VIDEOS DA MEALHADA »»» TUDO AQUI

:? De certeza k é esse o endereço? (a pagina k me abre é a inicial para colocar ficheiros..) S sou eu k tou a ver mal avisem ok.
 
É esse mesmo! Em baixo carregas em free e tornas a descer a nova pagina, até aparecer o nome do filme. Se nao conseguires eu envio-te por msn.
 
Está mesmo poderoso. Está fantastico, quando ele calca acelarador e aquilo começa dar a pasta... :shock:

PS-Ficamos a espera demais... :twisted:
 
Krubs disse:
TdiSportR :arrow: tb gostava de ter visto, o Becas a calar o rapaz do GTI.

pois, se calhar não ia ser bem assim.

Eu conheço o man do GTi e ele já me disse que engavetou o ibiza do colega, sem espinhas.

O colega era o do Ibiza preto, que ainda fez um arranque com o pepsi.

Mas, lá está não havia nada como realmente ter visto, se bem que naquele bocado (±150m) tb não dá para fazer grandes comparações.
 
Murro disse:
Krubs disse:
TdiSportR :arrow: tb gostava de ter visto, o Becas a calar o rapaz do GTI.

pois, se calhar não ia ser bem assim.

Eu conheço o man do GTi e ele já me disse que engavetou o ibiza do colega, sem espinhas.

O colega era o do Ibiza preto, que ainda fez um arranque com o pepsi.

Mas, lá está não havia nada como realmente ter visto, se bem que naquele bocado (±150m) tb não dá para fazer grandes comparações.

Murro, e se te disser que secalhar nem um Ibiza Cupra TDi chega po Corsa :?: :?:

Vê os videos que estão aí desse corsa com o Tom sawyer e tira as tuas conclusoes. :wink:
 
Eu também posso dizer que engavetei X ou Y... uma coisa é certa, os paparucos que muito falam normalmente levam grandes cordeis.
 
Back
Top