Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Se quiseres para sistema NTFS - Get Data Back For NTFS
Se quiseres para sistemas FAT - Get Data Back for Fat

vale bem a pena
 
Pessoal preciso de uma ajuda.


Hoje liguei o pc e quando entrou no Win Vista aparece uma janela para instalar algo......

Use source:

C:\Users\Marco\AppData\Local\Temp\7zS61E1\setup\Status\


Faço cancelar e ele volta novamente a aparecer a janela.....


Alguem sabe o que é isto?
 
Pessoal preciso de uma ajuda.


Hoje liguei o pc e quando entrou no Win Vista aparece uma janela para instalar algo......

Use source:

C:\Users\Marco\AppData\Local\Temp\7zS61E1\setup\Status\


Faço cancelar e ele volta novamente a aparecer a janela.....


Alguem sabe o que é isto?

boas

assim de repente não sei que possa ser!

mas começa por remover isso do arranque para não te aparecer mais!
usa por exemplo o Ccleaner para fazer isso...

depois pelo sim pelo não corre o anti-vírus...

tenta ir a esse local ver se esta la alguma coisa...se tiver apaga...

cumps
 
Cheira-me a virose ou spyware.Faz Tecla Windows+R, escreve msconfig e vai ao separador "arranque" e ve o que está lá marcado_O que achares suspeito, desmarca, aliás metade das coisas que lá estão nem fazem falta, só mesmo ficheiros de antivirus e sistema.
 
Cheira-me a virose ou spyware.Faz Tecla Windows+R, escreve msconfig e vai ao separador "arranque" e ve o que está lá marcado_O que achares suspeito, desmarca, aliás metade das coisas que lá estão nem fazem falta, só mesmo ficheiros de antivirus e sistema.

para isso é melhor usar o programa que disse acima: Ccleaner

muito mais intuitivo de utilizar
 
Boas Amigos, precisa-va de uma ajuda:respect:
"Abro" o M. office outlook para ver os email´s, acontece que (desde ontem)não consigo abrir nenhum link,endereço de net,que venha nos email´s,clico no link e nada.
Agradeço ajuda
Abraço
 
Pessoal preciso de uma ajuda.
Hoje liguei o pc e quando entrou no Win Vista aparece uma janela para instalar algo......
Use source:
C:\Users\Marco\AppData\Local\Temp\7zS61E1\setup\Status\
Faço cancelar e ele volta novamente a aparecer a janela.....
Alguem sabe o que é isto?

Instalastes recentemente alguma impressora HP?

Isso é (em princípio) o monitor de status da impressora, aquele programa que fica junto ao relógio, que está a dar erro. Podes tentar a reinstalação ou desactivar esse programa do arranque do SO.
 
Boa noite,

Tenho uma impressora HP PSC 1350 e a mesma demora muito tempo a imprimir.

Alguém sabe como posso resolver este problema?

Obrigado
 
Essa m**** de software da HP só da barraca, o que te aconteceu é que os drivers estavam nessa pasta temporária, mas como nao usaste logo o programa depois de instalar, aquilo não configurou, e quando a instalação acaba, todos os ficheiros são apagados por serem temporários nessa pasta que indicaste, tens que fazer mesmo download dos drivers do site e guardá-los.
 
Boas pessoal,

Preciso de uma ajuda vossa. Tenho conta no site RapidShare e tou a fazer uns downloads que uns ficheiros através do RapidShare Manager.

A minha dúvida é o seguinte, tenho seleccionado vários ficheiros para download mas só 2 de cada vez é que estão a feitos. Quando ele acaba de fazer o download dos ficheiros supostamente devia automaticamente começar o download de outros ficheiros mas não o faz. Como posso resolver esta questão?

Obrigado
 
boas!
Alguem sabe se é possivel pro o modem wireless da vodafone a trabalhar com internet da sapo?
so kero mesmo ter wireless....mandei vir o modem da vodafone atraves de pontos a 0€.
Se alguem souber agradeço a ajuda ;)
 
boas!
Alguem sabe se é possivel pro o modem wireless da vodafone a trabalhar com internet da sapo?
so kero mesmo ter wireless....mandei vir o modem da vodafone atraves de pontos a 0€.
Se alguem souber agradeço a ajuda ;)


Em principio deve dar, ligas o cabo RJ45 do teu modem SAPO ao modem wireless(onde diz WLAN) que mandaste vir.

Qual é a marca do modem?
 
Em principio deve dar, ligas o cabo RJ45 do teu modem SAPO ao modem wireless(onde diz WLAN) que mandaste vir.

Qual é a marca do modem?

o modem e um Thomson TG585-v7...o problema e k segundo se fala este modem vem bloqueado pela vodafone...mas certamente ha maneiras de contornar isso. eu ja o liguei como disses;te e consigo ter net atraves do cabo...mas nao consigo ter wireless.

Cumprimentos e obrigado
 
Mas o PC detecta alguma rede wireless? Ou não detecta mesmo nada? suponho que estejas a usar um portatil...
 
Back
Top