Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Caríssimos,

Possuo um Macbook Pro 2.33 Ghz com Intel Core 2 Duo e 2 GB de memória.

O sistema operativo que possuo é o OSX Tiger 10.4.11 com Boot Camp do Windows Vista Business.

Quero fazer o upgrade para o OSX Leopard 10.5.8.

Encontrei isto no ebay: http://www.ebay.co.uk/itm/APPLE-Mac...ting_Software_Software_SR&hash=item2ebfb37ddb

A minha dúvida é... com estes DVDs consigo fazer o upgrade? Ou necessito de comprar a edição de FULL Retail do Leopard?

Obrigado desde já!

Tens PM
 
Já verificaste se os cabos estão todos ligados? Não esquecer que a board e alimentada por dois sítios.
Se a ficha quadrada de quatro pinos estiver desligada coincide com os sintomas.
Mas claro que podem ser outras coisas.
Memórias duvido que seja, podia não ligar, mas não reiniciava!

Também poderia ser sobreaquecimento, mas se desliga logo depois de ligar não é!

Olha que reiniciava, basta teres uma memoria queimada que pelo menos a minha bios reinicia de imediato, devido a uma pequena falha de hardware.
Começa-te a fazer loops constantes, estou a dizer isto porque já me aconteceu.
 
Olha que reiniciava, basta teres uma memoria queimada que pelo menos a minha bios reinicia de imediato, devido a uma pequena falha de hardware.
Começa-te a fazer loops constantes, estou a dizer isto porque já me aconteceu.

Sim, já verifique tudo. Até já mudei a fonte e continua igual. Tanto faz uma coisas como outra. Para mim e bord marrada.
 
Sim, já verifique tudo. Até já mudei a fonte e continua igual. Tanto faz uma coisas como outra. Para mim e bord marrada.

Ou fritou alguma coisa ai, ou então pode ser como já mencionaram dos cabos de alimentação á board..
Não tens mais nenhuma board desse socket para pores o hardware que tens na outra e testares ?
Assim tiravas as teimas todas.
 
não sei se já ouviram falar do windows azure, mas estou a fazer um trial de 3 meses em que posso usar máquinas virtuais para fazer trabalhos que queira, neste momento ainda só fiz uma, opterom 8 core 16gb ram,

pode dar jeito para muitas coisas...

Capturar.jpg
 
Pessoal da Informática, estou a precisar de um desktop, visto que o meu portátil está a ficar "usado" xD
O pior é o orçamento é que é pouco, então vou configuração e mandar montar, so que percebo pouco disto se alguém puder ajudar, agradecia.
Queria gastar +-600€ se necessário pouco mais.
Andei a ver e fiz esta config:
Intel G850(2.9GHZ) SKT 1155
Asus P8H61-M LX
GSKILL KIT 4GB DDR3 1600MHZ RIPJAW (CL9)
LG DVDR 24X H24N PRETO BULK
CORSAIR CX-500W V2
XFX HD6870 1GB DDR5 PCI-E ou POWERCOLOR HD7770 1GB DDR5 PCI-E
SAMSUNG 500GB SATA II 16MB F3
NOX Zen ou Cyclops(ainda em duvida)

Dá mais ou menos 500€ o resto é para um monitor.
O que dizem da config? o que mudavam e porque?
 
Bom dia pessoal sera que alguem me pode dar uma dica,

tenho um portatil acer 5520 de 5 dias para ca o portatil comecou a reiniciar sozinho, ja lhe mudei a pasta termica, ja lhe atualizei a bios, e nada, continua igual, e mais uma a drive dvd desapareceu do sistema, tanto da bios que nao a reconhece nem no windows, so me apetece mandar lhe com a marreta, e que a dias que aguenta horas ligado, e a outros k nem 5 minutos,

obrigado pessoal
 
Bom dia pessoal sera que alguem me pode dar uma dica,

tenho um portatil acer 5520 de 5 dias para ca o portatil comecou a reiniciar sozinho, ja lhe mudei a pasta termica, ja lhe atualizei a bios, e nada, continua igual, e mais uma a drive dvd desapareceu do sistema, tanto da bios que nao a reconhece nem no windows, so me apetece mandar lhe com a marreta, e que a dias que aguenta horas ligado, e a outros k nem 5 minutos,

obrigado pessoal

Muito provavelmente deve ter uma ou as duas rams estragadas.
Deves ter duas memorias. tiras uma e ves se ele trabalha so com ele.
se trabalhar tira essa e mete a outra e faz o mesmo...
Ou mais facil seria usares o programa memtes86...
 
Pessoal da Informática, estou a precisar de um desktop, visto que o meu portátil está a ficar "usado" xD
O pior é o orçamento é que é pouco, então vou configuração e mandar montar, so que percebo pouco disto se alguém puder ajudar, agradecia.
Queria gastar +-600€ se necessário pouco mais.
Andei a ver e fiz esta config:
Intel G850(2.9GHZ) SKT 1155
Asus P8H61-M LX
GSKILL KIT 4GB DDR3 1600MHZ RIPJAW (CL9)
LG DVDR 24X H24N PRETO BULK
CORSAIR CX-500W V2
XFX HD6870 1GB DDR5 PCI-E ou POWERCOLOR HD7770 1GB DDR5 PCI-E
SAMSUNG 500GB SATA II 16MB F3
NOX Zen ou Cyclops(ainda em duvida)

Dá mais ou menos 500€ o resto é para um monitor.
O que dizem da config? o que mudavam e porque?

eu mudava pelo menos a board, para uma z68, ou pelo menos uma que futuramente desse para colocar mais 2 módulos de ram..

senão com esse processador mais vale um AMD...
 
Windows “Blue” em 2013?

Esta semana “abre” com a chegada de um novo rumor em torno dos próximos sistemas operativos da Microsoft. Segundo é avançado, a próxima atualização do sistema operativo não será um “Windows 9”, mas sim uma atualização para o Windows 8 que já é identificada pelo nome de código como “Blue”.

Este rumor afirma que a intenção da Microsoft é acelerar o lançamento de novas versões tal como, por exemplo, a Apple faz com os sistemas Mac (chegada do Mac OS X 10.7 “Lion” em Julho de 2011 e o Mac OS X 10.8 “Mountain Lion” em Julho de 2012).

Apesar desta revelação, a duvida subsiste : será este “Blue” seja uma espécie de “Service Pack” ou um “pack” com novas funcionalidades para o sistema operativo?
 
realmente já tinha ouvido falar de que a M$ queria lançar mais versões em menos tempo, mas se continua a incutir interfaces "metro" e coisas do género a cada release não vai ser bom para o público..
 
Boa noite pessoal.
O meu pc anda a encravar muitas vezes. E so desligando e voltando a ligar e q consigo voltar a mexer nele.. E quando abre aparece este erro
55016a0d-b703-a795.jpg
alguma ajudinha?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top