TZ Engineering @ Águeda 18/03/2013 - Full Video

Tenho de voltar a falar com quem me disse isso para saber se isso confirma-se ou não;)
Relativamente ao video do Piloto Tó Zé e após análise cuidada também do video do Piloto Zézé, parece-me que caso o Piloto Tó Zé faça uma partida semelhante à do Zézé e meta melhor as mudanças, deverá fazer um tempo na casa dos 11.35/11.60=D>
O patinanço do Piloto Tó Zé durante o arranque, parece demonstrar potência muito semelhante ao AJ do Piloto Zézé:cry:

Mas não te esqueças da velocidade final que faz o carro do Tozé, 220, a XX quando veio a Agueda que velocidade fez ??

Digamos que o carro do Tozé num pico (na estrada ), com a XX do Zézé, seria algo mt interessante,, digo eu
 
Faz-me lembrar os c@ralhos voadores, elas namoravam à janela e apareciam grávidas LOOOL


LOL!
Continuam a falar de nitro como se tratasse de um crime ou algo do género, até deixam os carros longe dos sítios onde vão encher...
Pelo que é dito cá só quem faz tempos altos é que anda de "bilha", e é o fraco, também há que não saia da cepa torta e ande com nitro. Quem faz bons tempos é o milagroso, e as pessoas lá caem no conto do vigário...
É pena nas provas de arranque em Portugal não haver equipas técnicas competentes para fazer vistoria pelo menos aos 3 primeiros de cada classe, tanto para aditivos como cilindradas, etc.
 
É pena nas provas de arranque em Portugal não haver equipas técnicas competentes para fazer vistoria pelo menos aos 3 primeiros de cada classe, tanto para aditivos como cilindradas, etc.
Isso era a única forma de garantir a isenção e honestidade deste desporto de Pilotos super dotados:rolleyes:
 
LOL!
Continuam a falar de nitro como se tratasse de um crime ou algo do género, até deixam os carros longe dos sítios onde vão encher...
Pelo que é dito cá só quem faz tempos altos é que anda de "bilha", e é o fraco, também há que não saia da cepa torta e ande com nitro. Quem faz bons tempos é o milagroso, e as pessoas lá caem no conto do vigário...
É pena nas provas de arranque em Portugal não haver equipas técnicas competentes para fazer vistoria pelo menos aos 3 primeiros de cada classe, tanto para aditivos como cilindradas, etc.

Fogo não me digas que pralém de NOS a malta agora também usa blocos majorados, eu convencido que aquilo era só colar sticker que os cvs apareciam logo e com blocos originais que nunca partem. eheh

É uma luta que nunca vai ser ganha, se houvesse um campeonato oficial com inspecções, etc, 90% ficavam logo desqualificados.
 
Fogo não me digas que pralém de NOS a malta agora também usa blocos majorados, eu convencido que aquilo era só colar sticker que os cvs apareciam logo e com blocos originais que nunca partem. eheh

É uma luta que nunca vai ser ganha, se houvesse um campeonato oficial com inspecções, etc, 90% ficavam logo desqualificados.

Agora é que falaste tudo...
Quem sabe se um dia também nao haverá. em outros campeonatos ha para os primeiros classificados, poderá tambem daqui a uns anos passar a existir neste tipo de envento..
 
Agora é que falaste tudo...
Quem sabe se um dia também nao haverá. em outros campeonatos ha para os primeiros classificados, poderá tambem daqui a uns anos passar a existir neste tipo de envento..


Se bem aqui não esta em questão cilindradas.. ate porque a classe e +1700td

Quanto aos aditivos sou a favor do uso, mas acho que deveriam correr numa classe "especial".
 
Para mim ha muitos que gostavam de por, mas não põe porque continuam com uma desculpa para andar atras...porque as tantas metem bilha e continuam a andar atras...ai ja não ha mais desculpas :p
 
Para mim ha muitos que gostavam de por, mas não põe porque continuam com uma desculpa para andar atras...porque as tantas metem bilha e continuam a andar atras...ai ja não ha mais desculpas :p

Sim é como mudar para a casa que bate records e andar menos! é tudo uma questão de...
 
Back
Top