Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

Boas excelente tópico o meu é o 1.9D motor 1y presumo que seja deste que falam adquiri-o recentemente com 230000kms com o motor nas couves deve ter sido bem tratado :D mas enfim coloquei umamecânica com 130000kms que veio da frança daqueles bem tratadinhosquenunca viram agua no radiador;) ta 5* toumuito contente com ele com jante 13 cheguei com muita facilidade aos 185 desenvolve muito bem tá stock em termos de consumo ainda não vi bemmas a comparar com o corsaB1.2 a gasopia que tinha não gasta nada:lol: é como lhe chamo amaquina de guerra .

cumps
 
Boas excelente tópico o meu é o 1.9D motor 1y presumo que seja deste que falam adquiri-o recentemente com 230000kms com o motor nas couves deve ter sido bem tratado :D mas enfim coloquei umamecânica com 130000kms que veio da frança daqueles bem tratadinhosquenunca viram agua no radiador;) ta 5* toumuito contente com ele com jante 13 cheguei com muita facilidade aos 185 desenvolve muito bem tá stock em termos de consumo ainda não vi bemmas a comparar com o corsaB1.2 a gasopia que tinha não gasta nada:lol: é como lhe chamo amaquina de guerra .

cumps

Exelente compra amg=D>, isso agora é gazol e revisoes na horinha e ta sempre a butar calor:twisted:
cumps
 
Boas!

Antes de mais Parabéns pela compra do teu D.
Efectivamente o motor com 230 mil deve ter sido mesmo muito mal tratado, porque eu vendi o meu com 250 mil e com uma alma do caraças...
Agora o que me despertou a atenção é o teu D dar 185 com facilidade...Ou ias a descer e bem embalado, ou não tens um D, ou viste mal...

Abraço
 
Boas
Obrigado Fabio1.9D as revisões não falha :D agora tenho que lhe trocar a destribuição masando com falta de tempo talvez na próxima semana o consiga fazer, vamos ver se será mesmo só por gasoil e andar :lol:.

Micros Obrigado é mesmo um D a mecânica foi posta pelas minhas mãos ;) não sei talveztenha a ver também com erro do ponteiro numa próxima vejo com o gps. Mas que os deu deu foi na Vasco chegou aos 185 a entrar no red mas oque mais me surpreendeu foi a facilidade com que lá chegou não querendo abusar penso que o ponteiro colava nos 190 se eu quise-se estragar pelo menos naquele momento chegava. Eu não tenho por hábito andar depressa dai a opção em manter o D tive opções como o TD e a mecânica do gt-tdi com 130cv apenas dei essa velocidade para experimentar o carro a dar 140 e fazer ultrapassagens como faz sem me deixar ficar mal para mim está 5*
cumps.
 
Boas
Obrigado Fabio1.9D as revisões não falha :D agora tenho que lhe trocar a destribuição masando com falta de tempo talvez na próxima semana o consiga fazer, vamos ver se será mesmo só por gasoil e andar :lol:.

Micros Obrigado é mesmo um D a mecânica foi posta pelas minhas mãos ;) não sei talveztenha a ver também com erro do ponteiro numa próxima vejo com o gps. Mas que os deu deu foi na Vasco chegou aos 185 a entrar no red mas oque mais me surpreendeu foi a facilidade com que lá chegou não querendo abusar penso que o ponteiro colava nos 190 se eu quise-se estragar pelo menos naquele momento chegava. Eu não tenho por hábito andar depressa dai a opção em manter o D tive opções como o TD e a mecânica do gt-tdi com 130cv apenas dei essa velocidade para experimentar o carro a dar 140 e fazer ultrapassagens como faz sem me deixar ficar mal para mim está 5*
cumps.

Ok amigo. Para mim é de valor que tenhas posto a mecânica pelas tuas mãos. Só tu sabes o que ali tens.:clap:
Pois como te disse, o meu D era rápido a chegar onde eu queria, mas no entanto, só dava os 170km/h a entrar em redline...Este foi um assunto bastante discutido neste tópico e ao que parece todos os que estavam stock era mais ou menos o que davam tb.
Se tiveres paciência lê todo este tópico porque vais descobrir imensa coisa interessante acerca desta grande máquina que é o 1.9D.
Desejo te toda a sorte do mundo com ele e estima-o. Abre um projecto para o pessoal o conhecer.

Abraço
 
É verdade amigo.
Se leres o tópico todo vais encontrar vários 1.9D que só dão 170km/h. Motor stock que era o caso de meu e com jante 14". Como já escrevi, era rápido a lá chegar, mas depois não passava daquilo.
Outra coisa, essas velocidades são tudo menos reais. São erros de velocimetro.
Façam lá as rectas com GPS e depois venham cá dizer.
O amigo Lima6K até brincava a dar as "boas vindas ao clube dos 1.9D que só dão 170km/h"

Abraço
 
Boas Micros ainda quero alterar umas coisitas na estetica do carro mantendo o look stock claro mas depois disso coloco umas fotitas do frigorifico com rodas :rir: vou tentar arranjar tempo para ler todo o tópico está realmente muito bom os meus parabens a quem abriu este tópico, quanto a velocidade há sem duvida erro de velocimetro e como disse tenho jantes 13 mas isso de dar mais e menos pelo menos neste caso só pode ter a ver com afinações pois o motor está todo stock:cool:. .
E os meus parabéns pelo teu 6k ou eis mas oque importa é que de certeza que disfrotas-te bem dele, gostei muito de alqumas coisas no teu projecto, axo a ideia de colocar o volante do G40 muito boa fica com aspecto stock e ao mesmo tempo com aspecto mais desportivo.
cumps
 
Last edited:
bem se for a descer o meu da 205Km/h, em recta da 190km/h. com jante 14 e ha uns tempos atras, agora nao sei pode ter mais forca de vontade :p lol (SDI )
 
não sei pk mas neste momento parece k tb perdi ponta e não passa dos 170 em recta. será do parafuso do débito?:rir::rir::rir:
 
Eu tou com o WHYTE LZ so no aspecto de em recta dar os 170/175kmh...eu quase toquei nos 175 muito la perto mas nao quis esticar mais ainda aparecia a brigada e la ia eu mais depressa a ser multado do que a chegar mais longe na velocidade:D:D:D

A descer nem quero exprimentar,ainda me saltam as rodas:rir::rir::rir:

abc
 
desculpem o offtopic

mas alguem teem o esquema electrico do 6k de 94 ?

tou mesmo a precisar disso.
tens isso no outro topico k abriste. sinceramente vi a tua cx de fusiveis e akilo não tem ponta por onde se pegue... relés eliminados e substituidos por eskemas de fusiveis medios, cabos com mais fartura k um prato de esparguete... sinceramente se akilo fosse meu, comprava uma cx de fusiveis numa sucata com os fusiveis ja tdos no sitio e montava. akilo ta ali uma coisa complicada de resolver se não for desta forma e mm assim não t deve sair mto barato a montagem de uma cx de fusiveis...
boa sorte e cumps
 
A mim saiu-me a 30€ acho eu, ja com instalaçao de uma buzina, e a propria buzina incluida. Eu levei a caixa de fusiveis.
 
A mim saiu-me a 30€ acho eu, ja com instalaçao de uma buzina, e a propria buzina incluida. Eu levei a caixa de fusiveis.
mas a tua instalação electrica devia ser a d origem, a do 1.9D do ibizz não é e tá uma confusão de cabos com invenções para não ter d comprar relés...
cumps
 
Back
Top