Tópico de problemas e resoluções 6j

Alguem dos 6j já fez a revisão dos 30 mil? Qual o valor da revisão é muito cara?

Desde já pesso desculpa se escrevi no topico errado :oops:
 
É a volta disso, foi o mesmo que eu paguei na revisão dos 30mil.
a dos 45mil é mais baratuxa.. 240 salvo erro... e depois começa a subir ... :(
 
é isso mesmo Catalao, a primeira vez que me aconteceu, até sai do carro e abri o capot e acelerei o carro e nada, e fui ver debaixo do carro na zona do escape e também não detectei nada! :?
 
Boas tardes.. Estive aqui a ver o topico , Eu tinha um ruido também no porta bagagens mas.... foi por ter metido mal a caixa onde tem a chave pa desapertar as rodas , fixei agora ja nao faz....! Tb tenho um ruido mas nao e no pilar esse ja resolvi também, tava o cinto mal preso nao me perguntem como... tenho ruido na part de trás da porta do condutor... :S tenho que tirar pa ver o que se passa..! E também tenho a culuna do lado do condutor com ruido parece que ta falhar.. alguem sabe se a porta e facil de desmontar???? Houvi tb ai alguem que tinha um prob de o carro gastar agua logo ao inicio, pois o meu tb fez o mesmo.. fui a seat meteram agua.. ate hj nunca mais perdeu esquesito :O lol! Mais.. Já havia 1 mes que o meu carro dava lhe pa na pegar a primeira... Fui pa seat... levou la 3 dias... e pegou smp la LOL :O! Agora ja a quase coisa de 1 semana que pega smp a primeira , devia tar constipado...! DE resto na tenho mais nd a apontar... tem 26mil kl E ja tem mai logue 2 anos :) , tou contente com o carro e pena e estes probs de merd* com ruidos .. :S

Abraços
 
o meu faz 3 semanas este sabado e ja começou com os ruidos parasitas, faz me tambem um estilo toc toc mas e do tecto de abrir, pelo menos e quando se ouve mais se este for aberto, tenho de ir la reclamar um carro com 1200 km e ja faz barulhos :mad:
 
O meu tem 10.000 kms e ainda só reparei num barulho parasita que só se ouve se tiver o radio desligado e encostar la a cara, é tão baixo que ainda não percebi de onde vem exatamente. Outra coisa que reparei que me disseram que é normal é ouvir o Gasóleo chocalhar no depósito, mas só oiço passado uns kms de encher o depósito, depois desaparece.
 
o meu faz 3 semanas este sabado e ja começou com os ruidos parasitas, faz me tambem um estilo toc toc mas e do tecto de abrir, pelo menos e quando se ouve mais se este for aberto, tenho de ir la reclamar um carro com 1200 km e ja faz barulhos :mad:

akredita.o meu tem 1300km e tb tenho k ir la.pois faz um barulho no quadrante, julgo ser dakela peça preta k tem por cima do quadrante..e nas "roldanas" k prendem os cintos traseiro..tipo se eu puxar os cintos e prender com o encosto de cabeça nao se ouve nada.

mas ja tive k ir la a seat e vou la levar o carro pa meter um cinto novo porke o meu ta tdo raspado!deve ter algo por dentro k ta a raspar no cinto!

Mas e como digo..de resto tou contetissimo com o carro!!

abraços!!
 
Pessoal, vou juntar-me a vocês na lista de problemas!

No meu Ibiza 5p sinto vento a entrar pelas janelas, mais concretamente, pelo canto inferior esquerdo do vidro na porta do condutor. Alguém já sentiu algo semelhante?
 
Malta a mim começou a ficar com folga o modulo das luzes no tejadilho :| agora basta puxar um pouco e salta logo para fora :|
muito estranho... barulho na coluna do cinto de segurança do condutor, e também um barulho metálico que me parece vir da rota direita da frente :|
 
Realmente as maquinas são como os animais...mudam de dono ficam logo estranhos...hehehe!!!

Emprestei o meu carro ao sogro para ir a Madrid e como o pé é mais leve...em quase 60000KM pela primeira vez acendeu a luz de aviso de partículas...
RESOLUÇÃO: :lol: "pisa o acelerador pah!!! reduz até 3ª e depois estica até 5ª...." :lol:
 
Realmente as maquinas são como os animais...mudam de dono ficam logo estranhos...hehehe!!!

Emprestei o meu carro ao sogro para ir a Madrid e como o pé é mais leve...em quase 60000KM pela primeira vez acendeu a luz de aviso de partículas...
RESOLUÇÃO: :lol: "pisa o acelerador pah!!! reduz até 3ª e depois estica até 5ª...." :lol:

Eheh por acaso também nunca me acendeu essa luz
 
Bem já está marcada uma intervenção antes da garantia acabar lá para o final deste mês.

O que reclamo agora é:
- A folga na caixa com qualquer mudança engatada;
- Os forros dos bancos desgastados - isto já tinham conhecimento mas disseram-me que era melhor fazer isto perto do final da garantia pois é possível que apareça daqui a uns anos outra vez;
- Ruídos no tablier, em especial coluna de direcção e porta-luvas que são mais audíveis com o motor frio, ruídos atrás na bagageira (não sei em concreto onde é :?);
- Os tais estalos provenientes da roda da frente esquerda quando se trava mais forte;
- Jante traseira esquerda com descasque na zona à volta do pipo (parece-me se do verniz);
- Ao rebater os espelhos para a posição normal, por vezes andam aos soluços;
- E por último verificar as borrachas das portas direitasque não estão alinhadas, as quais foram repintadas à um ano atrás.

E pronto espero que reparem isto tudo, depois publico aqui novas informações.
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda!
Recentemente, ao entrar no carro, dei uma cotovelada no apoio de braço e aquela mola que fecha a tampa do apoio partiu!

Fui à Seat e disseram-me que não vendiam essa peça nem a tampa do apoio e que teria de comprar um apoio novo! Fiquei fulo, é muito estranho ter de comprar um apoio novo por uma peça tão pequena!

O que sugerem?
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda!
Recentemente, ao entrar no carro, dei uma cotovelada no apoio de braço e aquela mola que fecha a tampa do apoio partiu!

Fui à Seat e disseram-me que não vendiam essa peça nem a tampa do apoio e que teria de comprar um apoio novo! Fiquei fulo, é muito estranho ter de comprar um apoio novo por uma peça tão pequena!

O que sugerem?

Hehehehe....assim à gajo lixado com a marca...
Vais ao stand...entras num carro que tenha o apoio e levas emprestado!!! :ideia:

Eu por acaso também fui ver à marca e custa uns 100€ o apoio de braço...o que aconselho e é o que eu tenho andado à procura é ir a uma sucateira... 8)
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda!
Recentemente, ao entrar no carro, dei uma cotovelada no apoio de braço e aquela mola que fecha a tampa do apoio partiu!

Fui à Seat e disseram-me que não vendiam essa peça nem a tampa do apoio e que teria de comprar um apoio novo! Fiquei fulo, é muito estranho ter de comprar um apoio novo por uma peça tão pequena!

O que sugerem?

Se o carro ainda esta na garantia sugiro que vas a outra Seat( porque ja contaste a historia oficial onde foste lol) e digas que aquilo se partiu quando ias a abrir a tampa.. a garantia serve para alguma coisa.. e o stand nao fica a perder com isso, porque e uma troca feita em garantia..
 
Hoje no programa Nos Por Cá da sic, deu uma reportagem (mas ao que parece já é a segunda) sobre os problemas do novo seat ibiza :redcard:

Avaria: Carro custa a pegar e por vezes não pega mesmo.
De caso único já passou a 3 casos iguais, e ao que parece na mesma oficina (Seat Arrábida)

VIDEO


Cumps.

Epa.. f%$&-se se tivesse visto isto antes não tinha comprado o meu FR.... é que realmente a SEAT está a deixar muito a desejar... muitos barulhos parasitas, muitos problemas...
Também tenho esse problema ao pegar, demora muito tempo a pegar e já me queixei disso e a resposta foi " Ligamos na máquina e não vimos nada...". Não sei o que fazer mais, ele pega é verdade mas custa... Parece um carro velho... grr!
 
Epa.. f%$&-se se tivesse visto isto antes não tinha comprado o meu FR.... é que realmente a SEAT está a deixar muito a desejar... muitos barulhos parasitas, muitos problemas...
Também tenho esse problema ao pegar, demora muito tempo a pegar e já me queixei disso e a resposta foi " Ligamos na máquina e não vimos nada...". Não sei o que fazer mais, ele pega é verdade mas custa... Parece um carro velho... grr!

Estranho... a bateria do FR é de quantos amperes?
 
Back
Top