Tópico Oficial Android

Acho que nao necesssita registo.. Ja n uso isso mesmo a muito tempo nem sei se ainda esta activo.. Vou ver se vejo isso ou arranjo alternativa..

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
 
para o pessoal que vem aqui criticar a "má" qualidade de construção dos Samsung Galaxy S VS "outros telemóveis" fica este teste:

que lolada de teste.
o que vejo sao dois produtos com arquitectura diferente, logo resultados tem que ser diferentes.
Se queriam testar com a apple tinha que ter escolhido o 3GS.
o samsung tem o vidro da frente encaixada a face da capa traseira, o 4s tem os dois vidros sobressaídos (logo muito mais propicio a quebras aquando de uma queda)
edit: enganei-me, o 4 tem uma fina camada de plastico a volta dos vidros.

Isso prova o quê nao partir? melhor qualidade?
Para mim qualidade é que mesmo partido, estilhaçado em mil bocados ele continuar a detectar os dedos como se nada fosse.
por experiência própria no meu antigo 3G, funcionava como devia de ser com o vidro todo lixado.

claro que se nao partir melhor! mas é vidro, basta aplicar mais forças que parte. nao é nenhum diamante.
 
Last edited:
Ó france.. Não sei se ja reparaste mas este tópico é de androids.. Ha sempre preferências.. É so criarem um.. Agora o teste nao veio provar nada nem sequer foi com o objectivo que comentaste que o coloquei.. Simplesmente o coloquei pela quantidade de pessoas que criticaram o sgsii por fraca qualidade de construção.. E que, apesar de ser plástico, é de grande qualidade.. Ves ataques em tudo no entanto ainda nao te vi ca vir dizer em nenhuma situação "sim senhora grande cena inovadora que colocaram no mercado" ja eu ja dei muitas vezes valor a coisas seja de iOS ou RIM ou WM ou seja la o que for, mas agora estar a espera que em casa do benfica se fale bem do porto.... Dai eu nunca ter entrado em nenhuma..

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
 
Isso prova o quê nao partir? melhor qualidade?
Para mim qualidade é que mesmo partido, estilhaçado em mil bocados ele continuar a detectar os dedos como se nada fosse.

Esta frase tem muita piada...
Passando isto para uma analogia:
Compras o 4S ao sair da loja cai para o chão e lá vai o vidro com o catano... não consegues ver nada, mas é bom produto na mesma :)
Fica um pisa papeis com qualidade... enquanto eu SGS II lá irá continuar a fazer o seu trabalho para o qual foi desenvolvido :)

Isto passando para os carros.... o turbo com 100 km parte.... mas desde que esteja a rodar, ainda que não faça nada... é de boa qualidade!

Resumindo... para que te serve um telemóvel com ecrã partido? Consegues-me explicar?
 
calma so comentei. se ves isso como ataques, ok...
Apenas vi uma coisa que me saltou logo a vista, arquitectura. em nenhum caso quis dizer que o i4 é melhor, alias eu acho pior i4 que o i3 (logo pior que o sgs2).

como tu o dizes e o titulo do topico o indica, android. é pena que que num topico de androids, fala-se tanto em dispositivos da apple.

eu costumo ver este topico, porque gosto da área das tecnologias. Onde gostaria de ler coisas sobre androids propriamente dito.
recentemente tenho andado a acompanhar amigos meus a programar em android para o projecto de curso deles. E olha é interessante.
 
Last edited:
Esta frase tem muita piada...
Resumindo... para que te serve um telemóvel com ecrã partido? Consegues-me explicar?

consegues usa-lo enquanto o vidro da frente não tiver sido arranjado. e se aquilo que tiver logo por tras tiver bem e receber as coordenadas certinhas entao o telemovel continua a funcionar como deve ser.
a analogia do turbo foi mal escolhida na minha visao. que sem turbo nao andas, mas em contrapartida sem o parabrisas do carro andas na mesma.
o vidro do telemóvel nao é a parte essencial do telemóvel que o impossibilite funcionar caso parta. (em alguns! que ja tive um blackberry storm e tinha uma fissura no vidro num canto e naquele canto jasus meu deus impossivel funcionar [nao detectava o dedo], tinha que virar o telemovel no outro sentido para usar o resto do teclado caso tivesse a escrever uma mensagem )
 
Last edited:
não se fala "tanto" de dispositivos apple.. fala-se da concorrência, o que acho normalíssimo até porque o Android andou durante bastante tempo, até à pouco, "playing chase" aos dispositivos Apple.. Uma coisa não é "boa" por ser, mas sim, comparando com a concorrência, diga-se, forte, da Apple.. agora obviamente que há tendências do publico a que o tópico está mais destinado.. quando disse ataque é tipo "que lolada de teste" penso que o pessoal percebeu perfeitamente que o teste é mais uma brincadeira, apesar de alguma realidade.. até porque, neste caso, mais uma vez, se fala de marcas e hardware e não de SOs.. obviamente, como tu dizes, que tendo algo em plástico e algo em vidro, é muito mais fácil de partir o vidro.. mas onde se queria chegar é, efectivamente, que se calhar esse material seria melhor usado em objectos mais "fixos" que móveis e com grande aptidão para caír.. A sorte é que se arranjam facilmente, e baratos, ecrãs dos iPhones porque senão pagavam quase mais meio telemóvel para o reparar na Apple.. eu gosto que venhas cá dar a tua opinião até porque é bom ter discussões saudáveis e, digo já, das poucas interessantes de cá do fórum..
 
Brutalidade o que se consegue fazer com as novas tecnologias.. pena é que o jogo assim perde muita piada! lol mas as vantagens a nível de optimização de resultados em tempo útil ajuda, em muito, operações de empresas.

Rubik Cube - o "aparelho" é feito com peças da lego mindstorms e com um SGSII, tira uma foto a cada lado do cubo e depois calcula a resolução e aplica-a em apenas 5,352 segundos! brutal

[video=youtube;_d0LfkIut2M]http://www.youtube.com/watch?v=_d0LfkIut2M[/video]
 
bem, deu para rir de chateado com 2 coisas que vi na apresentação mas pronto.. lol na grande maioria foram introduzidas boas cenas, apesar de, tecnicamente, as grandes melhorias não foram muito apresentadas.. apesar de nada de muito fascinante ao menos foram apresentadas várias funcionalidades interessantes.. penso que a grande vantagem é mesmo a melhoria do SO em si..

quanto ao nexus, nada de muito especial, já era o que se estava à espera e com hardware nada novo apenas com um grande visor de grandes dimensões e grande definição 720p.. a curvatura do ecrã é, efectivamente, fantástica e útil mas já existia no nexus anterior.. obviamente que o facto de correr android ice cream sandwich em versão vannila vai fazer com que tenha melhores prestações que qualquer outro dispositivo com o mesmo hardware.. estou agora à espera que caia a actualização oficial no meu :p
 
boas amigo, para o SGSII não sei mas se forem ao fórum xda-developers tens lá vários manuais passo a passo para o teu..
se ele já é o que é, vai ficar uma maquinão :)
 
boas, como crio um cartao visa virtual, ja que não possuo 1, para comprar umas cenas la no andriod market...... obrigada
 
nao tenho nada disso, so cartao multibanco o mais "basic" queria comprar umas cenitas, e nao sei como fazer o tal virtual

amigo o teu cartão tem um número na frente.. o meu também é dos normais e dá.. o cartão tem um número, é esse que usas, e atrás tens 3 números que são de segurança, também precisas desse..
 
Boas, comprei a pouco o samsung nexus s, e não consigo enviar nem receber MMS porque tenho que ter sempre a recepção de dados activa e isso esta sempre a gastar-me dinheiro. A minha questão é se há alguma forma de contornar isso??

Cumps
 
Back
Top