vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
Boas

Ora aqui está uma situação para "incendiar" os ânimos.
Se tens Problemas com a VC, sê homem e vai lá cara a cara falar do assunto, não venhas para aqui lavar roupa suja depois de teres ido a AM.
A Net é fodida, aqui em poucas linhas deita-se abaixo uma pessoa, mas na realidade faltam T***tes para encarar as situações e resolvê-las com quem de direito.
Cada casa tem as suas situações, e ninguem pode apontar o dedo a A, B ou C, porque todos tiveram ou tem casos menos bons, agora acho mal vir para aqui contar uma historia sem sequer ter tirado a limpo o que se passou ou como remediar o caso com o Eng.º.
Pagaste tens direito de reclamar, agora vai com calma pq desta forma não vais a lado nenhum.
No meu caso a MB não me resolveu o problema que eu tinha na minha 90, mesmo após uns longos meses a espera do Miguel, e o Eng.º numa manhã resolveu o assunto, sem stress. Não foi por isso que vim para aqui para o Forum deitar abaixo a Mb pq isto ou aquilo. O Saber estar é muito importante, e quando surge um problema destes, vir para a NET não é solução.
No meu caso só tenho a dizer bem do trabalho dele
e da disponibilidade que mostra para me atender e resolver as minhas duvidas.

Um Abraço a todos, PEACE and LOVE.
 
agora:
ponto 1 - Que problema é esse de quadrante??????????????
ponto 2 - Quantos cv te foram prometidos??????
Ponto 3 - Como sabes que é um turbo de um Alfa????
Ponto 4 - Falaram em pôr cv e disseram-te que iam pôr esse material???

ore ai estao perguntas bem pertinentes a que e importante obter resposta :idea:
...e assino por baixo do que varios users ja o aqui referiram como é o caso do IBIZAS_RTDI, Adérito Machado, Black etc...

cumpr e espero que resolvas o problema da melhor forma ;)
 
Last edited:
boas pessoal eu nen queria postar aqui mas ja que falaram na AM eu falo, a unica coisa que fiz foi o que o cliente me pediu ve se o carro tem cams e injectores,eu a frente do cliente abri a tampa das valvulas e desmontei a cam o injector desmontei um e abri eu so fiz o pedido do cliente.


por isso nao quero que venham a dizer que eu troquei isto ou aquilo ou que estou a falar mal eu neste caso nen comento so fiz o que o cliente pediu.



abracos
 
na verdade so com o turbo ele mete la 240cv na boa
se os souber por:D

visto que partiu muitos turbo o que ja vi e ouvi que e normal na vc.
pelo que me parece o teu carro foi mais um para fazer de cobaia
e vesse perfeitamente quando uma cams é alterada e quando os injectores sao difrentes. se o homem da am disse que nao tinha e o cliente viu nao estou a ver pk mentiria ele apesar do zeze vir confirmar isso
eu faria o mesmo. ia a vc e tinhao que la por o que pagas-te
se é que foi isso que ele disse que la pos tem de la estar se nao esta ele que meta ou devolva o dinheiro

as cams nao sao preparadas ca e demora um pouco a ir e a vir

ps:pelo que veijo o srº eng anda a fugir as pecas :rir:
 
O homem andou desde fevereiro até ontem para saber o k tinha no carro?
A história poderá ser verdadeira, não coloco isso em questão (cada um sabe de si), mas não deixa de ser estranha!!!!!
Sais da Vilauto com um turbo 22. Isso vê-se bem, basta abrir o capô e olhar para ele, ou levantas o carro e espreitas por baixo.
Os injectores também são peças k se notam. A cam é diferente, está dentro do motor, só abrindo a tampa das válvulas é k se vê!

Pelo k sei já tinhas algum sumo no carro. Mas quando se trocam os injectores, até o carro a pegar fica diferente (demora mais tempo).Com um pouco de sorte até te sai um pouco de gasoleo pelo escape (estou a falar de injectores de maior débito).

Uma preparação só com um 22, comparando-a com uma preparação de 22, cam e injectores não tem nada a ver.

Acho k já não és nenhum rookie nestas "andanças", logo à partida penso k notarias as diferenças.

Na qualidade de "espectador" penso k falta contar qq coisa.

Se isso realmente é verdade, em ires a outra casa fizeste asneira.

Se foi na VC k começou é lá k acaba. Advogado a trabalhar, carro lá parado, carro de substituição. Se no fim te fosse dada razão, eras ressarcido dos custos e ainda teriam de te pagar os dias k o teu carro ficou no "estaleiro".
Assim perdeste o crédito todo........
 
O homem andou desde fevereiro até ontem para saber o k tinha no carro?
A história poderá ser verdadeira, não coloco isso em questão (cada um sabe de si), mas não deixa de ser estranha!!!!!
Sais da Vilauto com um turbo 22. Isso vê-se bem, basta abrir o capô e olhar para ele, ou levantas o carro e espreitas por baixo.
Os injectores também são peças k se notam. A cam é diferente, está dentro do motor, só abrindo a tampa das válvulas é k se vê!

Pelo k sei já tinhas algum sumo no carro. Mas quando se trocam os injectores, até o carro a pegar fica diferente (demora mais tempo).Com um pouco de sorte até te sai um pouco de gasoleo pelo escape (estou a falar de injectores de maior débito).

Uma preparação só com um 22, comparando-a com uma preparação de 22, cam e injectores não tem nada a ver.

Acho k já não és nenhum rookie nestas "andanças", logo à partida penso k notarias as diferenças.

Na qualidade de "espectador" penso k falta contar qq coisa.

Se isso realmente é verdade, em ires a outra casa fizeste asneira.

Se foi na VC k começou é lá k acaba. Advogado a trabalhar, carro lá parado, carro de substituição. Se no fim te fosse dada razão, eras ressarcido dos custos e ainda teriam de te pagar os dias k o teu carro ficou no "estaleiro".
Assim perdeste o crédito todo........

Subscrevo a 100%
 
Grande bronca..
Eu fis repro na Fernandes, e como estou a estudar em vila real, ja la estive, e pelo k vi o eng parece um gajo 5 estrelas, fes-me um teste de potencia, e ja me la rsulveu umas coisas, e sempre com boa disposiçao.
e tenho la um colega a fazer grande projecto, talvez daqui a uns tempos dos mais fortes da zona e ele esta super contente...
epa tenta resolver as coisas com o eng. penso k nisso ele n falha
Abraço
 
De facto é uma situação estranha e que tem que ser esclarecida, mas pelos meios que os tentas fazer, pela exposição publica, acho que não é o mais correcto.
A Vilauto tem algumas décadas de actividade no ramo do comércio, reparação, preparação e competição. Nao é mais uma mera oficina que abriu portas ha dias e por esse motivo, acredito que a resposta perante essa situação nao passará por um post num forum.
A Vilauto tem portas abertas em horário laboral, daí o melhor conselho que te posso dar é falares pessoalmente e resolveres esse assunto com o Eng. Manuel Pedro.

Relativamente a teres ou não umas cames modificadas, nao as deves julgar pelo angulo ou pelo levantamento, mas a composição diferente de umas OEM é o suficiente para as indicar como modificadas.
Existem empresas a produzirem ou a perfilarem cames em Portugal. As demoras não sao como alguns mencionam de semanas...
Sim, existem casos de alguns de desgaste prematuro das mesmas.
Falando de injectores... quem é que sabe identificar se um injector é modificado ou não? É olhar a olho nú ou a lupa e tentar acertas nos microns do injector ou quantos furos tem? Nao é só pelo débito, mas tambem pelo jacto do mesmo. Existem uns capazes de pulverizar gasoleo em forma helicoidal.
Quer dizer... um injector modificado é um injector com furos sobredimensionados? Se for, tenho la quatro mangueiras de rega e apertam-nas lá...

Por acaso estou a par deste história e do que se tem passado estes ultimos dias e conversas telefonicas e exposições publicas em foruns não sao a melhor conduta para quem pretende uma solução.
Agenda um encontro com o Eng. Manuel Pedro e debate esse assunto com ele.
Até porque não é um caso em mil que vai "machar" a cotação que tem no mundo do chiptuning e de competição nacional e internacional.

Relembro a alguns que tanto condenam, que se hoje alguns carros até andam minimamente bem, é porque alguns tiveram acesso à partilha de conhecimentos por parte da VC Power, mesmo que alguns o neguem.

Resolvam isso da melhor maneira.
 
...

Relembro a alguns que tanto condenam, que se hoje alguns carros até andam minimamente bem, é porque alguns tiveram acesso à partilha de conhecimentos por parte da VC Power, mesmo que alguns o neguem.

Resolvam isso da melhor maneira.

Muito bem escrito :clap::clap::clap::respect::respect::respect:
Abraçada
 
va resolver isso la cima, cara a cara, fechados os dois num gabinete...
falam e resolvam a questao.......
aki em praça publica é fuck, e depois alteras o teu post inicial, perdes um pouco de credebilidade, nao te tou a tirar arazao ke isso pra mim é uma corja de filha da put@, " oficinas de mecanica/ preparaçao auto".
abraços e que tudo se resolva da melhor forma.
 
bem nao consigo responder a tanta pergunta...
eu falei com o eng e ele negou-se disse que o meu carro tinhe cames e injectores..
o meu carro tem injectores e came de origem visto por profissionais segunda feira ponho aqui o relatorio dos injectores feita por uma casa especialista e a das cames feita pela seat e nao me venham cá dizer que estas entidades nao sabem o que fazem...
agora pensem comigo se eu ponho lá o carro nao percebo nada disto peço para porem tudo cames injectores radiadores turbo tudo tudo tudo, vou lá buscar o carro fico contente o carro puxa mais sim sr nao duvidava disso, venho para baixo faço uns picas e pessoal só com turbo passa por mim, ligo ao eng ele dix isso é mentira o pessoal daí nao anda só com turbos.
vou á automaluqueira por o carro para me darem um diagnostico dizem que o carro tá de origem nao entretantos aparece lá um cliente que dix que ouviu o eng a dizer que o meu carro tava de origem só tinha turbo..
o que querem que eu faça, que fique calado, que deixe ele enrolar mais pessoas, que lhe dê mais uma oportunidade...

NAO, NAO lhe vou dar mais oportunidades nenhuma..

eu nao vivo disto, vivo para isto por isso nao tolero que brinquei com o meu dinheiro...

e agora vou explicar pk que só agora resolvi ver se tava mexido o carro, pk só agora arranjei uma casa que me visse isto pk até hoje andei por varias casa que nao me quiseram abrir o motor pk conheciam o eng...

e agora???

não é para desconfiar???
 
eu agradeço as vossas opiniões, mas eu pus isto na cabeça e vou levar até ao fim, a vc nao é uma casa tipo oficina da terrinha, por isso eu nao vou tulerar que me enganei...

o eng sabe muito bem o que me fex pk eu sei bem as conversas que ele andou a ter com certas pessoas..

e agora para responder ao pits. Eu nao sou da lourinha moro e trabalho na lourinha mas tenho muito orgulho em morar aqui..

e odeio pessoas que fazem grupos..

axo que se tamos no forum temos que lutar pelas coisas que são boas para as pessoas do forum não é por ser cliente da vc que tenho de os defender, pk decertesa que nao dao nada a ninguem..
 
Eu não resolvia as coisas assim,visto que não vais chegar a lado nenhum:whistle:
De qualquer forma não posso deixar de concordar com algumas situações em que tens razão e acho que a pessoas que estão a levar o assunto para o agradar a alguem e tirar benificios com isso.
Eu quando mando fazer um serviço pago e se não tiver bem reclamo as amizades ficam de fora porque eu trabalho sou honesto e o meu €€€ não cai do ceu e tambem não vendo droga,como tal,negocios são negocios amizades a parte.

Se realmente foste enganado dessa maneira então o assunto é mesmo grave ainda por cima tratando se da casa em questão:whistle:

Enfim vou esperar pelo desfecho....

Cump
 
um colega meu também foi lá fazer uma repro numa 6k2(mais 20 cv) coisa leve,fez 2km e partiu-lhe o turbo.

E o estado do turbo?alguma vez foi revisto?Quantos Km's tinha em cima?Qual o tratamento que ele dá ao carro?etc etc....Isso a mim não me diz nada até podia ter feito a repro no zé da esquina e ter partido...Quantos turbos não partem de origem carros que nunca forum alterados....Povavelmente o turbo não estava nas melhores condições mandar a baixo e dizer mal é fácil fazer melhor é que....
TdiSportR disse:
De facto é uma situação estranha e que tem que ser esclarecida, mas pelos meios que os tentas fazer, pela exposição publica, acho que não é o mais correcto.
A Vilauto tem algumas décadas de actividade no ramo do comércio, reparação, preparação e competição. Nao é mais uma mera oficina que abriu portas ha dias e por esse motivo, acredito que a resposta perante essa situação nao passará por um post num forum.
A Vilauto tem portas abertas em horário laboral, daí o melhor conselho que te posso dar é falares pessoalmente e resolveres esse assunto com o Eng. Manuel Pedro.

Relativamente a teres ou não umas cames modificadas, nao as deves julgar pelo angulo ou pelo levantamento, mas a composição diferente de umas OEM é o suficiente para as indicar como modificadas.
Existem empresas a produzirem ou a perfilarem cames em Portugal. As demoras não sao como alguns mencionam de semanas...
Sim, existem casos de alguns de desgaste prematuro das mesmas.
Falando de injectores... quem é que sabe identificar se um injector é modificado ou não? É olhar a olho nú ou a lupa e tentar acertas nos microns do injector ou quantos furos tem? Nao é só pelo débito, mas tambem pelo jacto do mesmo. Existem uns capazes de pulverizar gasoleo em forma helicoidal.
Quer dizer... um injector modificado é um injector com furos sobredimensionados? Se for, tenho la quatro mangueiras de rega e apertam-nas lá...

Por acaso estou a par deste história e do que se tem passado estes ultimos dias e conversas telefonicas e exposições publicas em foruns não sao a melhor conduta para quem pretende uma solução.
Agenda um encontro com o Eng. Manuel Pedro e debate esse assunto com ele.
Até porque não é um caso em mil que vai "machar" a cotação que tem no mundo do chiptuning e de competição nacional e internacional.

Relembro a alguns que tanto condenam, que se hoje alguns carros até andam minimamente bem, é porque alguns tiveram acesso à partilha de conhecimentos por parte da VC Power, mesmo que alguns o neguem.

Resolvam isso da melhor maneira.

Assino por baixo

redline.pro é bom de ler o teus tópicos tudo o que seja MB,VC,PKE etc... não presta powerbyferreirinhas é que é bom....Vêm-se por ai carros powerbyferreirinhas a andar com o caraças, acho que não é assim que se evolui a mandar bitakes para o ar e a dizer mal de trabalhos que já se viram que realmente estão bem feitos e que têm andamento porque essas casas conceituadas e com muitos anos de trabalho no mundo automovel os seus preparadores têm tanto trabalho que não têm tempo para vir apra aqui dizer mal de A, B ou C enquanto que outros....EFIM é muito triste mesmo, mas vindo desse lado já nada me espanta desde aquele polémico tópico que abriste.....Façam como eles se realmente são bons como dizem mostrem trabalhos feitos por vós e sejam humildes, vejam as coisas como elas são...Abram os olhos e caiam na realidade...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top