Tópico Oficial iOS

Boas malta...alguém sabe se já exiz-te jailbreack da nova actualização IOS 6 para IPAD 3? ;-)

Abraços!
 
neste momento nao tenho la nenhuma. apareceu me um jogo de capucinos a tarde e deu me acho que 160cr.
Ouvi dizer que este sistema ja existe desde do inicio de 2012... e que antes ate jogos valiam cr. tipo angry 150cr e jogo menos conhecido 50cr.
 
neste momento nao tenho la nenhuma. apareceu me um jogo de capucinos a tarde e deu me acho que 160cr.
Ouvi dizer que este sistema ja existe desde do inicio de 2012... e que antes ate jogos valiam cr. tipo angry 150cr e jogo menos conhecido 50cr.
Tens razão amigo.
Antes era bem melhor, mas mesmo assim está porreiro... Só é preciso um tempinho para ganhar os créditos :)
 
Numa boa semana visto nao estarem sempre boas apps ou jogos a darem bons cr numa semana deve conseguir se pelo menos 3000cr para trocar. digo isto pela rapidez com que consegui 1500. durante a semana que vem ja tenho 10$ na conta.
 
Numa boa semana visto nao estarem sempre boas apps ou jogos a darem bons cr numa semana deve conseguir se pelo menos 3000cr para trocar. digo isto pela rapidez com que consegui 1500. durante a semana que vem ja tenho 10$ na conta.
Tens razão amigo, é só preciso paciência :)
 
aqui mora um iphone 4 , 8gb , branco , e quando for para trocar , é para um 5 .

mora também um ipod touch 32gb de 4ª geração , em preto

nenhum deles com jailbreak ;)

moram também 2 nanos , um dos primeiros que já nem uso , e um de 6ª geração acho .

até hoje , sempre contente com ios , pena maior parte das aplicações serem pagas , mas pronto ..

Alpha , se me puderes enviar uma pm como fazer isso das apps , agradeço ;)
 
aqui mora um iphone 4 , 8gb , branco , e quando for para trocar , é para um 5 .

mora também um ipod touch 32gb de 4ª geração , em preto

nenhum deles com jailbreak ;)

moram também 2 nanos , um dos primeiros que já nem uso , e um de 6ª geração acho .

até hoje , sempre contente com ios , pena maior parte das aplicações serem pagas , mas pronto ..

Alpha , se me puderes enviar uma pm como fazer isso das apps , agradeço ;)
Cá está amigo : http://m.freemyapps.com/share/email/23d6fe02
 
e so mudarem a vossa conta para US e entrarem no site freemyapps pelo iphone/ipad/itouch. e esperarem que aparecam apps saquem joguem 30seg e voltem ao site façam refresh e vem os creditos.
quando forem suficientes troquem por gift card e aparecem 10$ na vossa conta para gastar a vontade em apps.
 
Back
Top