TZ Engineering @ Águeda 18/03/2013 - Full Video

Ta aqui um bom projecto e um bom tempo. Em relação ao resto a msm azia de sempre em relação ao mesmo assunto. Qd o UM andou a arrancar tentou fazer o melhor possivel, nao chegou para outros tdi, paciencia. A desculpa é sempre a mesma em relação áquela, e pelos vistos a todas as outras casas não mbpower. A minha opinião e não cliente AM.
 
A minha opinião e não de cliente MB Power é que muitos andam sempre com vontade de escrever o que escreveste:
"a msm azia de sempre em relação ao mesmo assunto. Qd o UM andou a arrancar tentou fazer o melhor possivel, nao chegou para outros tdi, paciencia. A desculpa é sempre a mesma em relação áquela, e pelos vistos a todas as outras casas não mbpower"

Acho que há tanta vontade de se falar em bilha quando se faz bons tempos, como há vontade de relembrar que, para alguns, quando não é MB Power que não presta.
 
Sabes que tambem concordo ctg. E sei que há muita qualidade nos carros com electronica MB. Só nao gosto da arrogancia de alguns que para eles so com electronica mbpower é que anda, se os outros andam mais seja a arrancar ou em estrada é bilha, ou descasca os carros ou não sei quê. Em arranques em tdi em portugal, não houve ainda ninguem melhor que carros da AM. Em estrada há varios bons projectos, este do Tó-zé parece ser mais um dos melhores. Secalhar sou eu a defender a casa, mas tendo em conta que tou satisfeito com o meu carro, conheço muitos carros muito bons da casa e vejo trabalho e vontade de melhorar cada vez que vou á oficina, acho que é justo.
 
isso tem acontecido. ai com um carro muito conhecido

Agora é q tu disseste tudo....

90% das pessoas q só sabem criticar/atacar o projecto dos outros, já andam/andaram a testar de tudo (NOS, Methanol,...) e mesmo assim, nunca se chegaram à frente!!!
Pq?!....
Se dizem q é fácil pq se usam isto e aquilo, pq não metem e dão provas??!
Não entendo mesmo!!!!

Mas eu continuo a dizer a todos os q me criticam, eu pego num carro dos meus, meto ao lado de outro tdi com a mesma mecânica, os carros são todos inspeccionados (à procura de qq tipo de aditivo, etc,...) após isto, vamos pá pista/estrada, e quem ficar à frente, fica com o carro perdedor!!! É simples!!
De todos aqueles q "vivem" a criticar o meu trabalho, não há nenhum cum colhões no sitio e com carro tão bom, para me acompanhar neste "desafio"?!....
Estamos todos em pé d igualdade, após vistoria, não há desculpas, etc!!


A todos aqueles q me felicitam pelo meu trabalho, agradeço com todo o apreço e consideração!!!

;)
 
Sabes que tambem concordo ctg. E sei que há muita qualidade nos carros com electronica MB. Só nao gosto da arrogancia de alguns que para eles so com electronica mbpower é que anda, se os outros andam mais seja a arrancar ou em estrada é bilha, ou descasca os carros ou não sei quê. Em arranques em tdi em portugal, não houve ainda ninguem melhor que carros da AM. Em estrada há varios bons projectos, este do Tó-zé parece ser mais um dos melhores. Secalhar sou eu a defender a casa, mas tendo em conta que tou satisfeito com o meu carro, conheço muitos carros muito bons da casa e vejo trabalho e vontade de melhorar cada vez que vou á oficina, acho que é justo.

Eu sei que até és um rapaz que costuma(va) ser isento nas "guerras", mas parece-me que ultimamente e sabendo que isto é um ciclo vicioso e tendo conhecimento que é tudo uma fase em que aparece uma malta aficcionada completamente defensora que mais tarde acaba por acalmar, creio que devias manter-te mesmo isento ou menos participativo neste tipo de confusões.
Sabes perfeitamente que haverá sempre malta defensora de qualquer dos lados e que descamba sempre para o mesmo. Não entendo porque alimentas a confusão. Há-de sempre haver quem ande à guerra sem saber porquê...
 
Eu sei que até és um rapaz que costuma(va) ser isento nas "guerras", mas parece-me que ultimamente e sabendo que isto é um ciclo vicioso e tendo conhecimento que é tudo uma fase em que aparece uma malta aficcionada completamente defensora que mais tarde acaba por acalmar, creio que devias manter-te mesmo isento ou menos participativo neste tipo de confusões.
Sabes perfeitamente que haverá sempre malta defensora de qualquer dos lados e que descamba sempre para o mesmo. Não entendo porque alimentas a confusão. Há-de sempre haver quem ande à guerra sem saber porquê...

Areias, e nós há 10anos q continuamos e havemos de continuar a assistir e a vêr estas situações... :)
Há coisas q nunca mudam!!

Nós sim, tamos mais velhos!! ;)
 
Agora é q tu disseste tudo....

90% das pessoas q só sabem criticar/atacar o projecto dos outros, já andam/andaram a testar de tudo (NOS, Methanol,...) e mesmo assim, nunca se chegaram à frente!!!
Pq?!....
Se dizem q é fácil pq se usam isto e aquilo, pq não metem e dão provas??!
Não entendo mesmo!!!!

Mas eu continuo a dizer a todos os q me criticam, eu pego num carro dos meus, meto ao lado de outro tdi com a mesma mecânica, os carros são todos inspeccionados (à procura de qq tipo de aditivo, etc,...) após isto, vamos pá pista/estrada, e quem ficar à frente, fica com o carro perdedor!!! É simples!!
De todos aqueles q "vivem" a criticar o meu trabalho, não há nenhum cum colhões no sitio e com carro tão bom, para me acompanhar neste "desafio"?!....
Estamos todos em pé d igualdade, após vistoria, não há desculpas, etc!!


A todos aqueles q me felicitam pelo meu trabalho, agradeço com todo o apreço e consideração!!!

;)


=D>=D>=D>=D>
 
Tozé há quem veja botões de despejar botijas atrás de buzinas, por baixo de manetes, etc..
Nem vale a pena perderes muito tempo com isso, são sempre os mesmos a falar.
Abraço
 
Para mim tá do aço..
Gostei do que vi..
Se anda mais ou menos que outros nao sei nem me interessa..
Tá Top..
Parabéns Tozé..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
O tóZé no primeiro arranque fecha o vidro e no segundo não.
Acho que o botão do ''gas'' é ali que fica.....
looooool

Enxerguem-se...... E comecem a dar valor ao trabalho das outras pessoas....

Mais uma vez, quanto a mim está excelente o carro.
Falta só aquela concentração e afinação das mãos e pés.
 
Agora é q tu disseste tudo....

90% das pessoas q só sabem criticar/atacar o projecto dos outros, já andam/andaram a testar de tudo (NOS, Methanol,...) e mesmo assim, nunca se chegaram à frente!!!
Pq?!....
Se dizem q é fácil pq se usam isto e aquilo, pq não metem e dão provas??!
Não entendo mesmo!!!!

Mas eu continuo a dizer a todos os q me criticam, eu pego num carro dos meus, meto ao lado de outro tdi com a mesma mecânica, os carros são todos inspeccionados (à procura de qq tipo de aditivo, etc,...) após isto, vamos pá pista/estrada, e quem ficar à frente, fica com o carro perdedor!!! É simples!!
De todos aqueles q "vivem" a criticar o meu trabalho, não há nenhum cum colhões no sitio e com carro tão bom, para me acompanhar neste "desafio"?!....
Estamos todos em pé d igualdade, após vistoria, não há desculpas, etc!!


A todos aqueles q me felicitam pelo meu trabalho, agradeço com todo o apreço e consideração!!!

;)

Sabes bem toze... nem vale apena amigo, eu já nem respondo ;) venha a próxima prova com mais aço, abraço amigo !
 
Eu sei que até és um rapaz que costuma(va) ser isento nas "guerras", mas parece-me que ultimamente e sabendo que isto é um ciclo vicioso e tendo conhecimento que é tudo uma fase em que aparece uma malta aficcionada completamente defensora que mais tarde acaba por acalmar, creio que devias manter-te mesmo isento ou menos participativo neste tipo de confusões.
Sabes perfeitamente que haverá sempre malta defensora de qualquer dos lados e que descamba sempre para o mesmo. Não entendo porque alimentas a confusão. Há-de sempre haver quem ande à guerra sem saber porquê...

Ok. A minha atitude nao mudou, vejo é sempre o mesmo ser atacado, e apelidado de zeze nitro em varios posts. Como lido com ele e com os carros da casa, apenas acho injusto. Não critiquei a mbpower, nem outra casa. Apenas não gosto da arrogancia de alguns. Terminei aqui o offtopic.
 
Agora é q tu disseste tudo....

90% das pessoas q só sabem criticar/atacar o projecto dos outros, já andam/andaram a testar de tudo (NOS, Methanol,...) e mesmo assim, nunca se chegaram à frente!!!
Pq?!....
Se dizem q é fácil pq se usam isto e aquilo, pq não metem e dão provas??!
Não entendo mesmo!!!!

Mas eu continuo a dizer a todos os q me criticam, eu pego num carro dos meus, meto ao lado de outro tdi com a mesma mecânica, os carros são todos inspeccionados (à procura de qq tipo de aditivo, etc,...) após isto, vamos pá pista/estrada, e quem ficar à frente, fica com o carro perdedor!!! É simples!!
De todos aqueles q "vivem" a criticar o meu trabalho, não há nenhum cum colhões no sitio e com carro tão bom, para me acompanhar neste "desafio"?!....
Estamos todos em pé d igualdade, após vistoria, não há desculpas, etc!!


A todos aqueles q me felicitam pelo meu trabalho, agradeço com todo o apreço e consideração!!!

;)
faz-se frio TZ !!! está do bagaço, keep going !! abc ;)
 
LOL!
Continuam a falar de nitro como se tratasse de um crime ou algo do género, até deixam os carros longe dos sítios onde vão encher...
Pelo que é dito cá só quem faz tempos altos é que anda de "bilha", e é o fraco, também há que não saia da cepa torta e ande com nitro. Quem faz bons tempos é o milagroso, e as pessoas lá caem no conto do vigário...
É pena nas provas de arranque em Portugal não haver equipas técnicas competentes para fazer vistoria pelo menos aos 3 primeiros de cada classe, tanto para aditivos como cilindradas, etc.

alguem que me entende... Os nitros deviam tar numa classe há parte pra mim só isso.
 
Back
Top