TZ Engineering @ Águeda 18/03/2013 - Full Video

Obrigado a todos
Tive problemas c os pneus, inda troquei de rodas e baixou qq coisa...
Dp fiquei c a caixa encravada, teve se de lhe dar um jeito para conseguir meter 4mudanças... 1a e 3a a entrarem com Mto esforço, mas com um empurrão mais forte, lá se conseguiu fazer prova...
Tempo: 12,2
Velocidade: 220kmh
Mta velocidade e tempo "fraco", dá para se perceber q algo nao ta bem...
Vamos ver no futuro!

Boas Tozé
Ontem estive presente em Águeda, e quando chegaste pensei para mim mesmo...
Hoje vai ser sucesso certo a TZ Engineering...
Embora a caddy estivesse presente, pelo tempos que já tinha visto, disse logo ao dono dela, que a tua 6L estava muito forte já que o dono da caddy não conhecia o projecto...
Realmente após ter feitos uns arranques, vi que tiveste um problema qualquer com selector ou caixa, já que dizias que estava encravada...
Embora o tempo não tenha sido o melhor, embora tenhas tido os problemas que tiveste, fizeste um optimo tempo, o vento estava de contra, mas dias melhores virão!

Continuação de bom projecto...
Penso que este projecto dará muitas cartas.


Já agora, dou-me muito bem com um amigo teu, o Fernandes, somos amigos já de longa data.


Abraço
 
Obrigado pessoal...
Vamos vêr se consigo "resolver" estes problemas (falta d tempo pó carro é q tb não ajuda) e pá próxima vêr o q se consegue fazer!!
;)
 
boas amigo,sou o rapaz q foi falar cntg uma vez ao pé do café avenida :D
isso ta mesmo do aço,no 1º vídeo distraiste-te c o vidro e tal,senao ainda tinhas feito melhor.
deu pra taça é o q interessa,tas quase nos 11s.os meus parabéns mais uma vez ;)
 
Last edited:
Gostei de ver o resultado.

Penso que seria melhor fazer uns improvements para colocar a potência no chão.

Parabéns pelo projecto.

Ag
 
A pouco menos de 80 décimas do tempo do Zézé Nitro, o que ainda é muito, mas acredito que no futuro poderá existir um duelo até ás centésimas de segundo...
Belo tempo para inicio de carreira em 400 metros:)
 
Dá gosto ver um ibiza todo montadinho a fazer estes tempos!!!
Toze, isso quer pratica a arrancar e estas nos 11 baixos.
Parabens!!!
 
apartir de 3a quando ele agarra ao alcatrao é que ve a diferença em relação aos outros :)

Parabéns pela maquina .
 
Dá gosto ver um ibiza todo montadinho a fazer estes tempos!!!
Toze, isso quer pratica a arrancar e estas nos 11 baixos.
Parabens!!!


Grande verdade, já faz um bocado confusão o estado em que os Ibizas aparecem nos arranques, um dia destes vão só de chassi e motor.
 
Back
Top