Tópico Oficial Android

Boas, comprei a pouco o samsung nexus s, e não consigo enviar nem receber MMS porque tenho que ter sempre a recepção de dados activa e isso esta sempre a gastar-me dinheiro. A minha questão é se há alguma forma de contornar isso??

Cumps

Tanto quanto sei não ha nada a fazer... infelizmente o android é mesmo assim precisa de ter internet activa para receber mms.
 
amigo o teu cartão tem um número na frente.. o meu também é dos normais e dá.. o cartão tem um número, é esse que usas, e atrás tens 3 números que são de segurança, também precisas desse..

So os cartoes de credito e que tem esses numeros atras, os normais multibanco, com o logotipo Visa Electron, nao tem isso. So os Visa e Mastercard e que funcionam como credito para compras online.

Em relacao aos pacotes de dados, so true. Tenho 600Mb por mes da Vodafone e as vezes ando bem perto do limite, ter um smartphone sem poder usar a net em qualquer lado e ridiculo.
 
Ter um Android sem ter um pacote de dados é como ter um Porsche e nunca passar dos 100.

Tanto quanto sei não ha nada a fazer... infelizmente o android é mesmo assim precisa de ter internet activa para receber mms.

Como sou novato em android pensei que houvesse algum tipo de aplicação ou algo do genero que podesse contornar isso, sendo assim como sou extravaganza vou meter um aditivo de internet.

Cumps
 
iphone4/4s - mercedes/amg
androids - grupo psa

iphone 3gs - bicicleta
androids - andavam a pé

minha opiniao!

a cena que se passa aqui passa-se tambem por toda a www. that´s life.... ;) :)

abcs
 
iphone4/4s - mercedes/amg
androids - grupo psa

:rir:

Se dizes isso não me acredito que tenhas trabalho com iPhone4 e com um Android concorrente a esse mesmo iPhone.
Ou estás a falar de Androids de classe baixa? Sê justo na comparação e depois vem-me falar em Mercedes.. :lol:
 
é.. pena que o iPhone apenas tenha um "mercedes" enquanto androids há desde os fiats unos aos veyrons.. versatilidade.. e ainda por cima te deixa desligar o esp e o tcs e ainda usar o travão de mão..
 
A questão aqui é que o iPhone só vale a pena se estiver "chipado"! :lol:

E depois de estar "chipado"esta sujeito aos mesmos problemas do android, pois fazes o que queres/souberes e nao tens a proteccao da Apple, ou seja torna se um aparelho menos limitado mas menos fiavel tambem.

Falo por mim que quando fiz jb ao meu antigo iphone 3g, os crashes e lentidao espontanea tornaram se muito mais comuns que dantes.
 
E depois de estar "chipado"esta sujeito aos mesmos problemas do android, pois fazes o que queres/souberes e nao tens a proteccao da Apple, ou seja torna se um aparelho menos limitado mas menos fiavel tambem.

Falo por mim que quando fiz jb ao meu antigo iphone 3g, os crashes e lentidao espontanea tornaram se muito mais comuns que dantes.

e eu pergunto que firmware tinhas, que programas tinhas a correr por tras e quanta ram tinhas disponivel depois depois de andares a inventar?
eu no 3g tinha sempre à volta de 60mb ainda por usar, e nunca se queixou por ali alem. achava-o bem mais fluido e rapido comparado com alguns androids mais baratos e recentes.
 
Tive 3G, 3GS e 4.
Sempre fiz JB e não tenho razões de queixa. Aliás, ter um iPhone sem JB, nem faz sentido para um utilizador mais avançado!
 
é.. pena que o iPhone apenas tenha um "mercedes" enquanto androids há desde os fiats unos aos veyrons.. versatilidade.. e ainda por cima te deixa desligar o esp e o tcs e ainda usar o travão de mão..

versatilidade vs exclusividade
não vejo a Ferrari a lançar-se no mercado dos compactos citadinos.

E depois a questao do sistema operativo, a google ao fazer um novo tem de se preocupar com quem a grande maioria dos telemoveis possam ser actualizavel. inumeros dispositivos.
A apple so tem de se preocupar com os seus, e nada mais. Como sempre aconteceu com os seus computadores.
 
versatilidade vs exclusividade
não vejo a Ferrari a lançar-se no mercado dos compactos citadinos.

E depois a questao do sistema operativo, a google ao fazer um novo tem de se preocupar com quem a grande maioria dos telemoveis possam ser actualizavel. inumeros dispositivos.
A apple so tem de se preocupar com os seus, e nada mais. Como sempre aconteceu com os seus computadores.

mas tens o exemplo da Aston Martin que acabou de lançar o seu modelo tipo "Smart"..

agora essa da exclusividade.. o iPhone é o smartphone menos exclusivo do momento..
 
O que consideras exclusivo? um dispositivo que se vende pouco?
para mim é algo que é único com as suas características físicas e virtuais.

na area dos pc's, ter um alienware é ter algo exclusivo (pc unico com hardware disponivel ao publico, optimizado pela empresa). mas eles vendem bastantes.
 
Boas, comprei a pouco o samsung nexus s, e não consigo enviar nem receber MMS porque tenho que ter sempre a recepção de dados activa e isso esta sempre a gastar-me dinheiro. A minha questão é se há alguma forma de contornar isso??

Cumps

Boas!

Experimenta a app APN portugal free.
Depois activa a net nas definições e desactiva na app e vê como se comporta.
Já ouvi dizer que assim ficas com o prob resolvido...

cumps!
 
O que consideras exclusivo? um dispositivo que se vende pouco?
para mim é algo que é único com as suas características físicas e virtuais.

na area dos pc's, ter um alienware é ter algo exclusivo (pc unico com hardware disponivel ao publico, optimizado pela empresa). mas eles vendem bastantes.

sim..
1. Que exclui; privativo, pessoal, único.
s. m.
2. Privilégio, monopólio.

talvez queiras dizer outra coisa.. mas percebo o que queiras dizer.. continuo a dizer que eu tenho um dispositivo que é exclusivo na tua perspectiva e na minha..
 
Boas pessoal ..

ora isto do android é muito porreiro , mas não consigo que o telefone mude para a hora em que estamos agora :lol:

neste momento no telefone são 15:43 , e não consigo arranjar maneira de mudar para 14:43 ..

se alguém me puder ajudar nisto ..

o telefone é um Galaxy S .
 
Back
Top