Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Aceito tudo o que dizem, mas....
Se existe a vertente do trânsito, exercem trânsito.
Carro patrulha, BAC, BIC, SIR e afins, compete-lhes esses serviços!
Continuam a criticar os da DT, por exercerem trânsito! Só isso é que me faz confusão! Ou então não querem perceber!
 
Aceito tudo o que dizem, mas....
Se existe a vertente do trânsito, exercem trânsito.
Carro patrulha, BAC, BIC, SIR e afins, compete-lhes esses serviços!
Continuam a criticar os da DT, por exercerem trânsito! Só isso é que me faz confusão! Ou então não querem perceber!

Critico alguem que mesmo sabendo que esta errado exerce em função do erro e mais não digo ate pk acho que já disse tudo.
Eu conheço alguns que fizeram greve as multas especialmente aquelas que dizem respeito a infrações que não coloquem em perigo a vida de pessoas e a desordem publica.Outros levam tudo a a risca porque a mente não lhes da para mais e a formação como humanos foi curta.
 
Last edited:
Este é dos tópicos mais cómicos que já acompanhei. Presenciei um assalto em que os ladrões entraram de caçadeiras dentro de uma ourivesaria e ao sair dispararam tiros para as pessoas dos prédios de cima. O alarme foi accionado, a policia que fica a escassos 3Km's, chegou passado 30 minutos em que os populares começaram a mandar vir do porque de tanta demora. Resposta do sr agente: " Não somos pagos para levar tiros ". Rica resposta de um agente da lei, pago por NÓS, para nos defender. Com isto não quero dizer que o homem se atire para um gajo armado, mas é triste ouvir isto de uma pessoa que supostamente entrou para " agente " para defender. Mais nada a dizer, dscp se sai do contexto da peixeirada. Isto para mostra que são valentes para operações STOP's em locais inadmissíveis a parar um carro, mas para ladrões não. Outros que os apanhem.

eu se fosse a ti ia para polícia..
 
isso mesmo,para mim isso são policias homens que apesar do perigo ser grande vão e conseguem fazer com que a lei se aplique,porque uma Rua com centenas em festa coloca a vida dos restastes moradores do bairro em sobresalto.
Mas já vi que o amigo gosta mais daqueles que trazem o livro debaixo do braço concerteza ate se vê ao espelho num profissionalismo de multa barra AA e travões majorados.lol
Bem sabes tu o que é a cova da moura... Em relacao a barra AA ou aos travoes maiores acho mal as multas mas se a lei exite estamos sujeitos a que algum dia nos calhe a nós.
 
A resposta para ti vai ser: "não vou porque nao quero e se fosse mudava o mundo e o sistema de um dia para o outro."

A resposta foi para mim e como tal ignorei. Não teve 2 dedos de testa o que ele disse. Eu frisei bem o que queria dizer. Há gente que enfim..
 
Last edited:
Quinta-feira fui flashado na AE...mas...!!
Ora o flash foi tipo maquina fotográfica...foi de frente em cima de uma ponte e primeiro houve um flash mais fraco e só depois o mais forte! Tipo maquina fotográfica...o que me leva a pensar que terá sido alguém na brincadeira... de mau gosto!!
Depois...ia a mais de 120km/h...mas nem a 125km/h ia...ia tipo o tamanho do ponteiro a frente do traço do 120, o que com o erro do quadrante nem deve chegar aos 120km/h!
O que acham?
 
Brincadeira de certeza.
Os flash's por aquilo que ja me disseram ja nao sao utilizados agora os radares sao todos por infra vermelhos. Se forem apanhados por flash reclamem pois ja me disseram q nao e' legal. Isto foi me dito por um Sr q normalmente anda de lexus na A8 atraz de grandes abusos de excessos de velocidade
 
Brincadeira de certeza.
Os flash's por aquilo que ja me disseram ja nao sao utilizados agora os radares sao todos por infra vermelhos. Se forem apanhados por flash reclamem pois ja me disseram q nao e' legal. Isto foi me dito por um Sr q normalmente anda de lexus na A8 atraz de grandes abusos de excessos de velocidade

o melhor é perguntarem ao homem que sabe bem o que é a cova da moura.lol deve ser cliente tambem.
 
Para ti um bom policia é aquele que entra na cova numa sexta a noite?! Lol grandas policias. Em vez de andarem a apanhar crimiosos como tu dizes, andam ai a passar autos de contraordenacao (tal e qual uma multa de trasito) e a aplicar as posturas muticipais. Afinal as contaordenações são mais importantes que os crimes?! Estás te a contradizer...
Caro IbizUH, segundo teoria apresentada neste tópico, em Portugal os únicos polícias machos e hercúleos são os da esquadra de Alfragide. Quem quiser o rótulo de polícia heróico, toca a pedir transferência para a 64ª.
 
o melhor é perguntarem ao homem que sabe bem o que é a cova da moura.lol deve ser cliente tambem.

Se sou cliente ou não, não te diz respeito. O que te diz respeito é vires para aqui falar sem saber. Estás farto de mandar postas para o ar e nem sabes o que dizes. Deixa de acreditar naquilo que ouves dizer. Começa a falar daquilo que realmente sabes. Já te vi a responder noutros tópicos e até falas bem. Não percebo porque é que aqui insistes com essa conversa.

Só espero que nunca fiques sem o ibiza e depois vejas as peças a serem usadas noutros carros, aí já irias dar valor às operações stop e as multas por alteração das caracteristicas.
 
Se sou cliente ou não, não te diz respeito. O que te diz respeito é vires para aqui falar sem saber. Estás farto de mandar postas para o ar e nem sabes o que dizes. Deixa de acreditar naquilo que ouves dizer. Começa a falar daquilo que realmente sabes. Já te vi a responder noutros tópicos e até falas bem. Não percebo porque é que aqui insistes com essa conversa.

Só espero que nunca fiques sem o ibiza e depois vejas as peças a serem usadas noutros carros, aí já irias dar valor às operações stop e as multas por alteração das caracteristicas.

já voltei posts atras a ver onde te tinha direcionado este post,mas tudo bem fico feliz porque te serviu a carapuça.

Quanto ao roubo dos ibizas,leons e golfs, posso te adiantar das centenas que já foram roubados neste pais ,1% deve ter sido apanhado pela policia,faz me lembrar da rusga que fizeram as oficinas onde apanharam centenas de centralinas entre outras pessas o que fizeram?quem foi? onde estão?Diz me um user QUE TENHA RECUPERADO O CARRO PELA POLICIA.DESCULPA NÃO OUVI PODES REPETIR O NOME?
Tu é que necessitas de andar informado em vez de andares aqui a defender o que não percebes e estas a anos luz de perceber.

De policia e atuações policiais poucos me passam em conhecimento porque passei no meio delas e sei bem onde estão os podres,desde ver postos da GNR com alarmes dos securitas.lol desaparecerem armas e munições nos cacifes dentro do comando e esquadras etc,etc podia estar aqui o dia todo,mas tambem nem mereces que perca tempo contigo.bahhhhhhhhhh


fim da minha participação neste topico basta de ver defensores de bancada.
 
já voltei posts atras a ver onde te tinha direcionado este post,mas tudo bem fico feliz porque te serviu a carapuça.

Quanto ao roubo dos ibizas,leons e golfs, posso te adiantar das centenas que já foram roubados neste pais ,1% deve ter sido apanhado pela policia,faz me lembrar da rusga que fizeram as oficinas onde apanharam centenas de centralinas entre outras pessas o que fizeram?quem foi? onde estão?Diz me um user QUE TENHA RECUPERADO O CARRO PELA POLICIA.DESCULPA NÃO OUVI PODES REPETIR O NOME?
Tu é que necessitas de andar informado em vez de andares aqui a defender o que não percebes e estas a anos luz de perceber.

De policia e atuações policiais poucos me passam em conhecimento porque passei no meio delas e sei bem onde estão os podres,desde ver postos da GNR com alarmes dos securitas.lol desaparecerem armas e munições nos cacifes dentro do comando e esquadras etc,etc podia estar aqui o dia todo,mas tambem nem mereces que perca tempo contigo.bahhhhhhhhhh


fim da minha participação neste topico basta de ver defensores de bancada.


Contentor+do+lixo.jpg
 
já voltei posts atras a ver onde te tinha direcionado este post,mas tudo bem fico feliz porque te serviu a carapuça.

Quanto ao roubo dos ibizas,leons e golfs, posso te adiantar das centenas que já foram roubados neste pais ,1% deve ter sido apanhado pela policia,faz me lembrar da rusga que fizeram as oficinas onde apanharam centenas de centralinas entre outras pessas o que fizeram?quem foi? onde estão?Diz me um user QUE TENHA RECUPERADO O CARRO PELA POLICIA.DESCULPA NÃO OUVI PODES REPETIR O NOME?
Tu é que necessitas de andar informado em vez de andares aqui a defender o que não percebes e estas a anos luz de perceber.

De policia e atuações policiais poucos me passam em conhecimento porque passei no meio delas e sei bem onde estão os podres,desde ver postos da GNR com alarmes dos securitas.lol desaparecerem armas e munições nos cacifes dentro do comando e esquadras etc,etc podia estar aqui o dia todo,mas tambem nem mereces que perca tempo contigo.bahhhhhhhhhh


fim da minha participação neste topico basta de ver defensores de bancada.

Posso te dizer o nome mas vou te deixar dares uma volta no forum e veres com os teus próprios olhos o nome desse user.

Quanto ao resto deves ser mesmo importante tens acesso às informações que queres...gabo-te...

Espera ai...se calhar não. Se calhar é tudo inventado... ou por ti ou pelos teus heróis da cova da moura... Quem te contou isso?!

Gnr com alarme da securitas?! LOL Achas mesmo que isso é verdade??? Que idade tens, 10 anos?

LOL És triste.
 
Posso te dizer o nome mas vou te deixar dares uma volta no forum e veres com os teus próprios olhos o nome desse user.

Quanto ao resto deves ser mesmo importante tens acesso às informações que queres...gabo-te...

Espera ai...se calhar não. Se calhar é tudo inventado... ou por ti ou pelos teus heróis da cova da moura... Quem te contou isso?!

Gnr com alarme da securitas?! LOL Achas mesmo que isso é verdade??? Que idade tens, 10 anos?

LOL És triste.

Eu não era para dizer mais nada porque embecilidades(indivíduos portadores de imbecilidade são acompanhados de um certo grau de desenvolvimento intelectual que apenas lhes permite um mínimo de aprendizagem.) estou eu farto, mas deixo aqui uma pessoa que falou não para mim mas para milhoes de pessoas,bem se ele estiver a mentir de certeza que vai preso porque testemunhas não faltam.

Fazer o favor de ver e ouvir aos 52segundos.lol.lol.lol sÓ rIR.LOOOOOOOOOOOOOOL

http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/novidades/2013/04/01/atualidade-criminal
 
Back
Top