Tópico Oficial Android

Boas pessoal ..

ora isto do android é muito porreiro , mas não consigo que o telefone mude para a hora em que estamos agora :lol:

neste momento no telefone são 15:43 , e não consigo arranjar maneira de mudar para 14:43 ..

se alguém me puder ajudar nisto ..

o telefone é um Galaxy S .
foda-se nem me digas nada, também tenho o SGS e não sei se é por não ter rom oficial mas tive de fazer wipe data/cache e restore factory values para a hora ficar direita.
 
eu tenho GMT ..

andei a tentar hora de verão desactivada , automático , + 1 hora , + 2 horas e até agora , ainda não consegui nada ..

aliás , ainda consegui adiantar uma hora :lol:
 
Ja consegui mudar a hora.. Teve que ser manualmente, mas consegui. Pensei que actualizasse sozinho..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Boas pessoal

Eu tenho estado a seguir de perto o mundo so sistema android

Ando um pouco farto ja do windows mobile e estava a pensar em comprar o Sapo A5, gostaria de saber que e a vossa opniao
 
boas amigo.. depende mesmo do tipo de uso que vais dar.. para um uso mais "normal" até é porreirinho.. não sei a quanto estará o preço do A5 mas continuo a dizer que o Ace é um bom telemóvel a um bom preço e já dá para tirar um bom bom proveito..
 
O a5 esta a 99€ na loja on line TMN. eu nao percebo nada do sistema android nem sei ate que ponto da para explorar...
 
pois.. amigo é como tudo.. tens de pensar noutros telemóveis de 99€.. porque o sistema android pode ser fantástico e permitir muitas coisas mas está sempre, como tudo na vida, ao hardware que o suporta.. por 99€ vais ter um smartphone básico que vai dar fazeres algumas coisas com vário software que não exija muito do hardware.. jogos "melhorzinhos" esquece.. no entanto diz-se que o A5 tendo em conta qualidade/preço é bom.. mas penso mesmo que mais vale esperar mais um pouco ou gastar um pouco mais e comprar algo um bocado melhor e ficas logo com outras possibilidades de uso..
 
para o pessoal que vem aqui criticar a "má" qualidade de construção dos Samsung Galaxy S VS "outros telemóveis" fica este teste:

[video=youtube;elKxgsrJFhw]http://www.youtube.com/watch?v=elKxgsrJFhw&hd=1[/video]

O meu boston ficou como o iphone, o ecra parece um relampago.
 
eu acho que tem a ver com o tipo de queda e sorte também..

p ex. o meu ipod já caiu do bolso em cima da bike, andou a rastejar pelo paralelo e ainda não partiu nada...
 
Por acaso deu muitas quedas, desmontou-se muitas vezes, nunca nada... deve ter dado mau jeito desta vez looool mas ainda funca normalmente, o touch continua direitinho, afinal nao é assim tao fraco, so da um bocado mau aspeto o ecra assim.
 
Boas, alguem sabe como meter uma imagem no quadradinho que diz "Eu" nas mensagens? ja tentei de tudo e não consigo, falaram-me numa aplicação que é "my phone number" mas não consigo instalar dá erro desconhecido.
Alguem me sabe ajudar?

Cumps
 
eu sempre usei o handcent sms.. sei que também dá assim nesse mas como já uso esta aplicação aos anos já estou habituado.. instala que não te arrependes..
 
Back
Top