Trocar quadrante

Tens exactamente o problem que eu tinha no meu, em dias de mt calor era raro conseguir ligar o carro.. a luz do Imo teimava em piscar, não valia a pena estar smp a tentar pq nunca ia dar.
Só passado horas ou no dia seguinte..ele ficava direito...deu-me mt dor de cabeça e mt stress..até que lhe espetei uma chapada e estalei o tablier :(..enfim eu passo me com estas merdas...
Fui a um "manel" dito electri. auto aki da zona e o grande fdp foi logo...isso só quadrante novo, ainda se fez de burro ligou o Vag com e tal...e todos os ponteiros funcionaram no teste..ainda lhe falei e se soldar a placa? Ouvi ppl a dizer que resulta...resposta do gajo...quem lhe disse que venha aki resolver, já tinha resolvido a dezenas de clientes!
Ainda lhe perguntei o preço de um quadrante novo ...não sabia...há cada FDGP. Comerciante de merd@.Em vez de ganhar clientes novos, só perde...dps falam da crise ...:redcard: Cheguei a deixar lá o carro 2 dias para suponho desmontarem e verem se realmente precisava de quadrante...deixei o meu contacto e nada..ligar tá quieto que sai caro!! Enfim, para mim nem tocaram no carro!
Entretanto levei a um electricista conhecido do meu futuro sogro LOl, profissionais 5* soldaram a placa e ficou direito, caso o problema volte só retirando o Imo 100€ fica menos seguro para os roubos..mas tb quem rouba são profissionais e mais 5 mints e tb desliga o Imo...
Deu-me 80% garantias que o carro fica bom soldando a placa.
Já tenho à 2 semanas e o problema ficou resolvido...à dias o Imo voltou a piscar e não estava ao sol...mas lá se calou! Vou ter de voltar ao elect. pq quando o levei tava com o carro na reserva e o ponteiro do gasoleo está sempre em baixo..o gajo pensou que estava a funcionar e não o chegou a testar.
Paguei 35€... e ainda me pos a proteção do motor que se soltou e um fusivel do alarme.Ainda esteve umas boas hrs à volta do carro.
Abraçada

O meu foi as soldaduras hoje todas reforçadas!!
Vamos agora ver como fica!! Só com o andar é que sei dizer se está bom ou não!!
O meu foi a mesma só que fui que o desmontei e o levei a um rapaz que trabalha com elctronica!!

Abraço

;)
 
olha o meu foi hoje para a seat para meter um quadrante novo, apesar de o ter retocado nas soldaduras.

essa teoria do calor afirmo plenamente, em estando calor, pegar no carro e escusado. A noite pega a primeira. enfim so parvoeiras

agora vamos la a ver kanto tenho k pagar na seat

cumps
 
olha o meu foi hoje para a seat para meter um quadrante novo, apesar de o ter retocado nas soldaduras.

essa teoria do calor afirmo plenamente, em estando calor, pegar no carro e escusado. A noite pega a primeira. enfim so parvoeiras

agora vamos la a ver kanto tenho k pagar na seat

cumps

Eu ainda estou em teste!! Não quero perder os meus 6 manometros!!
É como acontecia no meu!! com muito calor nao queria pegar!!lol!!
E a noite já pegava!! O meu ate na ficha verde foi retocada as soldaduras!!

Abraço

;)
 
dps diz la como ficou e orçamentos que o rapaz te fez..

O meu já anda à dois dias e ainda não deu stress nenhuns!!
Antes de levar o quadrante a arranjar tinha o desmontado para ver se as fichas estavam bem ligadas, mas a partir daí começou a fazer mais mvezes ainda, até agora ainda não fez!!
Paguei 25€ pelas soldaduras do quadrante!!

Abraço

;)
 
O meu já anda à dois dias e ainda não deu stress nenhuns!!
Antes de levar o quadrante a arranjar tinha o desmontado para ver se as fichas estavam bem ligadas, mas a partir daí começou a fazer mais mvezes ainda, até agora ainda não fez!!
Paguei 25€ pelas soldaduras do quadrante!!

Abraço

;)

humm...parece que vou mesmo ter q fzr o mesmo...ja agr...qt tmp tvs-t sem o quadrante?
 
Uma manha!! Fui logo à espera que o rapaz abri-se a loja de manhã!! So que desmontei à noite para nãoi ficar sem carro muito tempo!!

Abraço

;)

tao rapido?!humm...ja me esta a agradar mais a conversa.
mas tipo,o que desmontas-te do quadrante?eu kd o desmonto,consigo por a placa ca fora,mas com os ponteiros no sitio.é necessario tirar os ponteiros tb?ou o homem consegue soldar assim?
 
tao rapido?!humm...ja me esta a agradar mais a conversa.
mas tipo,o que desmontas-te do quadrante?eu kd o desmonto,consigo por a placa ca fora,mas com os ponteiros no sitio.é necessario tirar os ponteiros tb?ou o homem consegue soldar assim?

Eu retirei o quadrante do carro!! Depois o rapaz que me o reparou é que o desmontou todo!! Teve que tirar ponteiros e o plasma preto para ver a placa do lado de dentro e soldar os pinos da ficha verde!!
Basicamente ficou todo peça a peça!!

Abraço

;)
 
Eu retirei o quadrante do carro!! Depois o rapaz que me o reparou é que o desmontou todo!! Teve que tirar ponteiros e o plasma preto para ver a placa do lado de dentro e soldar os pinos da ficha verde!!
Basicamente ficou todo peça a peça!!

Abraço

;)
Malta o meu quadrante começou a dar stresses de novo... hj dps de ir almoçar fora...lá deu a panca e o IMO ficou a piscar...como ia para a praia ...quando vim lá se calou...segunda-feira vou de novo ao electricista ...estou mesmo a ver que vou ter de gastar 100€ para retirar o Imobilizador! Dass
Vou lhe falar se desmontou ponteiros etc ...:(
 
Malta o meu quadrante começou a dar stresses de novo... hj dps de ir almoçar fora...lá deu a panca e o IMO ficou a piscar...como ia para a praia ...quando vim lá se calou...segunda-feira vou de novo ao electricista ...estou mesmo a ver que vou ter de gastar 100€ para retirar o Imobilizador! Dass
Vou lhe falar se desmontou ponteiros etc ...:(

O meu até agora não deu problemas!! As soldaduras foram todas reforçadas e já estive com o carro ao calor mesmo que é quando acontecia e vamos a ver!!
Porque as soldaduras com o calor dilatam e depois já não existe contacto e depois dá erro o imobilizador!!
Agora sobre o meu só resta esperar e esperar, para ver se volta a dar a luz do imobilizador!!

Amigo eu a ti não desactiva-va o imobilizador com a malandragem que anda ainda te roubam o ibiza mais facilmente!!

O teu à quanto tempo foi soldado?

Abraço

;)
 
Last edited:
O meu até agora não deu problemas!! As soldaduras foram todas reforçadas e já estive com o carro ao calor mesmo que é quando acontecia e vamos a ver!!
Porque as soldaduras com o calor dilatam e depois já não existe contacto e depois dá erro o imobilizador!!
Agora sobre o meu só resta esperar e esperar, para ver se volta a dar a luz do imobilizador!!

Amigo eu a ti não desactiva-va o imobilizador com a malandragem que anda ainda te roubam o ibiza mais facilmente!!

O teu à quanto tempo foi soldado?

Abraço

;)

Pois esse é o meu grande problema...para roubarem é ainda mais perigoso!
Foi soldado há umas 2 semanas...e foi a terceira x que ligou o IMO dps de ter sido soldado..desta vez n desligou logo...por isso está a piorar de novo!
Já teve ao sol em dias mt quentes e nunca deu problemas..
 
Last edited:
Pois esse é o meu grande problema o meu carro dorme na rua...para roubarem é ainda mais perigoso!
Foi soldado há umas 2 semanas...e foi a terceira x que ligou o IMO dps de ter sido soldado..desta vez n desligou logo...por isso está a piorar de novo!
Já teve ao sol em dias mt quentes e nunca deu problemas..não posso andar smp assim... acabo logo com o mal pela raiz.. quem rouba ibizas são "profissionais" sabem o que querem ...se quiseren roubar mesmo vai com Imo ou sem ele lol:(

Amigo experimenta arranjar novamente o quadrante!!
Amigo é preferivel pores outro quadrante!! Estas num forum e esta cá muita gente inscrita e nunca se sabe!!
O meu vamos a ver!! So o tempo o dirá!!

Abraço

;)
 
Amigo experimenta arranjar novamente o quadrante!!
Amigo é preferivel pores outro quadrante!! Estas num forum e esta cá muita gente inscrita e nunca se sabe!!
O meu vamos a ver!! So o tempo o dirá!!

Abraço

;)

Pois...vamos a ver como se resolve
Tens razão no que dizes...o perigo mora mesmo ao lado ;)
 
Last edited:
O meu já anda à dois dias e ainda não deu stress nenhuns!!
Antes de levar o quadrante a arranjar tinha o desmontado para ver se as fichas estavam bem ligadas, mas a partir daí começou a fazer mais mvezes ainda, até agora ainda não fez!!
Paguei 25€ pelas soldaduras do quadrante!!

Abraço

;)

e ke igor,ainda rola o quadrante?
 
mais uma vez voltei a abrir o quadrante,e simplesmente reforçei as soldas da fixa verde,e parece tar fixe..ate ver lol...tinha la prai uns 4 a 5 pinos em que se ve bem que as soldas estao estaladas a volta fdx
 
Bem eu esta semana vou trocar de quadrante...não posso andar sempre a correr para o electricista por causa do Imo, é carro de trabalho e cria muito muito transtorno fora o stress!!:redcard:
Ando agora provisório lá para quinta feira chega o quadrante novo... o meu electricista é 5* muito paciente e deixou me o carro provisorio para andar...e o Imo está ok
Se depois alguém quiser poderei vir a ter o meu à venda! Mas logo se vê..não sei se tenho de entregar o meu antigo!!! Espero bem que não..;)
 
eu agr tou c o problema do ponteiro de velocidade,n conta fdx....ja tirei a peçinha de tras varias vezes mas nadfa....
 
dass estes quadrantes sairam mesmo uma cagada...fds...estamos mesmo com azar:( e axo que não ha mesmo remedio... só trocando pelo de 4mostradores
 
Back
Top