Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

informática não, é mais electrónica.

tenta ver no site da sonigate (antiga leiritronica).

tens de procurar uma bateria "seca", 12v e dimensões aproximadas da que já tens de forma a caber na caixa. depois a amperagem escolhes igual, ou uma diferente, o mais importante é caber na caixa.

se quiseres mais autonomia poderás escolher uma com maior amperagem.
 
informática não, é mais electrónica.

tenta ver no site da sonigate (antiga leiritronica).

tens de procurar uma bateria "seca", 12v e dimensões aproximadas da que já tens de forma a caber na caixa. depois a amperagem escolhes igual, ou uma diferente, o mais importante é caber na caixa.

se quiseres mais autonomia poderás escolher uma com maior amperagem.

Confirma-se que é da bateria.
a minha é igual a esta http://www.csb-battery.com/english/01_product/02_detail.php?fid=7&pid=28

Será que dá para aplicar esta ?http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=74_60_285&products_id=41310
ou esta http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=74_60_285&products_id=41293
 
Last edited:
Boas,

Estou a pensar em comprar um portátil, tenho um amigo meu que me aconselhou este pelas características que tem e pelo preço: http://www.pccomponentes.com/packard_bell_ts44_hr_255sp_i5_2430m_4gb_1tb_gt_540m_15_6_.html

Eu desconhecia esta marca, estou um bocado retraído pelo facto de ter teclado espanhol, mas lá que me parece uma boa máquina a um bom preço é certamente...

O que acham?

Obrigado,
cumps...

essa marca até é conhecida e não é assim tão má, em Portugal é que não tem vendido muito..

em relação ao teclado é pena, não sei se existe esse layout em PT.. fora isso até não está a mau preço para o material que tem.
 
essa marca até é conhecida e não é assim tão má, em Portugal é que não tem vendido muito..

em relação ao teclado é pena, não sei se existe esse layout em PT.. fora isso até não está a mau preço para o material que tem.

Obrigado pela resposta amigo...
O teclado pelo que estive a ver muda algumas teclas de acentos, e o "ç" é procado pelo "ñ", mas de resto é igual...
Por este preço o que poderei comprar aqui em PT?
Disseram-me que um computador igual com estas característica é para custar 700€ ou mais aqui em PT...

Obrigado,
Abraço.
 
essa marca até é conhecida e não é assim tão má, em Portugal é que não tem vendido muito..

em relação ao teclado é pena, não sei se existe esse layout em PT.. fora isso até não está a mau preço para o material que tem.

o meu pai tem um pBell e até hoje não há queixa.. só não gosto do teclado.. para mim o "feeling" das teclas e do rato são horriveis.. mas isso já são apenas gostos.. ele não se queixa..
 
Boas! Precisava de uma luz dos cránios da informatica! Tenho um pc (desktop) com cerca de 1 ano, que tem uma maleica que o gajo da loja de informática não consegue (ou não quer) arranjar! O problema é o seguinte:
Quase sempre que o ligo quando aparece o ecran negro com a mensagem "a iniciar o windows" o pc crasha, isto é, não sai dali, nem pa frente nem pa traz! Sou obrigado a desliga lo à martelo. Depois volto a ligar, ele faz a reparação do arranque e liga normalmente, até aparecer o ambiente de trabalho, onde tem novo crash mas ai, passado uns 2 minutos começa a trabalhar.
Por vezes fica algum tempo (semanas) sem nenhum destes problemas acontecer, mas depois do nada lá vem a dor de cabeça:s

Alguem sabe o que poderá ser?
Desde já obrigado!
 
Pode ser tanta coisa...vê drives de tudo se estão actualizadas, já formataste isso a ver se continua? Isso formatado fica novo..de x em quando convém formatar o win que mesmo removendo programas fica smp mt lixo e mais tarde vem a dar problems..um dos grandes defeitos do sistema win... :D
 
PTiago como faço o teste? Algum software?
Ele já foi formatado algumas vezes, contudo volta e meia aparece o problema de novo:S.
 
testa tudo individualmente..

saca o hirens boot e grava num cd.

faz teste às memórias, cpu burn, burn à gráfica, teste ao disco.. burn a grafica e eventualmente descobres o problema, isto se o problema for derivado a hardware
 
o + facil é formatares tudo de novo , como te disse pode ser o disco que esteja a dar as ultimas e nao passa daquele sector ( quando lhe da a panca ) :D
 
pessoanl finalmente arranjei o pc, lá tive tempo. foi uma slot da board que deu o berro, e tinha vários ficheiros do sistema danificados, mas está tudo resolvido. agora é o seguinte, tenho o windows vista home premium, e tem o windows media center, agora arranjei uma placa de tv, ta instalada e com os drives todos a funcionar bem, mas o windows media center diz que nao encontra nenhum sintonizador de tv, resumindo tenho que estar a usar um programa diferente
 
Back
Top