Tópico Oficial iOS

O 5 fica para o ano.
Siri,camera de 8 que filma em Full HD e processador dual :p

Yah eu sei que e isso tudo. Lol
Ja agora quanto vais dar pelo 4s? Eu vendi o meu ontem por 350€ tinha 8 meses sempre usado com pelicula protectora frente/ traz e ainda capas traseiras que tinha para ai 8 lol.
 
Yah eu sei que e isso tudo. Lol
Ja agora quanto vais dar pelo 4s? Eu vendi o meu ontem por 350€ tinha 8 meses sempre usado com pelicula protectora frente/ traz e ainda capas traseiras que tinha para ai 8 lol.
Ainda não sei,mas em principio vou comprar novo. Tem como requisitos,ser branco,desbloqueado(de fabrica!) e ser pelo menos o de 16gb :)
 
Ainda não sei,mas em principio vou comprar novo. Tem como requisitos,ser branco,desbloqueado(de fabrica!) e ser pelo menos o de 16gb :)

O meu cumpria todos os requesitos, menos a cor, mas mesmo assim arranjava te pk a minha maria tambem vendeu o dela e o dela era branco.
Agora sao dois 5 em casa lol
 
Por aqui mora um 3GS com iOS6 mas não estou muito satisfeito.. Desde que meti o iOS6 a bateria dura 1, isto e não lhe mexer muito porque se mexer não dura 12h. Estou desconfiado que a culpa é é do iMessege, que vem ligado quando se actualiza pra o iOS6 e mesmo que seja desligado, fica a tentar ligar e come-me a bateria toda.. (isto é apenas uma hipótese).
De resto tenho todas as configurações feitas para poupança de bateria por isso não sei mesmo se será o iMessege ou não :|
 
Tenho IOS e Andriod e estou satisfeito com os dois ;)

Isso de JB já é muito à frente para mim... depois de quase transformar o Android em tijolo por duas vezes acho que me vou retirar de certas invenções :D
 
Que fóruns é que usam para ver as novidades?

Desliguei-me um pouco deste mundo,estou desactualizado já.

Possuo um 3GS,de momento fiz downgrade da bb do ipad finalmente.

Agora tenho que actualizar isto para IOS 5/6 com JB e unlock.
 
Boas, já tive um 3G, 3GS, 4, 4s e neste momento tenho outra vez um 4s. Sempre considerei o iOS ser um sistema operativo muito mais simples e apelativo que android daí a minha escolha recair sempre sobre iPhone .. Pelo meio tambem já tive um HTC mas na minha opinião, para quem está habituado ao iPhone é difícil se adaptar e gostar tanto como do iOS.
 
Alguém aabe se alguma aplicação que contabilize o trafego gasto diário por exemplo? Dava me um jeitão .. :)
 
Alguém aabe se alguma aplicação que contabilize o trafego gasto diário por exemplo? Dava me um jeitão .. :)
Se quiseres apenas contabilizar o trafego da rede(nao incliundo o wifi), o proprio iphone ja tem :)
Por exemplo,tenho o aditivo de 150mb da vodafone e mal é renovado,eu vou logo as opçoes e ponho a zero. Depois mesmo que use o wifi,ele so conta o da vodafone.
Procura nas defeniçoes na 'utilizaçao' salvo erro.
 
Back
Top