Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Pá muito sinceramente, se vocês não andassem constantemente a mandar fumo e a medir pilinhas entre vocês a ver quem anda mais e a ver quem manda mais sinais de fumo, se calhar, mas isto é um supor, não tinham tanta má fama e não precisavam de saber onde andam as OP STOP de excesso de velocidade!! Gostam tanto de serem multados pelos vistos ahahah
 
Pá muito sinceramente, se vocês não andassem constantemente a mandar fumo e a medir pilinhas entre vocês a ver quem anda mais e a ver quem manda mais sinais de fumo, se calhar, mas isto é um supor, não tinham tanta má fama e não precisavam de saber onde andam as OP STOP de excesso de velocidade!! Gostam tanto de serem multados pelos vistos ahahah

Ahahaha que piada vez? No entanto os que não são assim como descreveste têm de levar com a falta de profissionalismo de alguns agentes que te tratam como criminosos só porque tens um ibiza. Ahahaha que piada! :facepalm:

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Quanto a isso tens de falar com os teus companheiros dos ibizas que gostam de andar no "açu" não é comigo ;) já tem tanta ou pior fama que o pessoal dos Hondas, Cup's e afins! Falta de profissionalismo dos agentes de autoridade? Não! Vocês se acalmarem as hormonas saltitantes que tem nos pés, não acontece nenhuma falta de profissionalismo da parte de ninguém. "Olhem pra mim tenho um Ibiza fumarento que ando no "açu" e depois não gosto de ser multado nem ser tratado como um ratata!!". Crescam lá um bocadinho, mas não é em altura nem em cavalos nem em binário, é mesmo de mentalidade que a vossa pelos vistos e retrogada e afectada pelo excesso de fumo que mandam ](*,)
 
Quanto a isso tens de falar com os teus companheiros dos ibizas que gostam de andar no "açu" não é comigo ;) já tem tanta ou pior fama que o pessoal dos Hondas, Cup's e afins! Falta de profissionalismo dos agentes de autoridade? Não! Vocês se acalmarem as hormonas saltitantes que tem nos pés, não acontece nenhuma falta de profissionalismo da parte de ninguém. "Olhem pra mim tenho um Ibiza fumarento que ando no "açu" e depois não gosto de ser multado nem ser tratado como um ratata!!". Crescam lá um bocadinho, mas não é em altura nem em cavalos nem em binário, é mesmo de mentalidade que a vossa pelos vistos e retrogada e afectada pelo excesso de fumo que mandam ](*,)

Cresce lá tu um bocadinho.. Aprende a ser civilizado.. o mesmo digo aos que mencionas! Agora vires dizer que uma pessoa só por ter um ibiza, mesmo que a mais original possível, sem cometer qualquer tipo de ilegalidade, tem de pagar pelos outros, e ainda chamar a isso de profissionalismo? Desculpa mas nota-se aí uma frustação.. Cresce..
 
Cresce lá tu um bocadinho.. Aprende a ser civilizado.. o mesmo digo aos que mencionas! Agora vires dizer que uma pessoa só por ter um ibiza, mesmo que a mais original possível, sem cometer qualquer tipo de ilegalidade, tem de pagar pelos outros, e ainda chamar a isso de profissionalismo? Desculpa mas nota-se aí uma frustação.. Cresce..

x2 !
 
O que é que radares escondidos e carros a paisa tipo scirocco, lexus, Audi Vs etc têm aver com IBIZAS?

Eles estão la para todos e não so para os ibizas, se bem, que as autoridades têm um carinho especial pelos Ibizas. :S
 
Este fim de semana apanhei um susto daqueles...
tive sorte e vou passar o meu testumunho para quem passar por situação identica decidir o que fazer com experiencia de outros...
No sabado a noite ia eu descançado quando fui mandado parar... tudo normal apresentei os meus documentos e os do carro dps do agente dar uma volta a vestoriar o carro, apos verificar os documentos e pedir-me a folha de inspeção apontou a laterna para o manometro de pressao de turbo e perguntou o que era eu disse-lhe o que era... entao ai o agente num tom rispido mas sem nunca ser incorreto mandou-me meter o carro a trabalhar e abrir o capot... achei que ja tinha ido... assim o fiz e sai do carro...
o agente abriu o capot e perguntou-me que mais alterações eu tinha, disse-lhe que tinha ic e embraiagem ele vestoriou o compartimento do motor nomeadamente as tubagens do ic e perguntou se tinha reprogramação de centralina eu disse-lhe que sim e dps perguntou com quantos cavalos o carro estava (? nao percebi a intenção da pergunta) eu disse-lhe que devia rondar os 120...
Dps disto quando eu ja pensava que ele me ia mandar apreender o carro ele diz-me: "Muito bem foi sincero é isso que eu gosto" e mandou-me soprar balão
Conclusão não fui autuado pk fui sincero com ele, dps em conversa com o agente ele disse-me que tinha feito mt bem em ser sincero e que ha meninos que mesmo com o ronco das linhas diretas e traseiras pretas insistem que os carros estão de origem e que quando é assim que ele nao perdoa pk nao e estupido e nao gosta que o façam por passar por tal, disse-me ainda que aqui nesta zona nao costumam implicar com carros alterados excepto com peliculas nos vidros da frente, linhas diretas e grandes fumaradas...
Fica o meu testemunho
 
Obrigado pelo testemunho amigo.. É sempre bom saber que tanto há pessoal que ainda é honesto e não quer fazer passar os agentes por lorpas, assim como haver agentes que são conscienciosos..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
eu curto é quando ouço o pessoal a dizer "já comprei o carro assim"..

é normal que os azuis não sejam correctos depois disso..
 
Boas, a bocado estava a ver uma mulher que disse que bebeu um copo de vinho e levou uma multa de 250€ por excesso de alccol, a minha duvida é, com um copo de vinho dá para chelhar ao minimo do alcool?
 
Boas, a bocado estava a ver uma mulher que disse que bebeu um copo de vinho e levou uma multa de 250€ por excesso de alccol, a minha duvida é, com um copo de vinho dá para chelhar ao minimo do alcool?

Se é uma mulher com 50kg e não comeu nada enquanto bebia, penso que sim. Também depende do tamanho do copo, se é que me entendes...
 
Quanto a isso tens de falar com os teus companheiros dos ibizas que gostam de andar no "açu" não é comigo ;) já tem tanta ou pior fama que o pessoal dos Hondas, Cup's e afins! Falta de profissionalismo dos agentes de autoridade? Não! Vocês se acalmarem as hormonas saltitantes que tem nos pés, não acontece nenhuma falta de profissionalismo da parte de ninguém. "Olhem pra mim tenho um Ibiza fumarento que ando no "açu" e depois não gosto de ser multado nem ser tratado como um ratata!!". Crescam lá um bocadinho, mas não é em altura nem em cavalos nem em binário, é mesmo de mentalidade que a vossa pelos vistos e retrogada e afectada pelo excesso de fumo que mandam ](*,)

so pra saberem o que eu ouvi no cafe de um agente da gnr qe tinha uma ibiza 6k com pd130 minada.
eu ouvi esse agente a dizer qe os mandava encostar ao pessoal das ibizas i qe lhes dava "tanga" e qe os multava. i nao é qe o agente tem uma ibiza 6k com pd130 minada. nao era qe o fodessem.
acho um abuso de poder
 
Interessante para um tópico de operações stop... E escrever português, não?

Kapataz, tenho sérias dúvidas que em condições normais, um copo de vinho acuse acima de 0,50g/l. O pessoal esquece-se que o que beberam algumas horaas valentes antes desse copo de vinho, ainda circula no sangue...
Posso dar um exemplo que, numa operação, um rapaz que disse que se tinha levantado à pouco (Cerca das 07H30) e acusou 0,45g/l (mais ou menos, lembro-me que andou perto do limite). Ora, como é possível? Perguntei-lhe como foi o jantar da noite anterior...bem regado e foi só até um pouco depois da meia noite (segundo ele).
 
Se é uma mulher com 50kg e não comeu nada enquanto bebia, penso que sim. Também depende do tamanho do copo, se é que me entendes...

Interessante para um tópico de operações stop... E escrever português, não?

Kapataz, tenho sérias dúvidas que em condições normais, um copo de vinho acuse acima de 0,50g/l. O pessoal esquece-se que o que beberam algumas horaas valentes antes desse copo de vinho, ainda circula no sangue...
Posso dar um exemplo que, numa operação, um rapaz que disse que se tinha levantado à pouco (Cerca das 07H30) e acusou 0,45g/l (mais ou menos, lembro-me que andou perto do limite). Ora, como é possível? Perguntei-lhe como foi o jantar da noite anterior...bem regado e foi só até um pouco depois da meia noite (segundo ele).
Eu vi isso no Jornal da Sic, dizem um copo, mas pode ser um a seguir a outro :p
 
Surgiu.me uma duvida,

Quais sao as alteraçoes que normalmente as autoridades implicam mais ?

peliculas nao averbadas, e que mais ?
 
opá xenon sem optica com o olho acho bem levarem multa, ficar encandeado por xenon é muito mau. deixa-se se ver para tras e para a frente porque a luz bate nos espelhos contra os olhos.
Jantes e pneus tinha mais que razao, agora a barra AA foi para meter nojo.
 
Um amigo meu á pouco tempo numa OP ele foi escolhido a dedo... Assim que o viram, encosta, (somente ele) depois o carro a lamber o chão e linha direta, qual foi a multa?? Jantes não homologadas no livrete..

Depois eu, sabixão sem vergonha, perguntei ao GNR como era se ele tivesse dito que não tinha o livrete? e foi ai, que ele me mostra o seu portátil aberto no IMTT com a ficha do carro, e me responde, "Se tivesse ocultado o livrete era 120 + 60..." A tecnologia de ocultar o livrete parece que já não funca. :S
 
Back
Top