dass estes quadrantes sairam mesmo uma cagada...fds...estamos mesmo com azare axo que não ha mesmo remedio... só trocando pelo de 4mostradores
Amigo tento reparar!!
Abraço
dass estes quadrantes sairam mesmo uma cagada...fds...estamos mesmo com azare axo que não ha mesmo remedio... só trocando pelo de 4mostradores
dps de voltas e voltas la tenh tudo a trab no quadrante![]()
pois...mas eu tb so reforçei as soldas da verde![]()
no meu caso so o imo é que anda marado mas tenho a sensação de que é da chave![]()
no meu caso so o imo é que anda marado mas tenho a sensação de que é da chave![]()
De que ano é o teu carro?
É um quadrante de 6 manometros?
Abraço
![]()
É de 2003 e é o de 6 manometros..
mas é mesmo so a porra do imo que volta e meia da o pifo, com a chave supelente abre a porta mas n desliga o alarme :finga: espero um bocadito e la pega..![]()
É de 2003 e é o de 6 manometros..
mas é mesmo so a porra do imo que volta e meia da o pifo, com a chave supelente abre a porta mas n desliga o alarme :finga: espero um bocadito e la pega..![]()
BoasOi, boas pessoal.
O meu tambem berrou, inicialmente deu problemas de imobilizador e tambem na iluminação, depois desmontei-o e quando experimentei deixou de funcionar o ponteiro da velocidade. depois passei em espanha numa sucata e arranjei um por 80 euros, substitui e neste painel não funciona o ponteiro de indicação do combustivel nem dá indicação da temperatura exterior, vou arranjar alguem que me solde pra experimentar...
Boas Tiago Andre
É melhor fazeres edit ao que escrevest pq há muita gente na net que pode estar a ler o que escreves, é muita informação disponivel...faz edit o seguro morreu de velho
Quanto ao teu problema..já tentaste soldar a placa do quadrante? Há gente que resolve o problema...no meu caso foi soldado umas 3 x e o Inmo não me liga há um mes +-...mas tenho outros problemas no quadrante que vou resolver de vez com a troca do quadrante,que já tenho em casa do Fr fundo branco
Tenta ir a uma pessoa ou um elect auto que perceba bem e que saiba soldar placas que te veja isso para já.
Para desligares o Inmo um bom elect auto tb te faz isso...a mim pediam me 100€!Também não fui a outros!.
Vai pelo mais barato primeiro..manda soldar..e vês se resulta![]()
Agora é rolar..com o uso diário é que vês se ficou direito...agora como o calor já não é tanto os quadrantes problemáticos vão se aguentado..mas se ainda não ficou a 100% revê isso..porque voltam a dar problemas...falo por experiência...o meu foi 2x soldado ...o imno ficou bom,mas o ponteiro do gasoleo só funciona às vezes e da temp. anda maluco sempre aos saltos....antes isso que o Imno não querer funcionar!:finga:Pois eu, finalmente, levei o meu quadrante a soldar. Já vai em 1 semana que o imo está normal, sem probs. O ponteiro do gasóleo começou a funcionar e tudo, mas um bocado marado. Isto porque só se reforçou as soldaduras das fichas, para não ter que se tirar os manómetros, mais tarde vou tratar do resto. Só vos digo que as soldaduras da ficha verde estavam todas estaladas!! Não peçam para vos soldarem os vossos quadrantes, não...!
O meu obrigado ao igorabrassos pelo contacto da protécnica, impéc.
Abc e as melhoras desses quadrantes