VIDEOS DA MEALHADA »»» TUDO AQUI

Lololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololo


POIS POIS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem, visto o rapaz ser demasiadamente novo, inexperiente e ter nítidos problemas de escrita, eu ofereço-me para lhe dar umas explicações de língua portuguesa, e se ele quiser, umas de matemática também, para ele medir os metros de corda que levou e somar aos que quer levar da próxima vez que se cruzar com umas viaturas fumarentas que por aí andam.
 
Krubs disse:
OFFTOPIC:

e mais videos nao há?

tanta gente com camera, e tao poucos videos.

OFFTOPIC não... O resto da conversa é k ja é offtopic á bué... E ja mete uma becazita de nojo!
 
VIDEOS VIDEOS VIDEOS VIDEOS VIDEOS VIDEOS.....












off-topic: k trapalhada k praí foi....




VIDEOS VIDEOS VIDEOS VIDEOS VIDEOS VIDEOS :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Viva!

Esta é para o 106_gti:

Olha lá, e que tal o novo investimento do Tiago (carcaça)?

Com esse é que não tens hipotese de xegar lá :wink:

Cumps
M

P.S. temos que marcar ai um encontro para ver a tua maquina a andar com as novas mods.
 
eu tenho o video do encontro mas ñ consigo por aki,
é mnt grande e tem de ser editado ,já falei com o Tom Sawyer sobre isso mas ainda ñ nos encontramos ,se alguem quiser dar uma ajuda e por o video uma vez por todas :p

tem filmagens na A1 ,mas é preciso editar porque como é mnt longo era bom só por as melhores partes mas ñ sou lá mnt bom nisso ,verdade seja dita :oops:
 
Então e os videos...desapareceram :?: :?:

Com este andamento no próximo encontro temos o video deste :lol: :lol: :lol: :lol:
 
tenho 2 videos que estão com o tom sawer para montar mas se mais alguem souber fazer um montagem que diga para postar aqui
 
Back
Top