TZ Engineering @ Águeda 18/03/2013 - Full Video

LOL!
Continuam a falar de nitro como se tratasse de um crime ou algo do género, até deixam os carros longe dos sítios onde vão encher...
Pelo que é dito cá só quem faz tempos altos é que anda de "bilha", e é o fraco, também há que não saia da cepa torta e ande com nitro. Quem faz bons tempos é o milagroso, e as pessoas lá caem no conto do vigário...
É pena nas provas de arranque em Portugal não haver equipas técnicas competentes para fazer vistoria pelo menos aos 3 primeiros de cada classe, tanto para aditivos como cilindradas, etc.

Isso é que era de Mestre.
 
bem, eu n sou mt de comentar isto porque não gosto mt de arranques nem de coisas mais, mas tenho-te a dar os parabens pelo relativo pouco fumo que se ve a deitar.
N sei se és tu quem reprograma o carro, mas tá mt bom. Parabéns.
 
Agora é q tu disseste tudo....

90% das pessoas q só sabem criticar/atacar o projecto dos outros, já andam/andaram a testar de tudo (NOS, Methanol,...) e mesmo assim, nunca se chegaram à frente!!!
Pq?!....
Se dizem q é fácil pq se usam isto e aquilo, pq não metem e dão provas??!
Não entendo mesmo!!!!

Mas eu continuo a dizer a todos os q me criticam, eu pego num carro dos meus, meto ao lado de outro tdi com a mesma mecânica, os carros são todos inspeccionados (à procura de qq tipo de aditivo, etc,...) após isto, vamos pá pista/estrada, e quem ficar à frente, fica com o carro perdedor!!! É simples!!
De todos aqueles q "vivem" a criticar o meu trabalho, não há nenhum cum colhões no sitio e com carro tão bom, para me acompanhar neste "desafio"?!....
Estamos todos em pé d igualdade, após vistoria, não há desculpas, etc!!


A todos aqueles q me felicitam pelo meu trabalho, agradeço com todo o apreço e consideração!!!

;)

Eu puxo na boa sem a aposta do carro
 
Amigo TóZé este domigo que vem dia 7 se o tempo ajudar vens até Oliveira ao aerodromo ? isto vai ser forte txp, am, mkk, etc etc

Era porreiro mostrares a raça da TU à malta que não conheçe o teu projeto !!

Abraço !
 
Ai agora é que falhaste :p ...

De qualquer forma aproveita as férias e aproveita o sol que chuva já basta cá ;)

Cumps !
 
Back
Top