Tópico de problemas e resoluções 6j

Boas,

O carro já voltou. Apesar de eu ter lubrificado os fechos (e ter resolvido o barulho) na oficina fizeram o mesmo e segundo eles apertaram a roda suplente, visto que a mesma estava um pouco solta. Até ver não há barulhos :D

Boas..
já ando a algum tempo para perguntar se este barulho é normal... o meu 6j sempre o fez por isso penso que seja normal...
sempre que lavo o carro e viro a direção ele faz uma chiadeira enorme durante uns segundos e depois para.. os vossos tbm fazem?
vou por um vídeo em baixo...

Quanto a esse barulho ainda não reparei. No fim de semana se estiver bom tempo, já leva com água e depois posto o resultado.

Abraço
 
Eu não tenho nenhum 6J mas isto parece ser barulho de correia. Talvez a do alternador. Vê se não precisa de ser esticada.
 
Mas o problema é que este barulho só aparece quando vai agua para a parte do motor, pois uma pessoa ao lavar e ao chover o carro estando parado faz o barulho...
 
Bom ano a todos!

Já fiz o teste e o meu carro faz precisamente a mesma coisa....
Por sorte, apareceu um mecânico lá a casa e ele ainda ouviu o barulho. Pareceu-lhe normal, uma vez que a correia estava molhada. O que acontece é que nós ao lavarmos o carro com a mangueira, na zona das rodas, mandamos água com pressão para zonas onde normalmente não vai quando chove (zona da correia). De qualquer forma, tenho que passar pela SEAT para saber quanto é que eles me levam por uns extras para o carro e, vou aproveitar para falar melhor com eles sobre isto. Quando houver novidades serão postadas.

Abraço
 
Já faz algum tempo que não participo no fórum mas surgiu me um problema e gostava que alguém me pudesse ajudar.

Tenho um Seat Ibiza 6J 1.9TDI e ontem ia a andar normalmente e acendeu me a luz do ESP e controlo de pressão de pneus sem qualquer motivo.

Pensei que fosse falta de pressão nos pneus parei numa bomba e verifiquei a pressão e estava tudo ok.

Ligo o carro e passado algum tempo ligam se essas duas luzes novamente... e quando fui a ver as luzes de stop também vão sempre ligadas o que dá a ideia que vou sempre a travar o que não é verdade...

O que poderá ser? alguém tem conhecimento de problema semelhante?

Boas, sempre encontraram o problema dele?
 
Back
Top