Tópico Oficial iOS

Se quiseres apenas contabilizar o trafego da rede(nao incliundo o wifi), o proprio iphone ja tem :)
Por exemplo,tenho o aditivo de 150mb da vodafone e mal é renovado,eu vou logo as opçoes e ponho a zero. Depois mesmo que use o wifi,ele so conta o da vodafone.
Procura nas defeniçoes na 'utilizaçao' salvo erro.

Certissimo
 
Last edited:
Tenho o 4S e sinceramente não me parece ter muita vantagem em trocar pelo 5 ... o tamanho dele comparado ao 4S é ridículo, fora que o 4S tem muito mais estilo, penso eu, lol ...
 
Se quiseres apenas contabilizar o trafego da rede(nao incliundo o wifi), o proprio iphone ja tem :)
Por exemplo,tenho o aditivo de 150mb da vodafone e mal é renovado,eu vou logo as opçoes e ponho a zero. Depois mesmo que use o wifi,ele so conta o da vodafone.
Procura nas defeniçoes na 'utilizaçao' salvo erro.

Tenho o "E" da TMN com 1G de net e vejo sempre os consumos tanto de chamadas como de net, tanto no aplicativo do iphone quanto no da tmn.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;2007947 disse:
Tenho o 4S e sinceramente não me parece ter muita vantagem em trocar pelo 5 ... o tamanho dele comparado ao 4S é ridículo, fora que o 4S tem muito mais estilo, penso eu, lol ...

a vantagem é mesmo a nova entrada para o cabo!

eu acho que agora está tudo na moda, telemóveis com o ecrã quanto maior melhor, sinceramente não concordo, eu quero é um bem pequeno..
 
[FCS]alfamax;2007947 disse:
Tenho o 4S e sinceramente não me parece ter muita vantagem em trocar pelo 5 ... o tamanho dele comparado ao 4S é ridículo, fora que o 4S tem muito mais estilo, penso eu, lol ...

Eu troquei o meu 4S pelo 5 e nao estou em nada arrependido amigo...
 
Quem quiser qualquer app de borla na app store,que me mande email/facebook :)
Sem jailbreak,tudo legal! :D
 
Informa ai alpha como e que fazes isso.
h sempre aquelas apps que sao mesmo bastante caras.
Tenho os links no pc, amanha passo ao pessoal.
Mas basicamente é um site que 'dá' grift cards, em troca tens que sacar apps do site(que depois podes apagar) e com esses downloads ganhas créditos para trocar por grift cards.
Parece mais complicado do que é.
E tenho até um vídeo a explicar tudo direitinho.

Ps. Já usei um grift card de 10dolares e correu 5*,agora vou ver se arranjo créditos para 1 de 50dolares.
 
Back
Top