Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

mandaram-me fazer as atualizações todas, e fiz, até que agora expirou o windows, e manda-me por a chave de produto (pq atualizei a data que estava em 2003), agora ponho a chave que sei que é a correta, e dá-me o erro 0xc004f063. alguém sabe o que será? fala dum certificado da bios.. por amor de deus, abençoados mac's
 
isso acontece porque o windows nao fica activado .
ou arranjas um windows7 ja com a activação ou então tens que sacar um programa penso eu chamado loader .
 
que pc é ?
se ele aguentar com o 7 , bota o 7 nisso :D

aguenta claro, eu fiz o meu pc aí a 5 anos, foi quando sairam os core 2 duo, e foi mais ou menos na altura em que era moda o pc tuning lol, então ainda investi uns bons euros nisto. a board é msi com 4 slot's, epa não sei o modelo. o cpu é core 2 dou 1.86Ghz epa na altura era muita bom lol a grafica é que foi o mais caro, xfx nvidia gforce 8600gt c/OC mas já não sei os valores, pq não fui eu que fiz. a caixa é que é brutal, preta com acrilico de lado, com ventoinha e luzes azuis
 
Caríssimos,

Possuo um Macbook Pro 2.33 Ghz com Intel Core 2 Duo e 2 GB de memória.

O sistema operativo que possuo é o OSX Tiger 10.4.11 com Boot Camp do Windows Vista Business.

Quero fazer o upgrade para o OSX Leopard 10.5.8.

Encontrei isto no ebay: http://www.ebay.co.uk/itm/APPLE-Mac...ting_Software_Software_SR&hash=item2ebfb37ddb

A minha dúvida é... com estes DVDs consigo fazer o upgrade? Ou necessito de comprar a edição de FULL Retail do Leopard?

Obrigado desde já!
 
Malta, tenho uma dúvida que gostava de ver respondida.

O meu PC (Asus G71v) deu o berro, sempre que o ligava aparecia o blue screen e pimba, não fazia nada dele. Então, usando o DVD da Asus, fiz a formatação como já fiz várias vezes. O problema é que o PC deixou de reconhecer um dos discos. Será que o problema inicial era esse mesmo? Ao falhar um dos discos, o PC não conseguia continuar? É que agora tenho metade da memória no portátil..

Alguém conhece um sítio onde comprar material Asus? Provavelmente terei de comprar um disco novo..

Abraço!
 
Não necessita de ser um disco da asus , ate porque penso que os da asus usam qualquer marca de disco .

Diz-me por pm que disco andas a procura que eu posso tentar arranjar-te um novo ;)

cumps
 
Caríssimos,

Possuo um Macbook Pro 2.33 Ghz com Intel Core 2 Duo e 2 GB de memória.

O sistema operativo que possuo é o OSX Tiger 10.4.11 com Boot Camp do Windows Vista Business.

Quero fazer o upgrade para o OSX Leopard 10.5.8.

Encontrei isto no ebay: http://www.ebay.co.uk/itm/APPLE-Mac...ting_Software_Software_SR&hash=item2ebfb37ddb

A minha dúvida é... com estes DVDs consigo fazer o upgrade? Ou necessito de comprar a edição de FULL Retail do Leopard?

Obrigado desde já!
Mac rula e sem dúvida quem muda não quer outra coisa. Comprei um Imac de finais de 2009 para me iniciar e sem dúvida são maquinas impec. Não te posso ajudar mt porque ainda sou noob :) Já viste sites torrents sem teres de investir a comprar ?
 
Boas Pessoal

Tenho um pc de secretaria aqui comigog que ainda não tenho a certeza do que ele tem.
Sintomas: Liga e desliga logo o ecrã
Liga e reinicia logo, sempre no mesmo processo

Já lhe troquei a gráfica e a memorias ram, será a board que está maluca?

cumps
 
Boas Pessoal

Tenho um pc de secretaria aqui comigog que ainda não tenho a certeza do que ele tem.
Sintomas: Liga e desliga logo o ecrã
Liga e reinicia logo, sempre no mesmo processo

Já lhe troquei a gráfica e a memorias ram, será a board que está maluca?

cumps

Se tiveres outra board para experimentar tenta. Pode ser muita coisa, mas já testas-te duas delas.
Se tiveres outro pc faz um stress teste na mesma ás memorias que tens e á grafica para eliminar com certeza absolutas que sejam desses dois componentes.
Alguma vez fizeste OC ? Podes tentar mandar um reset á bios com um ROM actualizado.
 
Boas Pessoal

Tenho um pc de secretaria aqui comigog que ainda não tenho a certeza do que ele tem.
Sintomas: Liga e desliga logo o ecrã
Liga e reinicia logo, sempre no mesmo processo

Já lhe troquei a gráfica e a memorias ram, será a board que está maluca?

cumps

Já verificaste se os cabos estão todos ligados? Não esquecer que a board e alimentada por dois sítios.
Se a ficha quadrada de quatro pinos estiver desligada coincide com os sintomas.
Mas claro que podem ser outras coisas.
Memórias duvido que seja, podia não ligar, mas não reiniciava!

Também poderia ser sobreaquecimento, mas se desliga logo depois de ligar não é!
 
Back
Top