Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Boas malta.

Vou passar este fds no Estoril e vou arrancar de Peniche as 13 da tarde de amanhã logo em direcção ao Estoril.

Alguem me sabe dizer que costuma haver muitas op stop nessa zona e até cascais?

Cumps
 
Boas malta.

Vou passar este fds no Estoril e vou arrancar de Peniche as 13 da tarde de amanhã logo em direcção ao Estoril.

Alguem me sabe dizer que costuma haver muitas op stop nessa zona e até cascais?

Cumps

Se fores sempre pela A16, n tens problema. Se fores pela N9 entre a rotunda de Sintra e o autódromo tem havido radares e op. stop depois das bombas da total.
 
Já está a tratar, mas não é por isso que deixo de ser profissional e fazer o que me pagam para fazer!
BallaZ - Cá também temos esse sistema de leitura em alguns carros! Nas Volkswagen, Peugeot e nos Auris (Estes descaracterizados)!
 
Já está a tratar, mas não é por isso que deixo de ser profissional e fazer o que me pagam para fazer!
BallaZ - Cá também temos esse sistema de leitura em alguns carros! Nas Volkswagen, Peugeot e nos Auris (Estes descaracterizados)!

infelizmente tanto dinheiro em multas por vezes sem sentido para isto:

http://visao.sapo.pt/milhares-para-o-desemprego=f721125

Eu também sou profissional o que não obriga a fazer as coisas que eu vejo que estão mal,na empresa onde trabalho sou responsável por uma secção que foi sendo modificada por mim desde a minha chegada a empresa, em 150 funcionários da empresa quase todos já fizeram pedido para entrar na secção porque será? Deve ser porque trabalha mal.lol
Eu se fosse agente ,policia ou militar,como profissional com certeza que não iria multar quem tem mais segurança nos carros do que a que trazem de origem por exemplo,que é uma pratica vossa diariamente para apresentarem serviço aos vossos chefes.

Torno a dizer o que fazem 2 policias todos os dias as 7horas da manha a entrada de uma fabrica em mem martins,quando a 20mts dessa fabrica existe uma rotunda( onde param as motas) onde o transito esta sempre encalhado?????Claro que é melhor multar quem não faz um pisca para entrar na fabrica do que orientar o transito para bem de todos.Enfim profissionais.

Sou um revoltado?Pois sou, eu e mais uns milhares que somos contribuintes vivemos numa democracia onde as autoridades deviam zelar pela nossa segurança e o que se vê todos os dias e roubos e mais roubos,assassinatos,extorsão,raptos etc e as pessoas que nos deviam prestar segurança andam com livros de multas nas mãos a passar bilhetes sem consciência nenhuma do que esta certo ou errado .
 
Last edited:
tdi-gtr,

Sugiro que acompanhes, a título de exemplo, a página do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, onde são publicadas as mensagens de apreço recebidas. Pode ser que te apercebas que, afinal, existe uma polícia que não conheces e que resolve os crimes de roubo, homicídio, rapto e etc. a que te reportas.

Podes perguntar: e por que é que os ladrões e criminosos continuam à solta? Lê essa mesma página do COMETLIS e percebes que a «bófia» faz grandes actuações e detenções, e a seguir o enquadramento legal e os tribunais fazem o dedo do meio aos agentes e voltam a pôr os larápios na rua... Informa-te!
 
tdi-gtr,

Sugiro que acompanhes, a título de exemplo, a página do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, onde são publicadas as mensagens de apreço recebidas. Pode ser que te apercebas que, afinal, existe uma polícia que não conheces e que resolve os crimes de roubo, homicídio, rapto e etc. a que te reportas.

Podes perguntar: e por que é que os ladrões e criminosos continuam à solta? Lê essa mesma página do COMETLIS e percebes que a «bófia» faz grandes actuações e detenções, e a seguir o enquadramento legal e os tribunais fazem o dedo do meio aos agentes e voltam a pôr os larápios na rua... Informa-te!

Não vejo nada de mais a policia deve zelar pela ordem e segurança das pessoas isso sim é trabalho e para isso que o dinheiro dos contribuintes é valido entre outros ou ainda querem uma palma-dita nas costas por fazerem isso?

Quanto aos larápios que são apanhados e são presentes aos juízes posso te dizer 80% de eles saírem logo para a rua é por falta de profissionalismo dos agentes que com as detenções a "rambo" deixam os juízes encalhados quanto toca a aplicar a lei.Os juízes estão fartos de processos em que os réus são presentes e a policia não consegue fazer fé a detenção,ou deves pensar que o juízes gostam de ter criminosos a solta? Agora são os juízes os culpados?Os juízes estão fartos de policia a civil que bate em pessoas sem mais nem menos e que ate provocam desacatos para fazer detenções é esse o profissionalismo?
 
Não vejo nada de mais a policia deve zelar pela ordem e segurança das pessoas isso sim é trabalho e para isso que o dinheiro dos contribuintes é valido entre outros ou ainda querem uma palma-dita nas costas por fazerem isso?

Quanto aos larápios que são apanhados e são presentes aos juízes posso te dizer 80% de eles saírem logo para a rua é por falta de profissionalismo dos agentes que com as detenções a "rambo" deixam os juízes encalhados quanto toca a aplicar a lei.Os juízes estão fartos de processos em que os réus são presentes e a policia não consegue fazer fé a detenção,ou deves pensar que o juízes gostam de ter criminosos a solta? Agora são os juízes os culpados?Os juízes estão fartos de policia a civil que bate em pessoas sem mais nem menos e que ate provocam desacatos para fazer detenções é esse o profissionalismo?

Se o governo cair com a mocao de sensura, cadidata-te, pois certamente ganhas as eleicoes.

Quantos sao apanhados em flagrante delito e o juiz o poe ca fora? Atè saem primeiro do tribunal que o policia? QUANTOS? Sabes porque? porque muitos desses juizes tem à porta de casa um policia pago pelos contribuintes a tomar conta das suas familias. Se nao o tivessem certamente pensavam de outra maneira.

Se te puzeres na pele de um policia, com familia, o que fazes? Andar atras de um ladrao, sujeito a morreres, ou se o matares e ès tu o culpado, ou passar uma multa a mim que tenho coil's, que atè me aumentam a seguranca do veiculo, mas nao sao autorizados por lei?

Em parte atè posso compreender a tua revolta, mas nao podemos meter todos no mesmo saco, hà os bons e os maus, os compeensivos e os nao compreensivos, como em todas as profissoes.

Para mim a culpa è das politicas dos sucessivos governos e aplicacao das leis pelos juizes que desautoriza por completo os policias.

Um Abraco
 
Se o governo cair com a mocao de sensura, cadidata-te, pois certamente ganhas as eleicoes.

Quantos sao apanhados em flagrante delito e o juiz o poe ca fora? Atè saem primeiro do tribunal que o policia? QUANTOS? Sabes porque? porque muitos desses juizes tem à porta de casa um policia pago pelos contribuintes a tomar conta das suas familias. Se nao o tivessem certamente pensavam de outra maneira.

Se te puzeres na pele de um policia, com familia, o que fazes? Andar atras de um ladrao, sujeito a morreres, ou se o matares e ès tu o culpado, ou passar uma multa a mim que tenho coil's, que atè me aumentam a seguranca do veiculo, mas nao sao autorizados por lei?

Em parte atè posso compreender a tua revolta, mas nao podemos meter todos no mesmo saco, hà os bons e os maus, os compeensivos e os nao compreensivos, como em todas as profissoes.

Para mim a culpa è das politicas dos sucessivos governos e aplicacao das leis pelos juizes que desautoriza por completo os policias.

Um Abraco

meu amigo essa historia de me por na pele de um policia deve ser para rir não,queres ver que eles foram obrigados a ir para a policia?Querem ordenados mas não querem andar atras dos ladrões,então o qua andam lá a fazer? por esses pensamentos é que o pais esta como esta.Vão para a policia para estarem sossegaditos e a cair o ordenado na conta essa é boa.

Ainda TENS QUE ME MOSTRAR ONDE ESTÃO OS JUIZES COM POLICIAS A PORTA.LOL
 
Eu gosto é de operações stop!
Porque hei-de estar em casa sossegado a dormir e fazer um turno de manhã, quando posso levantar o cú da cama às 03h, para entrar às 04h?
Perdoar multas? Dou-te mais um exemplo esta semana na ponte 25 Abril:
Punto branco com para brisas estalado de alto a baixo, ao telemovel, sem cinto, sem IPO, medidas dos pneus não averbadas e sem colete.
tdi-gtr diz me tu o que farias, já que és tão entendido na vida policial e muito experiente, proximo de um mestrado!
 
Eu gosto é de operações stop!
Porque hei-de estar em casa sossegado a dormir e fazer um turno de manhã, quando posso levantar o cú da cama às 03h, para entrar às 04h?
Perdoar multas? Dou-te mais um exemplo esta semana na ponte 25 Abril:
Punto branco com para brisas estalado de alto a baixo, ao telemovel, sem cinto, sem IPO, medidas dos pneus não averbadas e sem colete.
tdi-gtr diz me tu o que farias, já que és tão entendido na vida policial e muito experiente, proximo de um mestrado!

cunhami, apesar de concordar 100% contigo nesse aspecto, penso que o que o tdi_gtr está a referir-se não são a casos extremos.. numa situação dessas não me acredito que ele ache que se deva perdoar. A ideia dele penso que vai um pouco com a minha. Se me multarem a 121km/h, eu pago na hora e não bufo. Se me multarem por estar ao telemóvel, igual. Se passar uma linha contínua, se passar um vermelho, tiver condução maluca, sem cinto, igualmente. Agora, por exemplo, multarem um ibiza, porque é um ibiza, por ter uma barra AA original, com documento da marca a dizer que é original, que foi montada na marca e, como tal, não influencia negativamente o veículo (já não digo qualquer barra AA que, claramente, não influencia negativamente), isso sim, é, a meu ver, errado. Porque se um bmw tiver barra AA nem pedem para abrir o capot (obviamente numa op stop normal para ambos). Dizem, alias, um amigo meu comandante disse-me, que a circular que passou a dizer "em caso de dúvidas - IPO B", tinha como justificação "dá uma falsa sensasão de curvar melhor e, por causa disso, pode provocar acidentes". Então eu, com um smart não posso fazer uma curva mais rápido que o permitido e ter um acidente? Como é que podem implicar com uma peça que tem como único objectivo melhorar a segurança de um carro? Teste do alce, por exemplo, evitando capotar. Não me interessa se os ibizas estão marcados ou se quem tem barra AA ou quem as mete é com objectivo de andar a acelerar. Se me apanharem a fazer, que me multem! não bufo. Agora, op stop normal e caem em cima disso? Acho injusto e completamente "caça à multa". Mas, no entanto, todos os dias vejo jipes TT completamente alterados, sempre mas sempre pior que os ibizas. São linhas directas, turbos XXXL, fumo com fartura sempre, escapes e puxadas de ar cá em cima, com pneus de taco ilegais para estrada, sem parachoques e completamente levantados que se atropelarem alguém traçam-na logo ao meio, deixam-nos passar porque "é para o monte". No entanto é vê-los constantemente a passar por cima de rotundas, fumar tudo e todos, estacionam em cima de tudo, matriculas cobertas com lama, xenons ilegais, etc etc etc. Não digo que não os multem caso os vejam a fazer algo como passar por cima de uma rotunda ou que, mas, numa situação normal, deixam passar.. é isso que revolta.. mas atenção, este discurso de revolta vai neste sentido, sei perfeitamente que muitos agentes são conscienciosos e se não arrebitarem cabelo deixam passar mas, infelizmente, muitos outros fazem-no propositadamente. Quando a outras situações, só tenho de dizer que fazem um excelente trabalho e, pelo menos eu, até hoje, nunca apanhei qualquer tipo de multa e sempre apanhei agentes "normais" que vêm o importante e, com mais nada a apontar, é siga e boa viagem. Espero nunca ter o azar de apanhar um mais revoltado com a vida..
 
Valter, eu nunca disse que tudo o que a policia faz, faz bem!
Apenas custa-me ser enfiado, tal como outros tantos não gostam, no mesmo saco que uns que não têm bom senso!
Pegando nas tuas palavras: Não gostas de ser enfiado no mesmo saco dos ibizas rátátás... daí a revolta por ser apenas por teres um Ibiza! Percebes?
Agora, criticarem porque estão parados aqui, ou acolá, por acaso sabem o motivo? Se calhar nesses caminhos onde andam os pobres trabalhadores, é onde se escondem outros que não serão tão trabalhadores...Mas isto sou eu a divagar, pois não sei concretamente o que se passa.
Quanto ao muitos quererem mudar para o serviço dele, epa...se houver muita gaja boa, eu também quero! :D
 
só posso concordar contigo no que disseste.. fazem isso comigo também, várias vezes.. colocarem-nos num saco "generalista".. abraço
 
Eu gosto é de operações stop!
Porque hei-de estar em casa sossegado a dormir e fazer um turno de manhã, quando posso levantar o cú da cama às 03h, para entrar às 04h?
Perdoar multas? Dou-te mais um exemplo esta semana na ponte 25 Abril:
Punto branco com para brisas estalado de alto a baixo, ao telemovel, sem cinto, sem IPO, medidas dos pneus não averbadas e sem colete.
tdi-gtr diz me tu o que farias, já que és tão entendido na vida policial e muito experiente, proximo de um mestrado!

claro que eu o multava pois estava a colocar em risco os restantes da via publica,agora multar pessoal que tem barra AA,travões majorados,pneus,filtro de ar conico etc... digo-te já que não multava ate podia não os tais dias de premio pelas multas feitas mas NÃO MULTAVA como conheço alguns que não multam por isso,conheço outros que querem é apanhar cenas dessas para mostrar trabalho.
Ser policia não é andar com um livro de multas debaixo do braço ser policia é entrar na cova da moura na sexta feira a noite onde existem ruas cortadas com carros para fazer RAVE e chegar lán com eles no sitio e acabar com aquilo porque estão a quebrar a lei do barulho isso sim são Homens se quiseres ate te digo 2 ou 3 nomes de homens desses com os Tomates grandes um deles ate me disse a dias andar apassar multas devia ser trabalho para mulheres...eheheheheheheeh
 
Para ti um bom policia é aquele que entra na cova numa sexta a noite?! Lol grandas policias. Em vez de andarem a apanhar crimiosos como tu dizes, andam ai a passar autos de contraordenacao (tal e qual uma multa de trasito) e a aplicar as posturas muticipais. Afinal as contaordenações são mais importantes que os crimes?! Estás te a contradizer...
 
Este é dos tópicos mais cómicos que já acompanhei. Presenciei um assalto em que os ladrões entraram de caçadeiras dentro de uma ourivesaria e ao sair dispararam tiros para as pessoas dos prédios de cima. O alarme foi accionado, a policia que fica a escassos 3Km's, chegou passado 30 minutos em que os populares começaram a mandar vir do porque de tanta demora. Resposta do sr agente: " Não somos pagos para levar tiros ". Rica resposta de um agente da lei, pago por NÓS, para nos defender. Com isto não quero dizer que o homem se atire para um gajo armado, mas é triste ouvir isto de uma pessoa que supostamente entrou para " agente " para defender. Mais nada a dizer, dscp se sai do contexto da peixeirada. Isto para mostra que são valentes para operações STOP's em locais inadmissíveis a parar um carro, mas para ladrões não. Outros que os apanhem.
 
Este é dos tópicos mais cómicos que já acompanhei. Presenciei um assalto em que os ladrões entraram de caçadeiras dentro de uma ourivesaria e ao sair dispararam tiros para as pessoas dos prédios de cima. O alarme foi accionado, a policia que fica a escassos 3Km's, chegou passado 30 minutos em que os populares começaram a mandar vir do porque de tanta demora. Resposta do sr agente: " Não somos pagos para levar tiros ". Rica resposta de um agente da lei, pago por NÓS, para nos defender. Com isto não quero dizer que o homem se atire para um gajo armado, mas é triste ouvir isto de uma pessoa que supostamente entrou para " agente " para defender. Mais nada a dizer, dscp se sai do contexto da peixeirada. Isto para mostra que são valentes para operações STOP's em locais inadmissíveis a parar um carro, mas para ladrões não. Outros que os apanhem.

Ora que haja alguem que me entendeu,porque já vi que existe aqui muita gente que deve querer umas multas perdoadas como tal estão numa de vassalagem.
 
Para ti um bom policia é aquele que entra na cova numa sexta a noite?! Lol grandas policias. Em vez de andarem a apanhar crimiosos como tu dizes, andam ai a passar autos de contraordenacao (tal e qual uma multa de trasito) e a aplicar as posturas muticipais. Afinal as contaordenações são mais importantes que os crimes?! Estás te a contradizer...

isso mesmo,para mim isso são policias homens que apesar do perigo ser grande vão e conseguem fazer com que a lei se aplique,porque uma Rua com centenas em festa coloca a vida dos restastes moradores do bairro em sobresalto.
Mas já vi que o amigo gosta mais daqueles que trazem o livro debaixo do braço concerteza ate se vê ao espelho num profissionalismo de multa barra AA e travões majorados.lol
 
Back
Top