TZ Engineering @ Águeda 18/03/2013 - Full Video

Como se vê parece que a caixa longa (neste caso extra longa) acaba por ter algumas vantagens, muito bom, gostei bastante. Não sou mto fanático dos tempos e não acompanho muito mas 12,2s 400m não me parece que seja de todo um tempo acessível a todos.

Parabéns.
ps,,, nao sao 400 mas sim 385 metros,,,, e obra dar tanta velocidade em tao pouco espaco,,, parabens
 
Fruto de muito trabalho, parabens ToZé tá do aralho!

Quano conseguires meter a força toda no chão vai ser lindo de se ver.


P.S. se tiveres que coçar o nariz coça antes de arrancares, senão ainda mandam a boca de teres o botão na boca lol
 
Fruto de muito trabalho, parabens ToZé tá do aralho!

Quano conseguires meter a força toda no chão vai ser lindo de se ver.


P.S. se tiveres que coçar o nariz coça antes de arrancares, senão ainda mandam a boca de teres o botão na boca lol

se formos por ai, o Zézé Nitro também vai a patinar meia pista...
mas que o carro do Tozé está bom, isso está!

Fixe e lindo :D
 
o zeze é nitro a jq é nitro .. quantos carros mais das outras casas tem nitro? a mb nao conta pois ja sabemos que nao usa disso eheheh

enfim lol
 
A MB apesar do Patrão Mike não gostar, tenho conhecimento de dois ou três que usam nitro, um deles é uma Passat...
Nitro e metanol é do best:)
 
vai rever os teus conhecimentos...
Tenho de voltar a falar com quem me disse isso para saber se isso confirma-se ou não;)
Relativamente ao video do Piloto Tó Zé e após análise cuidada também do video do Piloto Zézé, parece-me que caso o Piloto Tó Zé faça uma partida semelhante à do Zézé e meta melhor as mudanças, deverá fazer um tempo na casa dos 11.35/11.60=D>
O patinanço do Piloto Tó Zé durante o arranque, parece demonstrar potência muito semelhante ao AJ do Piloto Zézé:cry:
 
Back
Top