Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boa noite pessoal.
O meu pc anda a encravar muitas vezes. E so desligando e voltando a ligar e q consigo voltar a mexer nele.. E quando abre aparece este erro
55016a0d-b703-a795.jpg
alguma ajudinha?


Sent from my iPhone using Tapatalk

amigo tenta fazer um reestruturar ao Windows, e se for uma torre e da uma vista de olhos a todos os componentes se não há nada estourado, caso não resolva, corre hirens boot e testes a maquina toda, se não houver nenhum erro, melhor ver se não tens nenhum viroide. troca para o avast e 100% mais eficaz que o avg, falo por experiência própria tenho 5 pcs e já testei ao mesmo tempo,
 
Last edited:
e acontece do nada? isso parece virose.. porque na pasta roaming não há DLL's, a não ser que seja de algum programa que tenha metido isso aí..

instala e corre o malwarebytes, full scan e se encontrar elimina td e reinicia

depois no fim, se não resolver, abres o menu iniciar, escreves msconfig e no separador arranque faz um print e mete aqui para ver as apps que tens a correr..
 
Last edited:
Encontrou 17 cenas infetadas mas ao reiniciar aparece o erro na mesma e no msconfig ond dissest ta aki o gajo
55016a0d-cdb5-9129.jpg
ond ta a seta q faxo agr? Desde ja mt obrigado :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Encontrou 17 cenas infetadas mas ao reiniciar aparece o erro na mesma e no msconfig ond dissest ta aki o gajo
55016a0d-cdb5-9129.jpg
ond ta a seta q faxo agr? Desde ja mt obrigado :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vai ao Gestor de tarefas,faz terminar o processo,e tira o visto corre o Malwarebites e o Anti-virus desliga o restauro do sistema,o que apanhar apaga,faz reiniciar e volta a ligar o restauro.
Ja agora tens aí tanta coisa desnecessaria arrancar com o sistema
 
Pois posso tirar outras coisas eh isso ? Como desligo o restauro? Desculpa la mas sou 0 mm lol


Sent from my iPhone using Tapatalk
Qual é o SO?
Qual o anti virus?
Não vejo nenhum?
Facebooks,Nero Home,Tudo da apple,Musiclab,Allupdate pertence ao nhesci,tira o visto a isso
Para desligar o restauro se for vista:
http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-vista/Turn-System-Restore-on-or-off
No 7
http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows7/Turn-System-Restore-on-or-off
Com isso desligado vais ver o sistema arranca muito melhor e mais rapido
 
O SO é o q? Tenho avg 2012 e eh windows7. Eu tirei o visto a isso tudo e ele ate agr ainda n pifou. Ainda eh perciso ir desligar o restauro? Obrigado pela ajuda ate agr abc


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
O SO é o q? Tenho avg 2012 e eh windows7. Eu tirei o visto a isso tudo e ele ate agr ainda n pifou. Ainda eh perciso ir desligar o restauro? Obrigado pela ajuda ate agr abc


Sent from my iPhone using Tapatalk

O SO é o sistema operativo,como dizes é o 7
Se apagaste tudo deves desligar o restauro do sistema,e fazeres o reinicio e voltar a ligar o Restauro.
Se está Bom
Fixe estamos aqui para ajudar
Um abraço, tudo de bom
 
Malwarebites - isso é freeweare

Tenho o portatil bué lento Win7, o outro PC(dual core socket 667) que tem o vista também é um bocado lento(mas isso penso que seja por usar o bt next

O unico PC que funga sempre bem é o que tem o Ubuntu (sistema muito bom, o PC é antigo as miudas andam sempre a desliga-lo e ele funga sempre hehe)
 
Malwarebites - isso é freeweare

Tenho o portatil bué lento Win7, o outro PC(dual core socket 667) que tem o vista também é um bocado lento(mas isso penso que seja por usar o bt next

O unico PC que funga sempre bem é o que tem o Ubuntu (sistema muito bom, o PC é antigo as miudas andam sempre a desliga-lo e ele funga sempre hehe)

Sim é gratis e instala também o CCleaner

http://www.piriform.com/ccleaner/download/standard

Para limpar o registo e afinar o sistema, para limpar malwares o malwarebites
 
Boas!

Vou ver se me consigo explicar. Tinha fibra de 30mb e em promoção como cliente migratório mudei de operador e pelo mesmo preço fiquei com 100mb.
Até aqui tudo bem, o único problema(?) e que a ver videos no youtube, eles engasgam-se/encravam umas frações de seg de vez em quando e acho que não me lembro de isso acontecer antes de mudar. Tenho 6Gb de ram...
 
Boas!

Vou ver se me consigo explicar. Tinha fibra de 30mb e em promoção como cliente migratório mudei de operador e pelo mesmo preço fiquei com 100mb.
Até aqui tudo bem, o único problema(?) e que a ver videos no youtube, eles engasgam-se/encravam umas frações de seg de vez em quando e acho que não me lembro de isso acontecer antes de mudar. Tenho 6Gb de ram...

Não tem haver com a tua ram mas sim com a Rede,pode haver muito trafego e isso pode acontecer.
Tenta ver os mesmos videos que te aconteceram essas paragens em horario diferente,se for o caso de voltarem a engasgam-se/encravam liga para a linha de apoio de Clientes para eles monotorizarem a linha.
 
Então vou ter de ligar, porque acontece a qualquer hora. Outra coisa que deixou de fazer, é quando se faz pause os videos deixam de carregar.
 
Mudei de MEO para ZON. Não que tivesse razão de queixa, ainda liguei para a MEO para ver se eles cobriam a oferta da ZON mas não quiseram...
 
Back
Top