Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

amigo tenho as portas com a segunte configuraçao

TCP-4662

UDP-4672


o que te parece???


Desculpa lá meu, tava no msn, mas entretanto tive que sair, o link do redsoul explica tudo, é fácil, todos os modems têm uma página interna e só tens que criar lá uma regra na parte de aplicações. Para acederes à página do modem geralmente é 192.168.0.1 ou 192.168.0.100, isso varia. Na questão das portas tu podes escolher as que quiseres, eu tenho em TCP 63000 e em UDP64000 para ser mais facil de memorizar. Atenção que na firewall tb tens que adicionar o emule à lista dos programas permitidos, senão ficas sempre com low ID.
 
surferboy

Desculpa lá meu, tava no msn, mas entretanto tive que sair, o link do redsoul explica tudo, é fácil, todos os modems têm uma página interna e só tens que criar lá uma regra na parte de aplicações. Para acederes à página do modem geralmente é 192.168.0.1 ou 192.168.0.100, isso varia. Na questão das portas tu podes escolher as que quiseres, eu tenho em TCP 63000 e em UDP64000 para ser mais facil de memorizar. Atenção que na firewall tb tens que adicionar o emule à lista dos programas permitidos, senão ficas sempre com low ID.

na boa amigo sem stresse, bem de facto é o que me acontece, fico sempre com low id...
mas vou ver aquilo que o amigo red soul me mandou pa ver se funciona;);)
 
surferboy

problema resolvido,amigo red soul obrigado pela ajuda...mas quem teve paciencia e atençao foi o amigo ballaz,espetacular amigo obrigado pela paciencia e dores de cabeça que te dei,sem duvida um verdadeiro hacker:D:D

mais uma vez aobrigado amigo ballaz...:respect::respect:
 
surferboy

utilizo o e mule,para alem de demorar um pouco ainda tive outra surpresa,saquei o resident evil 5 e o gta4 e os jogos vinham em xines ou japones ou koreano ou o cara...###:mad::mad:

por isso é que perguntei se alguem tinha jogos

grande abraço
 
utilizo o e mule,para alem de demorar um pouco ainda tive outra surpresa,saquei o resident evil 5 e o gta4 e os jogos vinham em xines ou japones ou koreano ou o cara...###:mad::mad:

por isso é que perguntei se alguem tinha jogos

grande abraço


Gostas de jogos de guerra?um que vale a pena comprar e comprei(20€ online direct to drive) foi o ARMA2
, para jogar em coop online é do best, parece um teatro de guerra real, aquilo mistura FPS com estratégia:[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=qaAnCP9GeMQ[/YOUTUBE]

Para Acção, tenho o Rainbow Six Vegas 2 e novos, só mesmo os transformers2 e o NFS Shift.
 
Last edited:
Windows 7 alguém tem?
Qual a opinião?


Tenho a versão 64bit Ultimate, mas como só tenho 3GB de RAM ainda não posso tirar partido máxmo, é mais rápido que o Vista em certas coisas, mas muitas vezes o explorar Crasha, mas não é problema. Outra funcionalidade que não traz é o dreamscene que é aquela cena dos fundos em video, e tive que fazer um hack para isso funcionar, talvez seja por isso que o explorer crashe de vez em quando, o que traz é mudança de fundo padrão de 30 em 30 minutos ou o tempo que nós quisermos. De resto, leva algum tempo a habituar, há menus mais simplificados que o Vista, mas em geral funciona bastante melhor, mas precisa de muita melhoria ainda. Para PC's mais lentos ou menos de 4GB de RAM aconselho a instalarem a versão 32bit.
 
Tenho Windows 7 Profissional 32bits no Portátil e 64bits no Desktop!

Até agora só tenho a dizer bem, recomendo! ambos são genuínos, tenho há cerca de 2/3 meses. Não vale a pena alongar-me muito...rápido e fiável!
 
Tenho Windows 7 Profissional 32bits no Portátil e 64bits no Desktop!

Até agora só tenho a dizer bem, recomendo! ambos são genuínos, tenho há cerca de 2/3 meses. Não vale a pena alongar-me muito...rápido e fiável!

Tu deves ter a versão RC Build 7100 que a Microsoft andava a oferecer para testar mas acaba em Junho de 2010,é isso?
 
Back
Top