VIDEOS DA MEALHADA »»» TUDO AQUI

Murro disse:
Krubs disse:
TdiSportR :arrow: tb gostava de ter visto, o Becas a calar o rapaz do GTI.

pois, se calhar não ia ser bem assim.

Eu conheço o man do GTi e ele já me disse que engavetou o ibiza do colega, sem espinhas.

O colega era o do Ibiza preto, que ainda fez um arranque com o pepsi.

Mas, lá está não havia nada como realmente ter visto, se bem que naquele bocado (±150m) tb não dá para fazer grandes comparações.

Murro, e se te disser que secalhar nem um Ibiza Cupra TDi vitaminado chega po Corsa :?: :?:

Posso ser crucificado aqui por dizer isto dum ibiza mas do pouco que vi desse corsa, acho que era carro para dar pelo menos meia recta de avio ao 106 GTi.

Vê os videos que estão aí desse corsa com o Tom sawyer e tira as tuas conclusoes. :wink:
 
WTF :!: :!: :shock: :shock:

Se o ibiza tem 160cv, esse corsa deve ter uns 230 ou 240!!! Got Damn!
C-U-M C-A-R-A-G-O ...Agr é que eu fiquei todo marado!!!Só uma coisa...Aquele é o bloco original?!

qnd vir um corsa preto saio da frente...è que já começam a ser muitos LOL é diesel com 200e tal..é zaglinas turbinados..FDX

Esse Corsa representa bem uma frase que eu tenho..."diesel é tipo choco...deixa mancha pa trás e vai embora!

B-R-Ú-T-A-L-Í-S-S-I-M-O :!:

Cumpz
 
TDi... disse:
Murro disse:
Krubs disse:
TdiSportR :arrow: tb gostava de ter visto, o Becas a calar o rapaz do GTI.

pois, se calhar não ia ser bem assim.

Eu conheço o man do GTi e ele já me disse que engavetou o ibiza do colega, sem espinhas.

O colega era o do Ibiza preto, que ainda fez um arranque com o pepsi.

Mas, lá está não havia nada como realmente ter visto, se bem que naquele bocado (±150m) tb não dá para fazer grandes comparações.

Murro, e se te disser que secalhar nem um Ibiza Cupra TDi vitaminado chega po Corsa :?: :?:

Posso ser crucificado aqui por dizer isto dum ibiza mas do pouco que vi desse corsa, acho que era carro para dar pelo menos meia recta de avio ao 106 GTi.

Vê os videos que estão aí desse corsa com o Tom sawyer e tira as tuas conclusoes. :wink:

pois, eu tb não quis dizer que o gti xegava para o corsa, o que eu quis dizer é que não adianta falar, as "teimas" tiram-se no terreno.

Apenas fiquei algo desiludido porque não houve ninguem que se xegasse à frente, para ver o que realmente o gti poderia fazer perante um ibiza, parece que o man andou lá a brincar e que o pessoal estava todo com medo...
 
Murro disse:
TDi... disse:
Murro disse:
Krubs disse:
TdiSportR :arrow: tb gostava de ter visto, o Becas a calar o rapaz do GTI.

pois, se calhar não ia ser bem assim.

Eu conheço o man do GTi e ele já me disse que engavetou o ibiza do colega, sem espinhas.

O colega era o do Ibiza preto, que ainda fez um arranque com o pepsi.

Mas, lá está não havia nada como realmente ter visto, se bem que naquele bocado (±150m) tb não dá para fazer grandes comparações.

Murro, e se te disser que secalhar nem um Ibiza Cupra TDi vitaminado chega po Corsa :?: :?:

Posso ser crucificado aqui por dizer isto dum ibiza mas do pouco que vi desse corsa, acho que era carro para dar pelo menos meia recta de avio ao 106 GTi.

Vê os videos que estão aí desse corsa com o Tom sawyer e tira as tuas conclusoes. :wink:

pois, eu tb não quis dizer que o gti xegava para o corsa, o que eu quis dizer é que não adianta falar, as "teimas" tiram-se no terreno.

Apenas fiquei algo desiludido porque não houve ninguem que se xegasse à frente, para ver o que realmente o gti poderia fazer perante um ibiza, parece que o man andou lá a brincar e que o pessoal estava todo com medo...

Posso até passar uma postura de arrogante, mas para quem conhece o Corsa em questão, iria ser do tipo "bater em mortos".
A verdade é que o rapaz andava la cheio de moral. Ao menos divertiu-se na onda dele e ninguem lhe quis estragar a festa!
 
ruimig disse:
WTF :!: :!: :shock: :shock:

Se o ibiza tem 160cv, esse corsa deve ter uns 230 ou 240!!! Got Damn!
C-U-M C-A-R-A-G-O ...Agr é que eu fiquei todo marado!!!Só uma coisa...Aquele é o bloco original?!

qnd vir um corsa preto saio da frente...è que já começam a ser muitos LOL é diesel com 200e tal..é zaglinas turbinados..FDX

Esse Corsa representa bem uma frase que eu tenho..."diesel é tipo choco...deixa mancha pa trás e vai embora!

B-R-Ú-T-A-L-Í-S-S-I-M-O :!:

Cumpz

O bloco é o 1.5TD e a potencia é superior a 225cv. Este carro lida bem com carros com potencias na ordem dos 300cv. Por isso é que eu afirmo :arrow: " Ia bater em mortos ".
 
Ja ouvi falar maravilhas desse corsa.
So prova duas coisas.
Os portuguses tb sao bons nakilo k fazem e os diesel cada vez tao melhores...
 
TdiSportR disse:
ruimig disse:
WTF :!: :!: :shock: :shock:

Se o ibiza tem 160cv, esse corsa deve ter uns 230 ou 240!!! Got Damn!
C-U-M C-A-R-A-G-O ...Agr é que eu fiquei todo marado!!!Só uma coisa...Aquele é o bloco original?!

qnd vir um corsa preto saio da frente...è que já começam a ser muitos LOL é diesel com 200e tal..é zaglinas turbinados..FDX

Esse Corsa representa bem uma frase que eu tenho..."diesel é tipo choco...deixa mancha pa trás e vai embora!

B-R-Ú-T-A-L-Í-S-S-I-M-O :!:

Cumpz

O bloco é o 1.5TD e a potencia é superior a 225cv. Este carro lida bem com carros com potencias na ordem dos 300cv. Por isso é que eu afirmo :arrow: " Ia bater em mortos ".


HEY!!! eu nao tou morto!! nao fiz mal nenhum a ng !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fogo...a ver o disparo do ibiza do Tom_Sawyer num filme...e a tentar imaginar como seria o disparo do corsa para um carro com andamento constante.....já devo ter visto ambos os filmes algumas 10x...
Fiquei surpreendido! :shock:
Corsa muito poderoso!! 8)
Com Aquele peso deve ser lixado fazer arranques...É só borracha queimada!! :lol: :lol:
Vou ver se aprendo mais qualquer coisa sobre motores a diesel e o seu potencial evolutivo que a uníca coisa de que eu pesco a sério é do motor da minha antiga yz125 :?

Cumpz
 
Epa o carro do Tom tá a puxar bem :twisted: quanto ao do Becas nem vale a pena comentar, o video fala por sí :p
Quanto ao branco do TdiSportR epa, tá lindo assim :)
 
pode ser o que for mas passei-me com o corsa :shock: :shock:

se ele faz aquilo com um 1.5 TD imagina com um 1.9 TDI

Abraçada...
 
como já foi dito, esse corsa é um caso à parte...entuba máquinas excelentes com 250 cv e face ao type R de 300 vai sp ao lado até aos 200...é outro mundo...só que andou nele pode saber...nem se consegue descrever aquilo.

A ibiza está com muito bom disparo...parabéns! :wink:
 
:lol: :lol:

Corsa Bufante eheheh, por acaso ja tinha visto um video desse corsa com um leon 150 xipado e o gajo do leon ficou passado mesmo :shock: nao qeria acreditar que akilo era um corsa eheheh
 
Se eu tinha na ideia k o carro do tom sawyer andava mtoo, esse corsa do" Becas" é uma cena descomunal.
Acho k o corsa exteriormente merecia estar mais bem tratado mas gostos são gostos :)
 
Ja vi o video do corsa 4 vezes, isso parecia-me o do Akeem_King com um motor de um calibra 2.0. Dassss isso esta andar mesmo muito bem... Parabens ao dono... :shock:
 
Back
Top