VIDEOS DA MEALHADA »»» TUDO AQUI

tenhu pena de ter respondido muito tarde mas de uma coisa vos digo de ameaças anda o inferno cheio e graganta posso ter mas nao vii ninguem kol colh...para fazer pikaria kom o CHARUTO e mais vos digo ke até adorava encontrarvos tenhu pena de o ter parado pq snao haveria a caça á IBIZAna A!...é so coragem ...ontem eles vem ke andaram ali pelo bar das pombas a ver se chuvia alguma koisa mas toda a gente falou charutos nao vale a pena bem ke andaram a gastar gasoilinho para ver se alguem kria pikaria ou entao kem sabe á procura do JS vermelho mas tiveram sorte!!ele nao andou lá!!!ke PENAAAAAA


NAO SE ESKEÇAO DO GTi
 
cada um escreve komo ker e escrevo assim ams rapaz estás sempre a tempo de me ratar ou entao ser ratado!!!é so dizer mas agr nao me peças pq tenhu o karro parado para reforçar apoiso e etc mas kuando tiver pronto eu aviso te a sério kurtia mesmo ver o karro a puxar!!olha já agr se esse carro anda assim tanto podias vir aki ter kom o ppl e fazer uma recta da scoor o ke dizes??aki ninguem te morde mas é so dizeres ke o ppl alinha logo!!!!se esse karro se dá bem kom karro ke tenham kuase 300cvs é na boa para os daki avisa sim e fazia te um favorzito!!assim podias parar o karito para voltar a mexer pq nao irias sair kontente!!!vá um abraço e kurte ai!!!

pug Power
 
106_GTI disse:
cada um escreve komo ker e escrevo assim
Escreves assim MAL porque queres? Espero que um dia destes te apeteça escrever bem.
Aqui vai uma ajuda:
" ams rapaz estás sempre a tempo de me ratar ou entao ser ratado!!!
ams= mas;
Se te referes ao bekas, tem cuidado... ele anda no ginásio e não é assim tão pequeno quanto isso. Se fosse a ti, mantinha o respeito. Não vês ninguém neste fórum a falar dessa maneira.

mas agr nao me peças

apoiso=apoios;
Não se utiliza e com etc. Ou uma coisa ou outra.

avisa sim e fazia te um favorzito!!
Favor fazias tu em manteres a postura e a maneira como falas.


Ah e e dos 9 posts que tens aqui no fórum, ainda não deste uma para a caixa...
 
:lol:

É perca de tempo.
Foste o maior no estadio do Beira Mar. Fizeste toda a gente rir e divertiste-nos, mas mais que isso nao.

www.diciopedia.pt ou entao escrever em word com ortografia activa e copiar para aqui.
 
Agora é que eu me tava a rir caiu-lhe tudo em cima...lol...enfim...maquinão esse teu carro pá :lol:
 
é asim kolega até agr nao faltei ao respeito a ninguem nem tratei ninguem mal nem parto para a violencia pq se eu partise para a violencia seria komplicado!!!!mas nao,apenas kero fazerv-os pirraça para ver a postura de alguns ke parece ser uma me...mas nao faz mal pode ser ke haja aki alguem kom bom senço de humor e vê komo falas menino ke nunca aki neste kanal tratei mal ninguem e nao keiras ser o primeirinho!!!!!pois nao sou de confiança!!!um abraço e portem se bem postem o ke kiserem mas atençam ao ke falam!!!!força e divirtam se!!! :evil: :evil: :evil: 8) sou um tipo fixe e faço estes post´s para vos ver tripar mal!!até é fixe mas estás a esticar te um pouco (tdisport)tem mais tento e kuidado os outros parecem uns fixes mas...vamos ver o ke postam agr divirtam se e dêm lhes kalor!!!!!!!e nao se preocupem ke eu nao procuro niguem voces aparecem no asfalto...é prometedor :p :p

Pug Power
 
e espero ke nao tomem isto komo uma ameaça pq eu nao faço ameaças eu sou um tipo kool e passivo!!nao faço mal a ninguem até me fazerem mal a mim mas divirtam se lá um pouco e façam o ke intenderem e até um dia!!!!!!
 
!!!!!pois nao sou de confiança!!!

dizes isto e estás à espera de pessoal para te acompanhar :?:
tem juizo rapaz é por causa de pessoas como tu que o tuning e streetracing tem mau nome.
eu sei que és jovem e tal, mas se tens assim tanto dinheiro para gastar no carro porque não cresceres um bocado e investir num a sério ou quem sabe assentares e saires de casa dos pais e investir numa só para ti.
 
Voces tds já acalmavam as pitas e postavam mais filmes!

Já tds sabemos k esses 2tdi's e o corsa davam um treino du caraças. Mas o rapaz nao viu isso e lá na terra dele nao existe dessas preparaçoes.
GTI, junta uns 100euros e vai a lx beber um cafe...como ja disseram - nao perdes nada e ate fazes uns amigos!

Vamos a mudar d rumo, k essa conversa ja conversa a enjoar..principalmente as postas d pescada
 
Pois... ja enjoa mesmo.

palhaco.gif
 
olha kolega já ai estive muitas vezes mas podes fikar descanssado ke assim ke eu ai passar eu aviso antes de ir!!!podes ter a certesa!!!e vá vamos acabar kom estas tretas ke nao nos levam a lado nenhum!!mas olha é komo vês para vos pikar nao é preciso muito e mais te digo eu nao pertenço a esse grupo ke dizes tuning e streetracing e mais se eu tiver ke gastar pasta nao ade ser kom ibizas mas sim kom karroSSSs!!!divirtam se á grande e postem ai pikos de ibizas para eu ver kom kual delas me eide pikar :lol: :lol: :p :lol:
 
calma nao fikes nervosa ke eu vou deixar de vos pikar so estive a ver as vossas reaçoes!!!! tem kalma!!!!!


um abraço para todos e tenhu vos a dizer ke o tuning nao é um crime!!sreet racing sim!! mas tb têm de ver ke tuning sem um pouco de streetracing nao é nada!!!um braço para todos e já vi esse corsa a puxar no clip e parece estar brutal...so estava a meterme convosco voces nem reparam nisso!!!!!estao tao obsecados ke nem topam isso!!!!olhem ouvi dizer ke ia haver meeting e ibizas no dia 14 do procimo mês é verdade??se é verdade tenhu vos a dizer ke tb está um marcado de 106 no forte se kiserem aparecer estao á vontade!!!!nao haverá problema mas vos digo ke os do meu team nao kerem provas de arranke e nao kurtem disso!!!um abraço e desculpem a massada ke vos tenhu andado a provocar!!!!! um abraço a tods e kutram


kalor na febra ke é para isso ke os karros servem !!!! :p :p :p :p :p :p :p :evil: :twisted: :evil: 8) 8) 8) :D :eek: :lol: :)
 
Back
Top