicas-lhe tudo, ele concerteza que irá resolver o problema.

Não desistas de tentar ligar, e em ultimo caso a vilauto tem forum, vai la!

Já agora chegaste a medir o carro?
 
Last edited:
Ui...gato por lebre é f@dido, se realmente não houver came nem injectores arma :axe: a Put@ da melhor maneira ,espero que tudo se resolva e a verdade que venha a cima ...
 
boas pelo que conheço do Eng não me parece pessoa de fazer isso, ir a outra casa resolver o problema é que não acho bem, ( a minha opinião) como já referido atrás depois é normal falarem uns dos outros então em repros minha nossa, desde que ando no forum já vi aqui uns poucos de user´s a falarem e defenderem a repro xpto que é a melhor, passado uns messes mudam de xipadeiro e esse agora é que é bom, enfim o prato do dia.
Penso que a tua melhor atitude era pegares e ires à vilauto e tratares disso, se não te resolverem o problema ok posta de tua justiça o que entenderes, deves é sempre dar oportunidade de a casa que o preparou tratar disso.
Imagina-te a fazeres repros, vem um cliente faz uma repro na tua casa, avisas o cliente vá dar uma volta e depois diga algo se quer mais algum ajuste, vamos que o cliente ao fim de 2 dias o carro começa com stress de safe mode, e o cliente lembra-se fonix já me f@deram esta merd@ toda vou à casa xpto ver o que é, achavas bem!!
Não atende!! ligo para lá um monte de xxxx e nunca deixou de atender, inclusive até num sábado que estava num casamento não deixou de atender, isso parece-me uma pessoa 5 estrelas e que da a cara, mas pronto cada caso é um caso, tenta resolver isso com o homem antes de o difamares;)
 
Boas,

Não posso falar da VC pk nunc ala fui e nao os conheço.
Sei que trabalham bem, pelo que vejo aqui pelo forum e outros mais, agora visto este fico pasmo.
Tenta resolver isso da melhor maneira... se realmente tens razao, e que tens cams e injectores de orige e um turbo de um alfa, tesn mesmo que falar com o eng. e tentar no minimo arranjas uma justificaçao lógica/ou talvez o reembolso dos €´s.

Vah, boa sorte e vais ver que resolves isso na boa !
 
Boas....Teras de resolver isso....de facto é muito estranho não atender o telf....

Todos nós gostariamos de ser bem atendidos e aquando um problema que este seja resolvido da melhor maneira..
agora:
ponto 1 - Que problema é esse de quadrante??????????????
ponto 2 - Quantos cv te foram prometidos??????
Ponto 3 - Como sabes que é um turbo de um Alfa????
Ponto 4 - Falaram em pôr cv e disseram-te que iam pôr esse material???
 
Boas....Teras de resolver isso....de facto é muito estranho não atender o telf....

Todos nós gostariamos de ser bem atendidos e aquando um problema que este seja resolvido da melhor maneira..
agora:
ponto 1 - Que problema é esse de quadrante??????????????
ponto 2 - Quantos cv te foram prometidos??????
Ponto 3 - Como sabes que é um turbo de um Alfa????
Ponto 4 - Falaram em pôr cv e disseram-te que iam pôr esse material???

Nem mais! Pus exactamente as mesmas questões a mim mesmo mas deixei andar e nem perguntei porque o rapaz hoje de manhã meteu o post e editou-o 20 vezes ( exagero! )... A questão é levantou o carro sabendo que tinha dado stress e levou os 240cv que dali e puderam tirar... A casa em questão não deu com o problema... Posso dizer que falei com o ENGº hoje pela manhã a alertar-lhe deste tópico e ele disse-me que realmente foi um carro complicado e que tem algum problema... No entanto vejo que saíste de lá de alguma forma satisfeito apesar do tempo de espera e dos contratempos... A questão é agora há outra casa ao barulho e parece que vens com tudo na mão para o outro lado... Respondo lá ao que o A3R perguntou pois é importante é saber isso... E claro tanto quanto sei a parte visada da história não virá aqui dizer nada pois se tu tens um problema com alguém é com esse alguém que o deves resolver pois praça pública em problemas muito particulares é má onda... A VC tanto quanto sei mantém uma casa aberta há algum tempo e clientes satisfeitos e insatisfeitos terá sempre, cabe às duas partes verem isso... Não te precipites porque de alguma forma podes de alguma forma meter as coisas de uma forma que não dê para resolverem isso a bem, é só uma opinião minha esta última frase
 
Pelo que conheço do engº Manuel Pedro, é uma pessoa 100% profissional e dedicada, além de ser honesto com tudo e todos...

Ganha montes de €€€, e não me parece que fosse sujar a sua reputação e bom nome por 1500€...

Averigua os factos com o engº Pedro e pensa bem no que te foi dito e prometido...


E discutir este tipo de assuntos em praça pública, não me parece nada bem!!! :redcard:
 
o BF vi o carro a ser preparado o teu só o vi a puxar no estoril e puxava muito bem tinha vindo salvo erro no dia antes da vilauto, agora conhecendo o Eng. Manuel Pedro Fernandes como conheço não acredito que ele fizesse isso de dizer que tinha cames e injectores montados e não os ter e realmente como já se falou aqui inssiste nos telefonemas ele é uma pessoa super ocupada e anda sempre ao telefone dai ser complicado falar mas só a falar é que as pessoas se entendem acho que deve continuar a insistir para falares com ele e resolver o problema.Não tens os testes do teu carro lá no MAHA?que confirmam a potencia do mesmo á ai algo que está mal contado no meio de toda essa história, não vejo a vilauto a fazer serviços desses ainda para mais por 1500€ isso para eles não é nada não iam manchar o bom nome e a reputação que têm e que toda a gente conhece daquela casa.
Á por ai muitas casas a intrujar as pessoas e as pessoas vão de uma casa para a outra e é claro que cada um puxa a brasa á sua sardinha quanto mais não seja dizem que a pessoa não tem lá a peça X só para ficar revoltada com a casa preparadora e para criar problemas, mas fala com o Eng. Manuel Pedro Fernandes pois nada melhor que o preparador para resolver os problemas.
 
Quando compras alguma coisa na Worten e da problemas...vais te queixar a Radio Popular ?...ou vice versa??... :D

Acho que um bocadinho de bom senso antes de se disparar em todas as direcções era o ideal...
Ninguem te esta a tirar razão...mas se continuas a agir dessa forma...se calhar es tu q vais perder a razão toda...pq as coisas n se resolvem dessa forma...nem num forum, em que pelos vistos so se le uma versão...e qdo assim é...é mto facil tirar partido da situação.

Cumps e boa sorte na resolução do problema ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top