Tópico Oficial Android

também tenho android , uso o tapatalk pro várias vezes para aceder aqui ao fórum ..

tenho adobe reader , e pouco mais ..

alguem sabe boas aplicações para instalar ?

boas amigo! nas primeiras páginas tens várias aplicações que são as "tipicas", também podes instalar o appbrain que te mostra as "apps mais fixes de hoje" que são basicamente novidades e/ou que estão a ser muito sacadas.. vês a descrição e se curtires experimentas :p
 
eu passo a vida de volta do market a ver se há aplicações porreiras , mas acho que já vi quase todas.. pelo menos as FREE ..

vou dar uma vista de olhos no resto do tópico ;)
 
Pessoal alguém daqui tem o Huawei X3, ou conheçe? será que vale a pena? está em promoçao 79.90€ na vodafone...
Terá alguma margem de progressão se for fazendo updates ao android ou já está mesmo no maximo?
Só á uma semana é que comecei a ver telemóveis, por isso destes novos nao percebo nada disto, só percebi que os android sao dos melhores para um utilizador comum, tipo eu:D

é sem dúvida um telemóvel tentador pois já tem a versão mais "recente" de android, macro"mente" falando, com o Gingerbread 2.3. No entanto está muito limitado a nível de hardware, pelo que convém, em primeiro lugar, saber qual é o objectivo de uso do telemóvel.. jogos com qualidade média já vai ser complicado e em termos de margem de evolução já não tem. Penso que o preço também fala por sim, não se pode estar a espera de muita coisa de um telemóvel de 80€, como nunca se esperou noutras marcas, não é por ser android. Claro que vão ter, mesmo assim, grande variedade de aplicações engraçadas e úteis mas claro, a nível de video, imagem, fotografica, gráficos, nunca vai ser um bom telemóvel. é simplesmente um telemóvel normal para um utilizador bastante comum. Para uma boa entrada no mundo android continuo a sugerir algo na gama do Galaxy Ace. A partir dessa gama já se começa a tirar um muito bom partido de um telemóvel com SO Android.
 
eu passo a vida de volta do market a ver se há aplicações porreiras , mas acho que já vi quase todas.. pelo menos as FREE ..

vou dar uma vista de olhos no resto do tópico ;)

hehe até te dizia as que tenho mas nunca mais saía daqui :p:p:p

Sem falar das típicas que se encontram por este tópico ainda refiro:

- Asphalt 6 3d
- Bouncy Mouse
- Cordy
- Ndrive 11
- DGunners F
- Drift Mania
- DroidShooting (Realidade aumentada, brutal)
- Fireworks
- iTriage
- Lança-Puffle
- LiveScore
- MX Video Player
- Reckless Getaway
- RoboDefense HD
- SwiftKey X - melhor teclado de sempre
- Trial X (muito bom)
- Trial X2 (muito muito muito bom)
- Vlingo
- Voice Actions
 
Obrigado pela resposta, melhor, para um verdinho nesta materia acho que ninguem ia explicar;-)
Já sei que tenho de juntar mais uns euros, e então compro algo como deve ser, estes tempos não estão bons para se deitar dinheiro fora.
 
Obrigado pela resposta, melhor, para um verdinho nesta materia acho que ninguem ia explicar;-)
Já sei que tenho de juntar mais uns euros, e então compro algo como deve ser, estes tempos não estão bons para se deitar dinheiro fora.

é mesmo amigo.. vê se encontras um galaxy ace usado e ficas bem servido :)
 
amigo valter ..

só mais uma pergunta, como é que posso fazer actualização de software ?

tipo , aceder a algo no menu , para ele ligar à internet e fazer actualização ?

julgo que precisa de ser actualizado ..

é um galaxy S .
 
ligas a um wireless com net e clicas na tecla do menú -> definições -> acerca do telefone -> actualizações de software

deve ser isso, se não for assim nesse é por aí perto :p
 
já vou tentar ..

agora andei a entusiasmar-me a sacar apps ao ver o tópico , e diz que não tem memória para sacar mais..

no cartão de memória tenho 1gb livre , no telefone 4gb livres :lol:

não sei que se passa :lol:
 
quando chego ao 'acerca do telefone' só me aparece :

-estado
-utilização da bateria
-informação legal
-tutorial do sistema (não ensina nada LOOL)
-numero do modelo
-versão de firmware
-versão de banda de base
-versão kernel
-nº de compilação

carreguei em tudo , e não me aparece nada para actualizar software , eu cada vez sei menos disto LOOL
 
o problema é que não consigo actualizar :lol:

ou melhor , não sei como o fazer ..

ando aqui de volta das definições a ver se consigo actualizar e nada , não encontro opção nenhuma pra isso .
 
Alguém chamou? :lol: Para actualizares oficialmente tens de sacar o programa Kies do site da Samsung e é lá que fazes as actualizações ;)
 
para o pessoal que vem aqui criticar a "má" qualidade de construção dos Samsung Galaxy S VS "outros telemóveis" fica este teste:

[video=youtube;elKxgsrJFhw]http://www.youtube.com/watch?v=elKxgsrJFhw&hd=1[/video]
 
Obrigado Brandao.. Nao tenho e cabo de dados, por bluetooth, ou wifi consigo fazer a ligacao ao programa no pc?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top