Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

não dá para ver nada no link.. so a pagina principal.

se tiveres um leitor com saída rgb, há umas "pen" usb com entrada rgb, e ligas o vídeo e gravas no pc!
 
O que acham disto?
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_28389.htm

Os meus cotas teem motes de cassetes VHS em casa de quando eu e o meu irmão eramos putos e infelizmente as cassetes estão-se a estragar com a humidade, muitas já não se consegue ver nada.




Será que essa cena do Lidl era boa ideia, para passar as VHS para digital?



lifeviewvideoeditorusbn.jpg


eu tenho este 25 euros e 5* fica msm porreiro
 
boas pessoal estou com dificuldade com uma caixa esterna IDE/SATTA onde coloquei um disco rigido velho que tinha la em casa com fotos antigas. o problema é que quando tento abrir aparece uma mensagem a diser "problema ao ligar ao inpage" o algo assim.
o que é que posso fazer?

Ps o disco esta a 100% de entegidade fisica
 
Boas!

Mais alguém está a ter problemas em sacar um torrent no piratebay???
Carrego em ''Get this torrent'' e não faz nada!! Algum bug/atualização deles ou é problema meu???
 
Boas!

Mais alguém está a ter problemas em sacar um torrent no piratebay???
Carrego em ''Get this torrent'' e não faz nada!! Algum bug/atualização deles ou é problema meu???

agora é por links magnet, ou seja, tens de ter o utorrent instalado.. utorrent ou outro que suporte magnet, não tenho tido problemas, estou a usar a última versão.
 
Eu tenho utorrent mas o problema era no site, mas pelos vistos nada que um reiniciar não resolve-se. É o que dá estar sempre ligado, as vezes tem de respirar...
 
O meu pc, de ha uns dias para ca, começou a ir abaixo e nao conseguia detectar o problema. Com varios testes que fiz, xeguei a conclusao que se usar o Movie Maker(!) e começar a converter um ficheiro o pc pura e simplesmente ao fim de uns 5 minutos desliga-se e depois nao consigo voltar a liga-lo de seguida. Tenho que aguardar algum tempo e depoiis ai volta a funcionar a 100%... Ja aconteçeu a alguem algo identico???
 
O meu pc, de ha uns dias para ca, começou a ir abaixo e nao conseguia detectar o problema. Com varios testes que fiz, xeguei a conclusao que se usar o Movie Maker(!) e começar a converter um ficheiro o pc pura e simplesmente ao fim de uns 5 minutos desliga-se e depois nao consigo voltar a liga-lo de seguida. Tenho que aguardar algum tempo e depoiis ai volta a funcionar a 100%... Ja aconteçeu a alguem algo identico???


ve se tens massa termica, ou se nao tens as ventoinhas dos coolers cheias de lixo, comun, aquece, desligam para nao queimar, so baixando a temperatura e que ligam outra x
 
ve se tens massa termica, ou se nao tens as ventoinhas dos coolers cheias de lixo, comun, aquece, desligam para nao queimar, so baixando a temperatura e que ligam outra x

Tambem tinha isso em mente e ontem abri a caixa e limpei tudo, principalmente as ventoinhas pois estavam mesmo sujas, mas nem assim. O que eu acho engraçado é que ele so vai abaixo enquanto ta o movie maker a trabalhar! Ja o deixei a trabalhar em standby e aguenta horas!!
 
pode tambem ser um problema nas memorias, tenta reinstalar o movie maker, e saca o speccy e monotoriza as temperaturas enquanto utilizas o movie maker, se vires a temperatura a disparar ja sabes de aonde vem o problema, se nao saca as memorias e limpa com um borrachinha daquelas da escola, e volta a testar,
 
Malta, precisava da vossa ajuda. Quero comprar um amplificador de sinal Wireless para ligar à box da IRIS by ZON Fibra.
O que me aconselham? Como não sei mt bem as specs que são necessárias não sei o que procurar.

Obrigado!
 
Malta, precisava da vossa ajuda. Quero comprar um amplificador de sinal Wireless para ligar à box da IRIS by ZON Fibra.
O que me aconselham? Como não sei mt bem as specs que são necessárias não sei o que procurar.

Obrigado!

esquece amplificadores.. na verdade só fazem aumentar o ruído, o que vais causar teres mais sinal, mas muito menos qualidade, velocidade, e estabilidade..

o ideal é dizeres o que pretendes, qual a àrea/nº de pisos. se for uma casa grande o ideal é um AP por piso, em cantos distintos para abranger maior àrea.

mas podes pensar numa powerline por exemplo, se não quiseres andar com cabos e se for para ligar a uma aparelho apenas.. ou então uma powerline com wireless.

agora para te indicar o melhor tenho que saber o que queres fazer.
 
Boas pessoal.. pelos vistos o warez-bb foi ao ar.. e já estava tão habituado há anos a lá ir que era, basicamente, o meu único resource.. Alguém conhece algum do género? Não estava interessado em torrents mas mesmo em warez.. de preferencia com links rapidshare..
 
Back
Top