Tópico Oficial Android

não fiquei triste.. alias, só reforçou a minha opinião da apple.. disse é que, normalmente, o lançamento de um novo iPhone (e a questão de apenas mudar o hardware interno como do 3G para o 3GS) foi sempre com grandes novidades.. algo que não aconteceu desta vez.. faltou aquele "wow!" pensava é que pelo menos desta vez o iPhone ainda ia marcar a fasquia para os outros, o que já não aconteceu.. vamos ver como se desenrolam as coisas.. eu tenho um iPhone 4 e nunca o trocava por um que é apenas mais rapido porque o que tenho corre tudo naturalmente.. para que um mais rapido se só daqui a uns meses é que começam a sair apps que realmente dêem uso às novas caracteristicas? e mesmo assim funcionarão no 4.. para isso espera-se pelo 5.. acho que o pessoal que comprou o 4S é mais pessoal que tinha o 3GS que o pessoal que tinha o 4.. depois os números, não é de admirar que tantos comprem o 4S quando o plano de trocas do 4 para o 4S é de 99$ nos eua.. claro que fazem um boost enorme nas vendas e de maneira iludem o publico..
 
concordo contigo, que faltou um "wow".
Ate quando foi o anuncio do ios5, eles mostraram coisas ja banais nos smartphones, por isso dizer que para mim é mais um 4.5 do que um 5.
Mas também mostraram a potencialidade do cloud deles.
E agora mostraram o sistema siri, que se for como foi mostrado é um grande avanço (que poderá evoluir mais) em termos de inteligência artificial e sistema vocal, para o grande publico.
 
sim o siri é algo útil, embora nada novo (no android desde agosto de 2010) mas muito pouco publicitado infelizmente.. de qualquer modo o Siri do iPhone está como estão normalmente as coisas deles, impecável.. por acaso fiz o teste e fiz exactamente as perguntas que fizeram no keynote do iPhone 5 e respondeu da mesma maneira.. até o do "devo levar o guarda chuva amanhã?" o gajo responde que não é preciso pois vai estar sol.. lol mas que é uma tecnologia muito porreira é.. acho que é o seu uso vai ser mais focado no uso no carro ou quando estamos com ele no bolso e com auriculares.. digo isto porque se, no trabalho, começasse a fazer perguntas ao telemóvel levava uma tanga descomunal :p
 
não amigo, testei o sistema de reconhecimento de voz no android e fiz as mesmas perguntas que fizeram na apresentação do iPhone 5..
 
Parece que o Siri se está a dar muito mal a quem não tem sotaque perfeito.. será que só os americanos e ingleses (será que funcionará para a Inglaterra?) vão poder tirar real partido?

[video=youtube;4LM7edH6ZpE]http://www.youtube.com/watch?v=4LM7edH6ZpE[/video]
 
Gizmodo é Australiano.
é como tudo na vida, isso não sera apenas problemas de um sistema, mas de todos como é óbvio.
imagina que o portugues portugal fosse já implementado. As pessoas com sotaque mais acentuado nao se vao safar muito bem, como por exemplo os da madeira, açores, etc
 
eu sei amigo e estou completamente de acordo.. mas o sotaque do homem até nem é muito mau.. tenho testado o meu "sotaque" e até agora tudo impec, mas, também é verdade que os portugueses são conhecidos como não tendo sotaque quando a falar inglês.. nem quero pensar nos indianos, brasileiros e espanhóis a falar inglês para os softwares deste género lolol

edit: "I wantxi to havi a drinki"
 
ya, estes softs partilham sempre as mesmas bases.. na semana passada disse que estava desanimado e pedi para me contar uma anedota.. a gaja respondeu "Nunca me esqueço de uma cara mas, para ti, faço uma excepção" lololol vou chorar...
 
vi agora o video que meteste... opa o ingles do gajo é uma bela m€rd@, what "weda" (ou la como ele pronuncia) for today

tinha visto a noticia desses video num outro site, e tavam a falar tasmbem do gizmodo e associei que fossem o mesmo
fica aqui um video, e o ingles do gajo é muito melhor
[video=youtube;E91Qu1nVQtE]http://www.youtube.com/watch?v=E91Qu1nVQtE[/video]
 
mas isso foi o que eu disse, que iria ter problemas em regiões com sotaque acentuado... eu nunca disse "ah que o siri não vale nada porque não reconhece sotaques manhosos".. as funcionalidades do Siri e dos outros softwares identicos já são bem conhecidas em relação à compreensão de linguagem natural e uso de contexto. já o fazem desde Agosto de 2010.. de novidade não tem nada..
 
sim, isso é obvio. sao maquinas, a inteligencias delas ainda nao é como o nosso cerebro.
a grande melhoria que podem trazer é mesmo essa, a compreensao das palavras pronunciadas de forma nao habitual.
neste caso, conseguir associar o "weda" do gajo com "weather".
 
Homenagem ao grande Dennis MacAlistair Ritchie

1318516784540.jpg


Uma ainda maior homenagem ao grande Dennis MacAlistair Ritchie, que sem ele o Steve não era ningém.. ele sim, revolucionou.. e infelizmente os verdadeiros génios são os mais ignorados..
 
também tenho android , uso o tapatalk pro várias vezes para aceder aqui ao fórum ..

tenho adobe reader , e pouco mais ..

alguem sabe boas aplicações para instalar ?
 
Pessoal alguém daqui tem o Huawei X3, ou conheçe? será que vale a pena? está em promoçao 79.90€ na vodafone...
Terá alguma margem de progressão se for fazendo updates ao android ou já está mesmo no maximo?
Só á uma semana é que comecei a ver telemóveis, por isso destes novos nao percebo nada disto, só percebi que os android sao dos melhores para um utilizador comum, tipo eu:D
 
Last edited:
Back
Top