Trocar quadrante

no meu caso so o imo é que anda marado mas tenho a sensação de que é da chave :confused:

Já tentaste com a chave suplente? Isso quase que aposto é quadrante!! pq se n ias ter dificuldade a abrir o carro com o comando e tal e coisa....esta semana vou meter quadrante novo...se alguem quiser sou gajo para vender o meu...smp podem inventar desmontar tudo e soldar tudo tipo peça a peça..o único problema que tinha era o inmo e o ponteiro do gasoleo..que tanto dava como n.Como anda a ser mexido agora tenho o da temp meio maluco aos saltos.Mas Inmo está bom... como está tudo provisório até meter o quadrante novo, podem n estar bem apertado as fichas.
 
É de 2003 e é o de 6 manometros..
mas é mesmo so a porra do imo que volta e meia da o pifo, com a chave supelente abre a porta mas n desliga o alarme :finga: espero um bocadito e la pega.. :eek:
:rolleyes: troca a pilha a ver... vai por testes...mas os nossos manometros são problematicos...começam aos poucos a dar problemas...:redcard:
 
Sabado vou entregar isto aqui a um amigo a ilectricista a ver se ele solda isto então a ver se na me arrependo lol
obrigado pelas dikas depois meto aqui o resultado
 
Oi, boas pessoal.
O meu tambem berrou, inicialmente deu problemas de imobilizador e tambem na iluminação, depois desmontei-o e quando experimentei deixou de funcionar o ponteiro da velocidade. depois passei em espanha numa sucata e arranjei um por 80 euros, substitui e neste painel não funciona o ponteiro de indicação do combustivel nem dá indicação da temperatura exterior, vou arranjar alguem que me solde pra experimentar...
 
Oi, boas pessoal.
O meu tambem berrou, inicialmente deu problemas de imobilizador e tambem na iluminação, depois desmontei-o e quando experimentei deixou de funcionar o ponteiro da velocidade. depois passei em espanha numa sucata e arranjei um por 80 euros, substitui e neste painel não funciona o ponteiro de indicação do combustivel nem dá indicação da temperatura exterior, vou arranjar alguem que me solde pra experimentar...
Boas
Olha que não é chegar tirar um quadrante e meter outro...o teu carro não vai aceitar o quadrante "novo" porque tem um login diferente,tens de ter o nrº de login do quadrante "novo"....dps com o vag tacho fazer mais umas cenas para o carro aceitar o novo quadrante.. a partir dai já não percebo lá mt...
Fui plug & play? estranho!
 
Desde já agradeço ao parteçipante igorbrassantos pela dika que aqui deixou que me ajudou a min e mais alguns resolver o problema dos meus manometros realmente aquilo foi só soldar apesar de olhar para as soldaduras de origem da ficha verde e tarem todas boas a olho nu volta-mos a soldar e ficou tudo a funcionar até no computador de bordo não me apareçia a autonomia nem no ar-condiçionado me apareçia a temperatura e agora ficou tudo ok
 
Last edited:
Boas Tiago Andre
É melhor fazeres edit ao que escrevest pq há muita gente na net que pode estar a ler o que escreves, é muita informação disponivel...faz edit o seguro morreu de velho ;)
Quanto ao teu problema..já tentaste soldar a placa do quadrante? Há gente que resolve o problema...no meu caso foi soldado umas 3 x e o Inmo não me liga há um mes +-...mas tenho outros problemas no quadrante que vou resolver de vez com a troca do quadrante,que já tenho em casa do Fr fundo branco :D
Tenta ir a uma pessoa ou um elect auto que perceba bem e que saiba soldar placas que te veja isso para já.
Para desligares o Inmo um bom elect auto tb te faz isso...a mim pediam me 100€!Também não fui a outros!.
Vai pelo mais barato primeiro..manda soldar..e vês se resulta ;)
 
Boas Tiago Andre
É melhor fazeres edit ao que escrevest pq há muita gente na net que pode estar a ler o que escreves, é muita informação disponivel...faz edit o seguro morreu de velho ;)
Quanto ao teu problema..já tentaste soldar a placa do quadrante? Há gente que resolve o problema...no meu caso foi soldado umas 3 x e o Inmo não me liga há um mes +-...mas tenho outros problemas no quadrante que vou resolver de vez com a troca do quadrante,que já tenho em casa do Fr fundo branco :D
Tenta ir a uma pessoa ou um elect auto que perceba bem e que saiba soldar placas que te veja isso para já.
Para desligares o Inmo um bom elect auto tb te faz isso...a mim pediam me 100€!Também não fui a outros!.
Vai pelo mais barato primeiro..manda soldar..e vês se resulta ;)





sim ja mandei soldar amanha d manha vou buscar e montar espero que nao sobre peças :D
espero que result. . ha amigo nao a problema o carro fica assim mas é dentro duma quinta fechada e os 3rottweiler, nao sao facil d votar abaixo. . .
caso nao resulte as soldas, vou entrar em contacto contigo s assim o posso tratar, para m endicar um elec bom para sacar o imo.... obrigada pela atençao
 
Pois eu, finalmente, levei o meu quadrante a soldar. Já vai em 1 semana que o imo está normal, sem probs. O ponteiro do gasóleo começou a funcionar e tudo, mas um bocado marado. Isto porque só se reforçou as soldaduras das fichas, para não ter que se tirar os manómetros, mais tarde vou tratar do resto. Só vos digo que as soldaduras da ficha verde estavam todas estaladas!! Não peçam para vos soldarem os vossos quadrantes, não...!
O meu obrigado ao igorabrassos pelo contacto da protécnica, impéc.

Abc e as melhoras desses quadrantes
 
Pois eu, finalmente, levei o meu quadrante a soldar. Já vai em 1 semana que o imo está normal, sem probs. O ponteiro do gasóleo começou a funcionar e tudo, mas um bocado marado. Isto porque só se reforçou as soldaduras das fichas, para não ter que se tirar os manómetros, mais tarde vou tratar do resto. Só vos digo que as soldaduras da ficha verde estavam todas estaladas!! Não peçam para vos soldarem os vossos quadrantes, não...!
O meu obrigado ao igorabrassos pelo contacto da protécnica, impéc.

Abc e as melhoras desses quadrantes
Agora é rolar..com o uso diário é que vês se ficou direito...agora como o calor já não é tanto os quadrantes problemáticos vão se aguentado..mas se ainda não ficou a 100% revê isso..porque voltam a dar problemas...falo por experiência...o meu foi 2x soldado ...o imno ficou bom,mas o ponteiro do gasoleo só funciona às vezes e da temp. anda maluco sempre aos saltos....antes isso que o Imno não querer funcionar!:finga:
Já agora se alguém arranjar um vag tacho ou commender tenho interesse, pq preciso por o meu novo quadrante mas quero por os km direitos
 
Back
Top