VIDEOS DA MEALHADA »»» TUDO AQUI

bem pessoal gostei de ler o ke escreveram mas nao substimem o puder do charuto ke viram pois pode vos sair karo...embora eu sei ke há muita mákina por ai boa (ibizas ou corsa) mas aconcelho vos a nao konfiarem no ke vêm por fora mas sim o ke lá anda debaixo!!!para já nada + tenhu a dizer um abraço para todos e já sabem da próxima nao exitem força pessoal e divirtam se e ke tudo vos corra bem a sério

Pug Power :p :D :lol:
 
falou o man do GTI
é um colega meu e eu dixe k voces tinham falado dele aki na pagina lol
é um bacano
ele só keria comparar às makinas SEAT :twisted:
abraço
 
106_GTI disse:
bem pessoal gostei de ler o ke escreveram mas nao substimem o puder do charuto ke viram pois pode vos sair karo...embora eu sei ke há muita mákina por ai boa (ibizas ou corsa) mas aconcelho vos a nao konfiarem no ke vêm por fora mas sim o ke lá anda debaixo!!!para já nada + tenhu a dizer um abraço para todos e já sabem da próxima nao exitem força pessoal e divirtam se e ke tudo vos corra bem a sério

Pug Power :p :D :lol:
eras tu o do pug?
 
106_GTI disse:
bem pessoal gostei de ler o ke escreveram mas nao substimem o puder do charuto ke viram pois pode vos sair karo...embora eu sei ke há muita mákina por ai boa (ibizas ou corsa) mas aconcelho vos a nao konfiarem no ke vêm por fora mas sim o ke lá anda debaixo!!!para já nada + tenhu a dizer um abraço para todos e já sabem da próxima nao exitem força pessoal e divirtam se e ke tudo vos corra bem a sério

Pug Power :p :D :lol:

O mesmo conselho te dou eu a ti. Nao substimes os outros, até porque tu nem os viste rolar, ao contrario do teu PUG que todos nós vimos andar e o andamento que têm facilmente é "desmontado" ( desculpa o termo ) por qualquer Saxo/106 aqui da "praça".
Quando alguma vez vieres por Lisboa, avisa o pessoal, traz uma camara e faz-se uns filmes jeitosos. Pode ser que vás mais contente para casa.
Faço questão em aparecer nesse filme.
Abraço e obrigado pelo "fairplay".
 
já ai estive em lisboa e digo te ke nao fui um dos ke fikou em ultimo na vasco da gama mas tb nao fui um dos primeiros mas te digo uma koisa nao sao poucas as ibizas ke eu rato mas tb podem nao ser muitas mas as ke eu komi até hj (tenhu pena de nao ter filmado)olha ke noa eram más!!!e kuanto a ti tdisport nao kontes kom o fácil pq nem todos os saxos/106 sao iguais aos ke vês!!!!vá um abraço e ganga para a frente
 
106_GTI disse:
já ai estive em lisboa e digo te ke nao fui um dos ke fikou em ultimo na vasco da gama mas tb nao fui um dos primeiros mas te digo uma koisa nao sao poucas as ibizas ke eu rato mas tb podem nao ser muitas mas as ke eu komi até hj (tenhu pena de nao ter filmado)olha ke noa eram más!!!e kuanto a ti tdisport nao kontes kom o fácil pq nem todos os saxos/106 sao iguais aos ke vês!!!!vá um abraço e ganga para a frente

106_GTI :arrow: a ignorância é bela. 8-[ nem tu imaginas..

TdiSportR :arrow: ele nao merece o gasóleo.
 
Krubs disse:
TdiSportR :arrow: ele nao merece o gasóleo.

Merece pois! Devia era ter sido logo na altura.

106_GTI disse:
já ai estive em lisboa e digo te ke nao fui um dos ke fikou em ultimo na vasco da gama mas tb nao fui um dos primeiros mas te digo uma koisa nao sao poucas as ibizas ke eu rato mas tb podem nao ser muitas mas as ke eu komi até hj (tenhu pena de nao ter filmado)olha ke noa eram más!!!e kuanto a ti tdisport nao kontes kom o fácil pq nem todos os saxos/106 sao iguais aos ke vês!!!!vá um abraço e ganga para a frente

Tudo bem. Mas eu tenho noção do andamento do teu GTI e sei o que por norma andam os 106/Cup de amigos meus e olha que alguns fazem 8100rpm em 5ª. Pelo que vi do teu acho que terás muita dificuldade em roçar os 7500rpm caso tenhas ECU chipada, senao das-te por feliz em cortar 5ª às 7200rpm.
Mas de nada vale teorias senao "cravava-te aqui" um ou outro dyno e a conversa terminava por aqui. Por isso quando vieres a Lisboa, avisa por PM e fazes uns amigos por cá e divertimo-nos um bocado.
 
Bom parece que ele quer ser fumado por um ibiza tá visto, depois é mais um a dizer mal dos TDI :p
 
pelo ke estou a ver no vedio ele é daki da zona de aveiro (corsa) ele se puder ke venha até aki aos pikos dazona ke eu estou sempre por ká!!e ai podem chamar alguns dos vossos kolegas para virem filmar eu estarei por ká á espera dele agr até me dá gosto de ver o charuto do artista a puxar!!!vou fikar á espera!!!um abraço a todos e se o artista fikar mal so lhe tenhu a pedir desculpa por vós!!mas se ele fikar bem so lhe tenhu de ilugiar a bela m,ákina ke tem!!!!bem ká vos espero ha é verdade vai haver um meeting de verdadeiras mákinas (pugs) no dia 14 maio se kiserem apareçam!!!nao se arrependem!!! :D :D :lol: :lol: :D :twisted:

já agr faça se :idea: na vossa cabecinha!!!!

ASS:106GTi
 
106_GTI disse:
pelo ke estou a ver no vedio ele é daki da zona de aveiro (corsa) ele se puder ke venha até aki aos pikos dazona ke eu estou sempre por ká!!e ai podem chamar alguns dos vossos kolegas para virem filmar eu estarei por ká á espera dele agr até me dá gosto de ver o charuto do artista a puxar!!!vou fikar á espera!!!

O corsa é de Gondomar. Nao se mete em "ajuntamentos".

um abraço a todos e se o artista fikar mal so lhe tenhu a pedir desculpa por vós!!mas se ele fikar bem so lhe tenhu de ilugiar a bela m,ákina ke tem!!!!bem ká vos espero ha é verdade vai haver um meeting de verdadeiras mákinas (pugs) no dia 14 maio se kiserem apareçam!!!nao se arrependem!!! :D :D :lol: :lol: :D :twisted:

já agr faça se :idea: na vossa cabecinha!!!!

ASS:106GTi

Fica-te pelo elogio da bela maquina que tem, se pretendes evitar uma desilusao. E que se faça luz aí por esses lados quando te tentares informar daquele Corsa.
Entretanto, quando vieres para os lados de Lisboa, avisa.
Abraço.

PS: primeiro tenta-te informar quais as potencias dos carros.
 
...

Existem pessoas com boca grande e tu GTI, és um deles. Já foste avisado sobre certos carros, e digo-te eu que os conheço bem, que se calhar devias era andar numa de "low profile", porque terás certamente uma grande desilusão.

Quem te avisa, teu amigo é . . .
 
Back
Top